Saudades

19 4 0
                                    

A cada dos Monkey's estava silenciosa, as únicas pessoas que estavam nela era: Dragon, pois era o seu dia de folga. Crocodile, pois ele está de férias, e está evitando sair de casa. Ace, que está de mal com todos menos com Luffy,  e Crocodile. Então ficou no quarto trancado dês de ontem. Crocodile estava dentro do quarto de Dragon contando tudo oque tinha acontecido.







- Crocodile... O Ace está bem? Ele não saiu do quarto dês que jantou... está quase na hora do almoço.



- Ele está com raiva do Garp... por quê o seu pai disse coisas horríveis pra ele, confesso que na hora me deu dó do menino... ele já estava todo quebrado...



- Ele ficou muito mal mesmo?



- Sim. Ele arancou os cabelos chorou bastante, gritou tanto que tossiu sangue. E tbm acho que ele foi para sua forma de lobo... eu ouvi uns resmungou um pouco mais agudos. Ele deve ter se entregado para sua forma animal.....



- Ele devia gostar relamente desse menino. Mais ele tinha que enteder, que ficar com um cara que é do mal caminho, não ia ser bom para ele. O Roger fez o certo.



- Mais, sabe... escultando a conversa dele com o luffy, e o pouco que ele me contou... eu acho que o rapaz não queria usar ele. Acho que os dois relamente estavam afim um do outro. As veses eu penso, será que foi o certo a se fazer?



- Crocodile... foi o certo sim. Ace não podia ficar com alguém que é um bandido. Que futuro o Ace teria, caso ficasse com uma pessoa assim?



- Você tem razão... e se fosse o Luffy? Oque você faria?



- Acho que eu faria o mesmo. Só que invés do outro lado do mundo, eu só o mandaria para os EUA. Ficar com o seu primo.



- Bem, não sei... mandar meu menino para tão longe, eu não sei se conseguiria viver tanto tempo longe do Luffy, Dragon.



- Mas você já saiu de perto dele, de perto de nois...



Dragon fala pegando nas mãos do menor. E olhando no fundo dos olhos.



- Olha.... você sabe o meu motivo...



- Crocodile, me perdoa! Eu juro que se eu pudesse voltar no tempo... eu voltaria eu juro que apagaria tudo! E... eu queria ficar com você e o Luffy, todos os dias... eu sinto saudades de você. Saudades de acordar e ter você ao meu lado, saudades de quando eu te dava um beijo de boa noite, e um de bom dia. De quando dormíamos eu, você, é o Luffy... de mãos dadas sorrindo um para o outro olhando nosso filhote.



- Dragon....



- Crocodile por favor... as veses eu fico pensando em todas as noites que você me fez acordar de madrugada enquanto você estava grávido do Luffy lembra?



- Lembro... e agora eu sei bem o pôr que eu acordava pedindo pra você cozinhar ou fritar carne pra mim comer...





- Sim.... era bom, eu não me importava em acordar 2 horas da madrugada pra te deixar satisfeito. Mesmo eu tendo que acordar as 6 no outro dia... eu ia para o trabalho feliz, em deixar O meu ômega satisfeito.



- Não fala assim Dragon... agente já teve um fim...



- Mais podemos ter um recomesso... O Luffy irira gostar tanto de vê os pais juntos novamente... eu sinto saudades de sentir o seu cheiro de rosas.... de poder passear com as minhas mãos pelo seu corpo...



Amor Where stories live. Discover now