capítulo 35

431 37 0
                                    

1 semana depois...

Logan

__ vamos caralho, fala seu porra!__ falo cortando um pouco do braço de um filho da puta que ousou me roubar.

__ não ... posso ... só precisa saber que o senhor é muito rico ... e isso atrai ... ahhhh... porra... pare por favor!__ grite o homem me fazendo sorrir friamente.

__ vamos lá... eu vou te dar mais uma chance, você agiu sozinho ou tem um mandante ... não seja burro, se eu falar com quem te ajudou se é que você teve ajuda, eu deixo você sair livre.__ falo sério e o homem continua passivo.

__ senhor Miller eu não tive ajuda de ninguém, só que com o que senhor me paga não é o suficiente eu quero mais, nada mais justo para quem pega no pesado enquanto sua graça fica sentado no seu castelo.__ fala bravo e eu o olho sério, mas sorrio.

__então você acha que ser dono da máfia é isso? Como você é hipócrita, vocês ganham melhor que qualquer outro empresário na máfia italiana, nem a máfia Ferrari paga mais que eu, então não seja ridículo!__ falo passando uma adaga sobre o seu braço, deixando suas veias amostrais e ele começa a grunhir, em seguida grite.

__ isto é tão divertido!__ falo olhando para Nicolai que dá um sorriso lascivo.

__ vai se foder Miller!__ fala e eu passo a adaga lentamente pelo seu outro braço perfurando suas veias, Nicolai pega duas cadeiras me dá uma e que me sento e ele se sentou na outra.

Nos sentamos e ele coloca uma taça de vinho branco me oferece, pego, em seguida ele se serve, olhamos para o homem com as veias jorrando, e nos entre-olhamos e sorrimos.

__ que tal um brinde meu anjo?__ pergunta e eu sorrio em afirmação.

__ um brinde à isso?

__ a nossa amizade!__ fala e eu toco minha taça na dele e brindamos.

__ a boa e velha amizade!

__ Tim Tim!__ fala tocando a taça dele na minha e começamos a beber olhando o homem morrer às minúsculas.

__ como está com a Liz?

__cara está muito bom! Ela é boa, muito boa.

__ eu sabia que ela domaria você Miller!__ fala-me fazendo sorrir, ele acha que eu não sei da paixão que luta para esconder que sente pela enteada dele, mas não vou entrar em detalhes, se ele não fala é porque não quer.

__ é... realmente meu amigo, e as coisas com a Maya?.__ aquela vaca safada que você tem como mulher.

__ hum... estão indo! Você sabe, estou nessa mais por ela do que por mim, ela jura de pé junto que me ama.

__ creio que seja uma obsessão, me perdoe a indiscrição mas ela é meio parafuso solto.__ falo e ele continua sério e parece confuso.

__ sim é .. tudo agora é mais diferente, antes ela era boa de cama, de tipo muito boa, agora ela sempre está cansada, eu ando com as bola roxas, preciso foder alguém urgente.__ fala me fazendo sorrir.

__ porque não fode aquela sua secretária gata ou a amiga dela aquela morena gostosa, as duas são completamente malucas por você, e você nem vê.

__ That? Logan pelo amor, elas não, eu já tive um lance com a Catherine não gostei, nenhum um pouco, ela é do tipo muito impaciente, ficamos uma vez e ela já queria assumir algo, eu conheci a Maya na mesma época, não sei como elas ficaram amigas, e a minha secretária eu não misturo pessoal com profissional, e ela não faz meu tipo.

__ por acaso seu tipo é meninas mais novas.__ nessa hora ele engasgou com o vinho e eu sorrio.

__ tá maluco? ... não amor não! Never nunca.__ fala e eu sorrio ainda mais, olhamos para o homem e as veias dele ainda pingavam, cada vez menos.

__ é... eu acho que ele se foi!__ diz secando o restante do vindo, e me oferece um pouco e eu aceito.

__é...uma pena! Era um cara legal!__ falo nos entre-olhamos e começamos a gargalhar.

Eu olho para os meus outros soldados e me levanto.

__ se algum de vocês quiser me roubar saibam que irão ter um destino pior que o dele, então alguém se habilita?__ discussões e ele fazem que não com a cabeça, mas eu vou ficar de olho nunca se sabe.

__ retirarm esse verme daqui e queimem tudo.__ falo e eles concordam.

Saio do galpão junto com o Nico me despeço dele e sigo para a casa tenho de ensinar umas coisas a Liz.

Mesmo contra a minha vontade eu tenho que ensinar porque ela sabe como ser convincente.






My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas Onde histórias criam vida. Descubra agora