10

492 96 43
                                    

meta de cinquenta estrelinhas e trinta comentários pra publicação do próximo capítulo (:

meta de cinquenta estrelinhas e trinta comentários pra publicação do próximo capítulo (:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⠀⠀

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⠀⠀

⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
    Ajeito as caneleiras até poder ajeitar as meias também, seguindo a fila quando estamos entrando no estádio.

    Estou me adaptando aqui. Não tem nenhum grito de Mengo, ou uma versão mais acelerada do hino, não tem bandeirão da Raça, ou a bateria.

    Não tem o calor do RJ, o estádio parece mais frio e as pessoas parecem que vieram assistir à um filme. Meu país faz futebol muito melhor que esse continente inteiro.

    Mas pelo menos tem a Tarina, conseguir não perdê-la e ainda ganhar um pouquinho mais dela já foi uma grande conquista. Procuro por seu rosto no camarote, enquanto caminho para o meio do campo, estreito os olhos pra ver se não estou ficando míope. Mas não acho.

    Ela deve ter ido pegar algo pra comer, ou beber.

    ─── Bora, Gomeeeees! ─── é Cunha vindo na minha direção, encostando o punho no meu bem rápido antes que dê pra escutar o apito inicial.

    Fora todos os extras que já falei, estou me acostumando bem com o futebol, com a parte que é a minha profissão. Então jogar fica fácil, estou confortável com meus companheiros e estou confiante.

    Mas já na altura do fim do primeiro tempo, ainda não consigo ver Catarina no camarote. Tenho o tempo de procurar um pouco mais quando intercepto um ataque e a bola sai pela lateral, mas ainda assim, nada.

    Ela disse que viria, inclusive ela devia me levar embora hoje.

    Não consigo controlar que minhas mãos estejam levemente trêmulas no final da primeira parte do jogo. Pego uma garrafa de água e me apresso pra chegar no vestiário, praticamente repetindo dentro da minha cabeça que tinha que ligar pra Catarina, mandar uma mensagem, não sei.

    Como ela não tá aqui pra me ver jogar?

    ─── O que foi, Joãozinho? ─── demoro pra identificar que é Diego vindo na minha direção, logo após a conversa que temos com o treinador antes que eu pudesse vir atrás do meu celular.

𝗩𝗢𝗖𝗘 𝗣𝗥𝗘𝗖𝗜𝗦𝗔 ⊹ joão gomes 2/2Where stories live. Discover now