capítulo 20

1.5K 108 0
                                    

Chegamos no apartamento que eu comprei para ficar aqui em Nova York, sim eu comprei um apartamento quando vim para cá com a Liz, na verdade eu pretendi desde o início ficar lá, mas o meu irmão me ofereceu o quarto da Liz, eu esperei para ver o que ela diria, assim que vi a cara dela percebeu que ela estava fingindo estar brava por ter que dividir o quarto dela comigo.

__nossa, que lugar lindo, de quem é?__ pergunta curiosa enquanto eu a guio até a cozinha.

__ meu!

__ como assim, você tem um apê aqui? E nunca veio visitar sua sobrinha preferida e dar mais doces para ela? que insensível da sua parte.__ diz cruzando os braços e eu sorrio.

__ eu não tinha, eu comprei quando a gente veio para cá, e segundo você é só uma menina, tem noção de que você é uma chave de cadeia?

__ tenho sim, que você adora usar e abusar mas eu já tenho dezoito... então.__ diz se aproximando e colocando seus braços em volta da minha cabeça.

__ a gente veio aqui, para ficar de conversa ou veio transar?__ diz piscando e eu sorrio.

__ tem razão, chega de conversa, mas..

__ mas o que?

__ hoje eu quero tentar algo diferente, confio em mim?

__ neste exato momento eu não estou pensando com o meu cérebro, estou pensando com a buceta, então sim ... eu confio em você, por hora.__ fala e eu sorrio.

__ hum, eu aceito que você esteja pensando assim, só por hoje. __ falo e ela sorri.

__ sim, só por hoje, agora menos conversa e mais ação por favor!__ fala e eu a puxo mais para perto colando seu corpo ainda mais ao meu.

__ já que você insiste!__ falo e beijo seus lábios, minhas mãos descem para sua cintura e param na sua bunda, dou um tapa na mesma a fazendo soltar um pequeno gemido baixo.

Pego ela no colo, e vou beijando seus lábios até o quarto, coloco a mesma no chão e me separo dela que agora me encara curiosa.

O encaro sério e ela sorri.

__ você fica tão sexy assim!__ diz me fazendo sorrir.

Tiro o meu paletó, e ela me olha atentamente por ele no armário, eu odeio bagunça, vou até ela e retiro seu vestido e sorrio ao saber que ela está sem sutiã.

Agora retiro minha gravata e ela morde os lábios, caralho essa garota é muita tentação.

__ estenda os braços!__ falo me aproximando dela, que faz o ato que pedi, com os olhos brilhando, é parece que ela sabe o que eu vou fazer.

Amarro a gravata nos seus braços, e vou empurrando até a cama, amarro a mesma em uma argola na parede, é eu mandei pôr, justamente para isso.

Verifique se ela está bem presa, e assim que me certifica, me levanto da cama e o encaro, começo a me despir e ela morde os lábios.

__ você é um monumento do qual eu quero sentar ... sentar muito.__ diz fazendo uma pressão nas pernas, sorrio de lado e retiro o restante das minhas roupas, vou até a cozinha e pego um pote de sorvete.

Volto para o quarto e ela me encara com desdém e eu sorrio.

__ Logan eu não quero comer sorvete, eu quero ser comida! E por você.

Tão safadinha uma verdadeira putinha...ela me enlouquece.

__ e será... só que você vai ser a minha entrada o meu prato principal e a sobremesa, no entanto hoje outono diferente, vamos começar pela sobremesa.__ falo e derramo o sorvete sobre o corpo dela, a mesma gema quando o líquido gelado entre em contato com seu corpo.

Subo em cima dela, e vou lambendo de baixo para cima, começando pela sua buceta, e subindo para sua barriga lambendo e olhando para os seus olhos que eram reluzentes e sexys.

Paro nos seus seios e passo a língua ao redor dos bicos que já estão enrijecidos de prazer, chupo um lado, enquanto minha mão acaricia cuidadosamente o outro lado, ela geme baixo e puxa o gravata, tentando se soltar e eu sorrio.

Ela me encara brava e sexy, beijando seus lábios a fazendo sentir o gosto do sorvete na boca.

__ está tão delicioso quanto você!__ falo e ela torna a me beijar.

__ me foda logo porra!__ diz delicada igual uma égua e a encarei com uma expressão divertida no meu rosto.

Me posicionei no meio das suas pernas e pincelei o meu membro na sua entrada, suspiro quando enfio o meu pau na sua buceta, e encaro o rosto dela que está igual ao meu, puro êxtase, vou indo mais fundo até a buceta dela engolir tudo o meu membro.

Uma vez dentro dela, começa a me mover e morder os lábios, você penetra nela, devagar e sorri ao ver ela tentando se mover mas os braços a impedir.

__concentre-se no prazer! Apenas nisto.__ falo e vou indo mais fundo e rápido, a estocando firme, fazendo com que a cama bata na parede, pego no seu pescoço e vou penetrando rapidamente a sua entrada, paro de apertar o seu mesmo somente quando lhe falta o ar .

Beijo seus lábios enquanto vou me movendo em cima dela, decido solta-la e me asssusto quando ela nos vira e sobe em cima de mim, começando a cavalgar sobre o meu membro, seguro no seu cabelo fazendo um rabo de cavalo e puxo, trazendo sua cabeça para mais perto da minha boca e beijo seus lábios deixando uma leve mordida no canto.

__ rebola vai!__ falo aderência na cintura dela, em seguida desço as mãos para sua bunda e aperto firme dando um tapa na mesma.

__ bunda gostosa do caralho!

__ diz que eu sou sua... diz! __ pede-me fazendo sorrir de lado, abrir mais ainda a bunda dela, e aproximar meus lábios do seu ouvido.

__ você... é minha, toda minha!__ falo e mordo o mesmo, fazendo com que ela grite e vá mais rápido, rebolando e passando as mãos nos seios, uma delícia.

Ela cavalga em mim com vontade, eu á ajuda, a ir mais rápido.

__ vira de costas! Quero ver sua buceta engolindo meu membro de costas.__ falo e ela se levanta somente para mudar a posição e encaixo meu pau na sua entrada, ela senta e começa a mecher a bunda, e a visão da mesma de costas para mim, é tudo que eu preciso, ponho minhas mãos na bunda dela uma em cada lado, e começo a estapea-las até ficar vermelhinha, cada tapa que eu dava era um gemido alto que ela soltava.

Ela começa a rebolar e eu me sento abraçando o corpo dela ao meu, vou acompanhando seus movimentos lentos.

__ Logan...

Ouvir ela dizer meu nome enquanto eu a fodo é como música para os meus ouvidos.

__ goza ... me acompanhe.__ falo apertando os seios dela que solta um gemido alto e eu mordi os ombros dela enquanto gozo, fomos juntos em uma onda de prazer, nos entregando a um orgasmo foda.

Suspiramos cansados ​​me jogo na cama, ela sai de cima de mim, e se deita ao meu lado.

__ eu gosto de foder com você!__ diz me beijando e eu sorrio.

__ e eu gosto de foder você!__ falo e agora é ela que sorri.




My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas Où les histoires vivent. Découvrez maintenant