➸ Carta.

7.3K 801 828
                                    



#JujubaeMarshall.

Park Jimin.



Eu imaginava que cuidar de um bebê seria complicado, mas tanto quanto está sendo nesse exato momento!

Durante madrugada, a bebê não dormiu. Ou seja, nós dois também não! Eu não sei se ela estranhou a mudança do ambiente em que está acostumada a dormir ou se realmente costuma ficar acordada de madrugada. O Jungkook e eu ficamos de olho nela e quando chorava fazíamos de tudo para acalmar, até que ela foi dormir às seis da manhã.

E nós também, exaustos. Acabamos acordando pelas três da tarde, inclusive a bebê. Almoçamos, demos mamadeira para ela e trocamos a fralda. Era para estar tudo tranquilo, mas não está. Ela não para de chorar!

— Já sei! Será que ela não está entediada...? Talvez passear um pouco possa acalmar. — Sugiro.

Até porque eu também estou cansado de ficar em casa ouvindo choro de bebê!

— Eu aceito qualquer plano para fazer ela parar de chorar! — Jungkook diz, sacudindo a bebê. — Vai se arrumar, no caminho a gente decide um lugar para ir.

Concordo e faço o que ele diz, subo as escadas correndo e me arrumo tão rápido que nem parece que sou eu. Vesti apenas uma calça jeans e um moletom branco.

Quando desço as escadas novamente, vejo a bebê ainda chorando, mas menos do que antes. E o Jungkook canta pra ela, a encarando com os seus olhões.

So i'm gonna hate you, i'm gonna hate you...Paint you like the villain that you never were. I'm gonna blame you for things that you don't do, hating you's the only way it doesn't hurt.

Eu já sabia que sua voz era linda, escuto ela ao pé do meu ouvido todos os dias. Mas não imaginava que seria ainda mais bonita cantando! Ele canta tão bem, com tanta calmaria e sua voz parece tranquilizar a bebê também.

Até eu fico um pouco hipnotizado, confesso.

— Que voz mais linda, Marshall. — sorrio, aplaudindo — Isso é injusto, sabia?

— Obrigado, meu bem. E por que é injusto? — balança a Yujin com cuidado, ela já não chora mais.

— Já não basta você ser bonito, inteligente, saber dirigir qualquer automóvel e também saber fazer qualquer coisa que existe, agora sabe cantar! Parece que pegou todo o talento do mundo. — vou até ele pegar a bebê.

— Pegar é muito sutil, eu roubaria todo o talento do mundo. Tem mais adrenalina. — sorri ladino. — Vou ir me arrumar, troca a roupa dela enquanto isso?

— Troco, espero que ela não chore!

Ele sobe as escadas e eu pego a bolsa enorme que a Jihyo deixou preparada para a Yu, pegando uma roupa mais quentinha e bonita para ela sair com os tios.

Eu sei que não sou oficialmente um Jeon, nem mesmo namorado do tio dela, mas mentalmente eu já sou um Jeon Jimin! Então sim, sou titio da Yujin também.


Já estamos arrumados e saindo do carro. O Jeon perguntou no grupo de amigos dele onde um lugar diferente para sair. Como é um grupo de mafiosos, de início as respostas foram: Bares, cassinos, motéis, rachas, festas em lugares proibidos de se fazer uma festa...

Mercy - jjk + pjm.Where stories live. Discover now