Ótima Dupla

20 5 0
                                    



Alguns dias depois...













- Eu só vou perguntar mais essa vez, Luffy-ya... por quê você está agindo estranho comigo a semana toda? Em? Eu te fiz alguma coisa?



Law pergunta segurando no braço do menino que tinha ido na cozinha pegar uma maçã.



- E-estranho?



- Sim! E muito! Nem brincar você quis essa semana, não saía para lugar nenhum, e evitando olhar na minha cara. Sem contar, que quando eu te toco você me empura! Eu só quero saber oque eu te fiz.



- Você... não fez nada...



- Eu quero a verdade.



Ele o olha firme com suas orbes amarelas.



- E.... e-e....



- Não enrole. Diga logo.



-Eutôcommedodevocê meagarrarcomoanamimefalou!!!!



O menino fala tudo de uma vez muito nervoso.



- Oi!? Fala com calma..... tá bom?



Ele suaviza mais a voz, e puxa o menino o pondo sentado numa cadeira.



- Eu tô com medo....



Ele olha pro chão.



- De você me agarrar como a Nami falou...



- Oquê!!? E claro que eu não vou fazer isso Luffy-ya, isso até me machuca em saber que você pensa algo assim de mim. Não é você mesmo que diz que agente é amigo?



- Eu sei Torao..... mais acontece... que as coisas que ela falava, sempre se encaixava em um momento da gente. Me desculpa.



- Ei... também não prescisa ficar triste. Você está sendo influenciado por essa menina. Você não é assim Luffy-ya... Olha, não prescisa você ter medo de nada. Eu vou te respeitar acima de tudo.



Law diz pegando nas mãos do mais novo, e dando um soriso de canto.



- Tem certeza? Você me perdoa...?



- Sim. E como prova... eu vou te dar um abraço...



Ele fala abraçando o menino que sentiu seu coração acelerar com o contato.



- Eu te perdou, Luffy-ya... eu vou te perdoar sempre...



- O-obrigado......



O moreno finalmente retribui o abraço se aconchegando nos braços do maior, e até se permitiu sentir o cheiro amadeirado que emanava de lá. Depois de alguns minutos de abraço, law ouve apenas um ronronar vindo de Luffy, e sorri ao vêr ele concentrado nos seus feromônios.



- E melhor você parar de emanar meus feromônios Luffy-ya, pode te prejudicar. E fora que você com certeza está com ele espalhado pelo seu corpo depois desse abraço. Não quero que o seu pai arranque a minha cabeça, e pendure na porta depois.



- Hishishis e mesmo! Mais o seu feromônio é tão bom torao! Ele me deixa mais calmo... igual quando eu sinto o do papai e da mamãe.



- Sério...?



O maior comenta um pouco corado.



- Sim... muito obrigado por me perdoar, você é uma pessoa muito especial para mim. Torao. Agora que a gente está de bem... que tal agente cozinha juntos? Todo mundo saiu de casa, e eu dispensei os empregados. Topa?



Amor Where stories live. Discover now