Preso?

24 4 0
                                    



- Vamos Ace!! Sorria um pouco... não tá sendo divertido comprar os seus materiais?

Ele fala caminhando ao lado do dois morenos e pegando um caderno vermelho com chamas azuis e mostrando para o sardento.

- Esse não é lindo!? Tem umas chamas azuis..... e, por quê você ficou mais triste? Não gostou do caderno?

- Não, não é isso... O caderno é bonito. E-eu quero achar um caderno que tenha uma fênix azul... na frente. Será que tem aqui?

- Não sei, eu vou lá perguntar pra moça!

O pequeno já ia sair quando teve o braço pego pelo alfa.

- Eu vou. Fique aí com o seu primo. Tenho que garantir sua segurança.

- Mais torao!? E se eu for pego junto do Ace!?

- Tá, então vamos todos perguntar pra moça.

- Agora sim!!

O Monkey passa na frente do tatuado e vai sorisão até onde a moça se encontrava conversando com outra pessoa, terminou logo assim que viu os 3.

- Olá, estão com alguma dúvida?

- Olá moça! Agente tá procurando por um caderno que tenha a imagem de uma fênix azul na capa. Você sabe onde tem um aqui?

- Claro que temos. Vamos eu vou mostra vários cadernos com esse desenho na fente. Por aqui, siga-me.

Ela diz com um soriso gentil dando passagem para eles que os seguiram. Depois de caminharem um pouco chegaram num local mais no fim da loja com os cadernos com as mais variadas capas com imagem de fênix. O sardento quase que chorou quando vi e se lembrou de Marco.

- E só escolher Ace! O vovô deixou o cartão comigo, e disse que agente pode escolher o que você quiser e oquê você prescisar para os seus estudos.

O Monkey fala sorindo abertamente para o de sardas que olhou para os cadernos e levanto alguns olhou melhor e achou um quase idêntico com oque Marco tem tatuado nas costas atrás. E na hora que pegou uma lágrima solitária (assim como msm) escorreu pelo seu rosto, ele até chegou a ouvir um: yoi

- Você está chorando de novo Ace?

- N-não.... eu.... só estava pensando de mais. Vamos proucurar o resto dos materiais.

Os  dois começam a escolher o restante dos materiais enquanto law ia atrás dos dois olhando cada movimento, e com uma cara de tédio enorme no rosto ao ter que ouvir o Monkey tagarelar o tempo todo sobre os seus amigos, e de como ele ama oquê faz na faculdade e etc. Depois de tudo comprado e dentro das sacolas eles passaram numa loja de doces e o menor dali, porém com a maior fome. Comprou sorvete pra todo mundo e claro, obrigou law a comer tbm.

- Então eu falei pra Nami que tinha ganhado! Aí ela teve que me pagar!! Foi a primeira e única vez que eu ganhei algo dela...

- Aí Luffy, você é único. Você foi o único que conseguiu me fazer rir depois de ser praticamente sequestrado da minha casa pelo meu próprio pai, e ainda fui... bem... deixa pra lá.

- Mais Ace! Não deixe pra lá! E bom falar, expor seus sentimentos para fora.

Ele fala enquanto põem sorvete dentro da boca e suja um pouco sua bochecha.

- Luffy, você disse que irira me ouvir... mais eu não quero falar disso na fente da sua segunda sombra. Quando agente chegar em casa eu conto a história toda pra você.

Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora