capítulo 27

534 47 0
                                    


1 mês depois...

Liz

__ aonde você está me levando Logan?__ perguntas olhando pela janela do carro, as ruas de Veneza, eu vejo várias vezes quando eu vou para o curso, mas nunca me canso de ver, porque tudo aqui é bonito!

__ vamos visitar meu amigo Nicolai, ele é meu sócio na empresa.__ diz e eu sorrio.

__onde fica?

__ bem perto, jaja estamos chegando, então se comporte!

__ e seu eu para uma menina malvada o que você vai fazer?__ falo tentando subir o mais devasso possível e ele me ainda é sério, então ele coloca a mão na minha coxa e à aperta.

__ não vai querer saber!

__ hum ... será?__ falo e me viro para ele, abro minhas pernas, e ele não me deu atenção, afasto a calcinha de lado e começo a tocar a minha intimidade, deslizo o dedo sobre a minha fenda, e começo a gemer, eu olhei para ele e ficaram ainda mais excitados.

Então ele freou o carro e me encarou.

__ você tá querendo nos matar é?__ diz batendo no volante e eu apenas sorrio.

__nunca! Você que está dirigindo, só queria saber do seu alto controle que comigo não existe.__ falo e ele pega no meu pescoço e me aperta olhando.

__ não! Sabe porque Liz, porque você acaba com o caralho da minha sanidade.__ fala e solta o mesmo, e abre a calça revelando seu membro para fora, não deu tempo de raciocinar direito.

__ escuta só, você vai me chupar até chegarmos na casa do meu amigo!__ fala e eu sorrio, na verdade eu amei a ideia.

Me aproximo dele e abaixei a cabeça, e comecei a comprir minha "punição prazerosa", minhas mãos envolvendo seu membro, e passo a língua em toda a sua extensão, em seguida o coloco na boca e começo a chupar, escudo ele gemer, e tente manter os olhos na estrada.

__ porra Liz! Você é tão bom nisso!__ fala empurrando minha cabeça com uma mão para eu ir mais rápido, e eu fui, mais rápido e mais fundo.

Ele gemeu alto e conseguiu que ele iria gozar, então ele parou o carro e segurou no meu cabelo e o solto.

__ senta aqui putinha!__ fala apontando para o colo dele eu me sento, ele segura na minha bunda e só escudo o som da minha calcinha sendo rasgado, ele me ergue novamente somente para enfiar o seu membro dentro de mim.

Me senti bem devagar, e ele me deixou com força, senti minha bunda arder pelo tapa que ele deu na mesma, desferiu outro e eu gritei, esse foi mais forte, e eu gostei.

Nos movemos juntos, nossas respirações aceleradas, ele gemendo no meu ouvido e eu no dele.

__ porra Liz!__ disse antes de abrir a minha blusa e abrir o meu sutiã fazendo meus peitos saltarem para fora, ele abocanhou um, enquanto sua mão acariciava o outro, ele alternava entre os dois, e eu gemia.

__ Logan! ... preciso de mais!__ falo e ele dá uma tapa na minha bunda. Depois segura o meu pescoço com força.

__ você é uma puta, a minha puta! Agora fale Liz! Diz a quem você pertence?__ ordena e eu quase gozei só de ouvir essas coisas no meu ouvido, ele soltou o meu pescoço e me beijou intensamente.

Ainda recuperando o fôlego e eu olhei para ele e mordi os lábios.

__ para você Logan! Eu sou toda sua! E você? A quem você pertence?__ discussões e ele sorri de lado, e morde os meus ombros.

__ você sabe que é a você ... eu sou todo seu!__ fala e beija onde ele mordeu, meu corpo está pior como um incêndio, o prazer que ele me dá não é comparado a nenhum outro.

Comecei a rebolar devagar e ele estava ofegante, e eu não estava diferente, gemi enquanto minha buceta contraía e ele gemeu rouco, levando sua mão até os meus cabelos os enrolando formando um rabo de cavalo e o removendo.

__ caralho, deliciosa!__ fala enquanto eu vou indo cada vez mais rápido, ele sela nossos lábios em seguida morde o meu, e desce fazendo uma trilha de beijos até o meu seio e o chupa, vez ou outra ele mordisca o meu mamilo e eu gemo de motivação, sei que não vou mais segurar, então começo a rebolar até que o meu ápice se complete.

Ele respira rápido enquanto eu gozo olhando para ele, então ele geme rouco me tira de cima dele e goza em um lenço que eu nem sabia que ele tinha.

Me recomponho e ele faz o mesmo mas antes me ajuda a limpar com o lenço, tiro da bolsa uma calcinha novinha, e ele me encara sério.

__ você já tinha tudo planejado não é sia ​​safada?__ pergunta e eu sorrio.

__ mas é claro que eu tinha!__ falo e ele sorri, ajudo ele a se arrumar direito e seguimos para a casa do Nicolai... acho que é assim o nome dele.








My Uncle - Livro I- Duologia: paixões proibidas Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang