4.

250 27 9
                                    

Depois de uma semana, Nick sugeriu que Mia fosse até sua casa para continuarem trabalhando em esboços juntos. Também aproveitariam a oportunidade para tirar as medidas de seus irmãos.

Ela aceitou com contragosto, estar no mesmo ambiente que Christopher era sempre hostil, então imagine no território dele.

Chegou próximo ao horário de almoço, o que rendeu a bela visão de Nicolas usando um avental listrado em rosa e branco enquanto preparava macarrão. Era sábado, nenhum dos dois ficava muito empolgado em precisar trabalhar no fim de semana, mas já haviam perdido tempo demais.

- Belo modelinho, é um Valentino? - Ironizou com uma risadinha após abraçá-lo.

- Claro, comprei na minha última viagem para Dubai. - Ele entrou na brincadeira, como sempre.

Seguiram até a cozinha, o cheiro era gostoso, a fazia ter uma ponta de saudade da comida de sua mãe. Matthew estava sentado em uma banqueta enquanto mexia no celular, deu um pulo na mesma hora que viu Mia, empolgado.

Se abraçaram em cumprimento, ele era sempre simpático.

- Obrigado por todos os adoráveis vídeos do seu gato, restaurou minhas energias no meio dos trabalhos da faculdade. - Ele riu, puxando uma baqueta para ela se sentar também.

Ela carregava uma pasta rosa enorme, mais parecia uma maleta por conta da alça que permitia que segurasse como uma bolsa qualquer. Além disso, também tinha uma ecobag no ombro, com materiais de desenho.

- Psicologia combina com você, Matt. - Concordou, apoiando os cotovelos na mesa após descarregar tudo que levava consigo. - Como está sendo o curso? Ser calouro é sempre uma chatice.

- É curioso, eu acho. - Fez uma careta cansada. - Estou acabado, mas está sendo divertido.

- Fico feliz, você vai se adaptar, vai ser um bom profissional. - Entregou ao outro um sorriso cúmplice, que ele devolveu.

Nicolas observava a cena em silêncio, sua mente borbulhava como a panela de água fervendo em sua frente. Teriam algumas boas horas para fofocar quando voltassem aos croquis que andavam planejando.

Em um rompante de pensamentos, a voz de Cris surgiu pelo corredor, o que fez Matthew correr até a entrada da cozinha e se por em frente a ele.

- A Mia está aqui! - Avisou apavorado. - Esqueceu a porra da toalha de banho outra vez?

Ela automaticamente virou o rosto para o lado contrário, com a vergonha crescendo em seu estômago. Nick xingou o irmão, disse que aquilo não eram modos.

- Mas que merda, não disseram que ela vinha só ao meio dia? - A voz dele era seca. - Fiquei cinco minutos gritando pra você me levar uma toalha, se não estivesse tagarelando com ela...

- Bom dia pra você também, peladão. - Ela continuou com o rosto virado, mas abanou com a mão esquerda. 

- Espera, vou buscar uma toalha. - Matt bufou, empurrando-o para mais a dentro do corredor.

Agora o mais velho gargalhava, mexendo o molho branco em uma panela menor. Mia também se rendeu a risada, era de se esperar que a vida deles fosse uma confusão juntos.

Ousou se virar outra vez, rezando para não encontrar nada que não tivesse requisitado, mas viu apenas o rosto de Christopher apoiado contra a parede, seu corpo sumia logo depois das clavículas. A franja crescida estava molhada e caindo em seu rosto, assim como gotículas de água que desciam pelo pescoço.

- Apreciando a vista? - Ele sorriu maldoso para a garota.

- Queria te lembrar que estou mais perto das facas do que você. - Ela devolveu o ato, causando uma careta no rapaz, que teve um arrepio visível.

model | chris sturnioloWhere stories live. Discover now