20

272 71 32
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀

    ─── ...As gatas, as glórias... Deus permita eu viver pra sempre.

    É quase um ritual, quase como se a gente fosse obrigado a viver algo assim pelo menos uma vez no mês, como se tivesse no roteiro. João vem na minha direção, sem a camisa, segurando o rodo e de braços abertos enquanto acompanha o BK na música.

    ─── Já deixei minha peça de canto, já pedi pra todos os Santos, amanhecer na casa de campo, ouvindo Djavan... Correndo atrás de ti feito um cigano... ─── ele segue, até que esteja perto de vez e possa me abraçar por cima dos ombros.

    Sorrio, rindo também quando ele encosta nossos lábios e tenta nos guiar pra dançar, arrastando os pés duas vezes pra cada lado, de um jeito preguiçoso.

    ─── Te amo, Catarina. Pra cacete. ─── murmura, ainda com a boca contra a minha.

    ─── Eu também te amo muito. ─── deixo as mãos escorregarem por suas costas, me afastando só o suficiente pra poder o encarar. ─── Tô feliz que a gente esteja assim.

    ─── Assim como? ─── franze o cenho, ainda de um jeito bem humorado

    ─── Bem. ─── respondo com a primeira coisa que vem na cabeça.

    Tem muita coisa na minha cabeça, não tem como negar.

    Conversei com a Monique pelo telefone ontem e ela também acha que o João não precisa saber do que tá rolando por lá, deixamos tudo quieto e até o André que é boca de sacola entendeu que é por um bem maior.

    A semana seguiu como se nada tivesse diferente e nós fizemos bastante coisa. Passeamos, jogamos UNO até tarde, pedimos mais delivery que o normal e eles conheceram o instituto de vez.

    Tá tudo tão bem que queria que o tempo parasse, queria que a gente pudesse viver assim pra sempre.

    ─── Você percebeu o quanto a gente mudou, João Victor? O quanto isso tudo evoluiu? ─── selo nossos lábios novamente.

𝗩𝗢𝗖𝗘 𝗣𝗥𝗘𝗖𝗜𝗦𝗔 ⊹ joão gomes 2/2Where stories live. Discover now