Família Monkey

137 9 0
                                    

Família Monkey, e uma família altamente respeitada por todo o Japão, são uma família de classe alta mais bem humildades, e acima de qualquer outra coisa, são uma família dos mais renomados policiais que fazem a justiça limpa, e honesta. Sempre lutam pelo bem dos cidadãos de todo o Japão, e estão sempre ligados a projetos sociais como: ajuda em asilos, doações a caridade, casa de resgate a animais e por aí vai. São tratados como heróis. Todos os os amam. Mais claro muitos os odeiam principais os marfiosos chefes do morro e os criminosos subordinados dos mais altos escalão. Entre esses criminosos os mais conhecidos são os da família Donquixote seu nome ninguém se sabe, apenas o sobrenome que ele fez questão de usar. E uma outra família que o pouco que se sabe é que são chamados de 100 betas, ou 100 feras. E nada mais nem mesmo o nome desse monstro foi divulgado, ele é completo mistério. Mais ao contrario dos Donquixote. Estes são marcados por sua audácia e ousadia de sempre que fazem um crime, pixar uma parede com o símbolo de sua márfia. E isso irrita profundidade Monkey D. Garp. O líder da família Monkey e também de todos os policiais do país.



- Donquixote maldito! Esse ser repugnante sempre nos faz de idiotas! Mais agora explodir a casa de um cidadão inocente e ainda pixar no meio da pista um recado escrito: Espero que goste da supresinha Sr° Monkey.



O velho fala cercando os punhos e batendo forte na mesa.



- Pai, se acalma por favor. Segura os seus feromônios. Eles estão espalhando-se por toda sala!!



- Dragon, tudo bem... eu vou me acalmar. Mais esse bastardo me tira do sério filho.



O homem começa a se acalmar, e a respirar fundo passando as mãos pelos seus cabelos e encara as duas figuras a sua frente.



- Shanks meu filho, onde era que você estava ontem?



- Pai eu já sou bem crescido pra você me perguntar sobre onde eu ando.



- Olha como você fala com o nosso pai Shanks! Ele só quer saber.



- Seu dragão para de se achar o certinho! Eu tava bebedo com o Benn. Por quê?



- Hum... arrumar um ômega,  e montar uma família que é bom nada! Você só se importa de beber, e beber Shanks! Pelo amor! Eu quero netos. Eu vou morrer só com um neto!!



- Pai eu já disse que não quero me casar com ninguém agora! Eu quero curtir a minha cerveja em paz tá? E outra eu me dedico muito no trabalho.



- Graças aos céus o Dragon me deu um neto pelo menos. Se não fosse ele, acho que eu moreria sem ter um neto mesmo!



- Mais do que adianta ele ter um filho, e tomar um pé na bunda depois? Hahaha



O ruiva fala sorrindo e o moreno fechou a cara e quando ia dar um soco nele, uma mão para o seu braço antes.



- Eu não tomei pé na bunda de ninguém! Apenas não deu certo! Mais pelo menos eu fui feliz com alguém do meu lado por um tempo. Agora você só sabe ser feliz ao lado de uma garrafa de bebida!! E mesmo o nosso casamento acabando cedo, ele me deixou ficar com o Luffy.



- Bem, eu não vou falar mais nada por quê o Luffy é a coisinha mais perfeita do mundo. Ainda bem que não puxou ranzinza pros pais Hahaha!! Por quê se fosse, coitado do meu muleke.



O ruivo fala rindo alto.



- Chega os dois. Parou com essa briga de criança. Vamos voltar ao que interessa.



Amor जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें