capítulo 13

1.2K 90 2
                                    

Liz

Eu achei que ele fosse me foder até eu sentir briga mas não, estamos aqui sentados na sala tomando a porra de um vinho, eu o encaro igual uma leoa.

__ Liz se acalme e para de me olhar assim.- fala sério enquanto passo o dedo sobre a sua taça.

__mas eu...

__silêncio, apenas aprecie o silêncio que paira sobre nós, por que quando por uma hora, apenas os seus gritos serão ouvidos nessa casa.- diz e eu já me sinto encantado ops preparado.

__ vai demorar muito?- fazendo ele me parecer sério.

__ doce Liz ... você espera todo esse tempo, o que são alguns minutos.- diz eu fecho minha cara numa carranca enorme.

Ele continua a tomar o vinho dele sensualmente e eu aqui imaginando tantas coisas que pensamos estar fazendo ao invés de estar bebendo vinho.

Alguns minutos passam, e então por fim ele se levanta ainda com uma taça de vinho na mão.

__ vou te dizer essas coisas e preste bem atenção.

__ sim Logan.- falei e ele me encarou sexy.

__ primeira coisa, você tem certeza disso?

_ sim!- responde ríspida.

__ ótimo! Segundo, você toma algum remédio anticoncepcional?

Na verdade eu uso DIU, mamãe me conhece e acha que isso é uma boa forma de evitar uma gravidez. E sim adolescentes podem usar DIU

__ eu uso DIU!- falo sem cerimônia e ele sorri de canto.

__ é prazeroso saber disso, e agora o último e mais importante, você vai ser minha... somente minha na cama, e eu vou fazer tudo que eu tiver vontade com você, mas te dou o benefício da dúvida.

Eu tenho que desenhar será possível.

__ não tenho dúvida alguma, agora você vai me foder... com força?- perguntas e ele me encaro sério e sexy.

__ sua boca é tão suja, não vejo a hora de vê-la na volta do meu pau, sugando a cabeça e o lambendo de baixo para cima.- diz e se eu estava quente, agora estou em chamas.

__ tire a blusa e o sutiã.- diz autoritário e sexy, e eu o faço, ele encara meus seios pequenos e sorri, se aproxima de mim e deixa a taça sobre a mesa, leva suas mãos em cada um e abre meus mamilos, bem forte estava fazendo mas de um jeito bom.

__ lindos! - disse e abaixou a cabeça e abocanhou um, e sua mão faz o trabalho de apertar e massagear o outro lado.

Sua língua circula ao redor do meu mamilo em seguida o morde, sua mão que estava no meu outro seio, vai descendo até a minha saia, e toca a minha intimidade e detalhe eu não estava de calcinha. Ele para de chupar o meu seio e me enfrentar sério.

__ é sério que você estava por aí sem calcinha?

__ nunca se sabe quando um tio gostoso pode querer me foder.- falo e ele massageia meu clitóris.

__ você é uma menina tão malvada!- diz e volta a dar atenção ao meu seio.

Solto um gemido quando senti dois dedos dele entrando em mim e começou a me penetrar com eles, e ele ficou me encarando enquanto fazia isso, ele é muito intenso, e se na minha imaginação era bom, real é... Bom não consigo nem formar uma palavra para dizer como é.

__ quer mais Liz?- diz enquanto eu perco nos olhos verdes dele.

__ por favor!- peço e ele sorri fraco.

Continue a me dar, e eu gemendo descaradamente, mas parei quando ele puxou os dedos da minha entrada e os levou até próximo da sua boca ... Ele não vai fazer isso? ... caralho ele vai, me encarou sério e colocou os dois dedos dentro da boca dele e os chupou enquanto me olhava atentamente.

Depois para pegar a taça de vinho e me encarar novamente.

__ segure os seus belos seios pequenos ... os aperte.- disse e eu aperto os dois quase os colando um com outro, ele beijou meus lábios e derramou o líquido da taça nos meus seios, então ele abaixou a cabeça e lambeu todo o líquido derramado dos meus seios, fazendo movimentos com a língua e mordendo meus mamilos.

Se ajoelha na minha frente e beija minha barriga, e com o jeito que ele me direcionou o olhar eu quase gozei.

__ bonita saia espero que tenha outras!- não espere minha resposta e arranca a mesma do meu corpo a rasgando com brutalidade, depois abriu você a minha bunda e deu uma tapa firme, seus lábios tocaram minha intimidade e deu um beijo sobre a minha pele exposta , em seguida se levanta me pega no colo e me coloca sobre a mesa dele, e eu vou ser o almoço.

__ abra bem as pernas!- diz e eu nem espero, ele começou beijando meus lábios, depois desceu para meu pescoço, seios e foi descendo para minha barriga até parar na minha intimidade, ele se ajoelha novamente e encara minha buceta que a está a altura deve estar mais que molhada.

__toda molhadinha para mim! Eu vou sentir o seu sabor, você quer ?- pergunta e estou ofegante demais e ancioso demais para formular qualquer frase de efeito.

__faça... por favor!- falo e ele sorri.

Sinto sua língua percorrer o meu clitóris, o lambendo de baixo para cima, ele segura nos meus seios enquanto me chupa, ele suga e o morde em seguida cospe no mesmo e torna a me chupar.

Seguro nos cabelos dele empurrando ainda mais a cabeça dele para perto da minha intimidade.

Sugava meu clitóris como se fosse algo que ele tivesse necessidade de fazer, gemi baixo, quando ele penetrou um dedo em mim, e lambeu meu clitóris, me contorço de prazer quando sua língua vai me lambendo mais rápido e no mesmo nível seu dedo me penetrava , minha respiração estava acelerada eu estava a um passo de gozar, então ele parou.








   
~~~~~~~~

Logan

Ela já estava quase gozando, então eu parei e a cara que ela fez não foi nada boa, então sorri e continuie a chupar a sua buceta, e porra é bom demais, ela agarra firme os meus braços que seguravam os seios dela, inferior que a a mesma coisa estava prestes a gozar, então fui lambendo o clitóris dela bem devagar ela soltou um grito e foi de prazer, comecei a ficar ofegante, então eu parei e a encarei.

__ satisfeita?- perguntas e ela sorri.

__ nenhum um pouco, eu quero mais, eu quero você... dentro de mim.- e é aqui que ela acaba comigo, com esses olhos verdes me olhando sedutoramente e totalmente aberto para mim, então ela leva a sua pequena mão até sua buceta e enfia um dedo dentro dela, depois o retira o levando até a boca em seguida o chupa... porra ela tinha de ser tão sexy.

__ é melhor você descansar Liz...

My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas Where stories live. Discover now