💀 4 - Favorite

674 67 179
                                    

♡Olá morceguinos, mais um capítulo à vocês, tenham uma boa leitura e dê muito amor para t.m.d, beijos!♡

⚠️‼️
Esse capítulo contém cenas de gatilho, então caso não se sintam bem para ler, não leia. ♡

Feel unwell, can you tell?
(Me sinto mal, você consegue perceber?)
That i need you my dear
(Que eu preciso de você meu querido)
Now you're here, now you're here
(Agora você está aqui, agora você está aqui)
I'm haunted
(Estou assombrado)
Haunted
(Assombrado)

(Haunted - IsabelLaRosa)

Seul Coreia, 17/18 de setembro de 2024

Park Jimin

Após Taehyung e Sol terem ido para suas casas, fiz questão foi de levá-los até elas. Ao que voltei para minha e tentei escrever após um banho relaxante. Fiquei em busca de uma nova inspiração, tentei usar coisas que Sol me falou em nossa conversa bem saudáveis.

Agora estou em minha cama e coloquei minha playlist no modo aleatório, obviamente, para manter inspiração, com a ideia de escrever algo novo e sair do roteiro do clássico clichê, resolvo usar de inspiração tudo que está havendo e usá-la em partes para criar algo.

Após algumas horas trabalhando eu sinto a fome bater, com o entusiasmo que bateu, resolvo por uma música no som mais alto em minha casa, pode ser escutada até pelo lado de fora.

O bom é que quando escolhi esta casa, justamente por ela ficar em um local mais calmo e distante de outras casas, preferi me privar de vizinhos enchendo o saco ou cuidando de minha vida.

Ando contando os dias para o dia do racha, não vejo a hora de ir com meus amigos, dia vinte e dois, este será o dia que matarei uma grande vontade, sou uma pessoa viciada em carros e motos, meus olhos brilham em ver carros luxuosos em alta velocidade, é incrível como o perigo e a morte é quando nos sentimos vivos, quando vejo uma moto eu sinto o frio na barriga.

Quando vi a moto de Jungkook quando o conheci pela primeira vez, fiquei totalmente encantado por sua moto e principalmente quando estávamos andado juntos e eu senti a adrenalina de estar violando as regras e alta velocidade.

Saio de meus pensamentos e agora vou preparar uma janta para mim com a música older tocando no último volume em minha casa. Canto a música e lembro-me de quando eu estava no tempo da escola, eu nunca ficava com caras mais novos, eu sempre gostar dos mais velhos, quando meus amigos apresentavam novos garotos para mim e eram mais novos que eu, eu sempre despachava.

Eram bons tempos na escola.

Quando Taehyung e eu passamos para faculdade, foi onde conhecemos a Sol, ela veio do Brasil, ela era uma garota quieta e sempre estava na sua, até que fizemos uma amizade e descobrimos tantas coisas em comum, a única diferença era que nunca entendi como ela gosta de exatas, eu sempre fui de humanas, meu maior terror eram as áreas de exatas.

Agora a música que toca no modo aleatório, passa a tocar rockstar do post malone. Está quente, sinto um calor por meu corpo e então tiro a camisa que eu estava e fico apenas com o short preto que deixa uma partezinha de minha tatuagem a mostra, minha primeira tatuagem foi a abelinha no pulso, a qual eu fiz com Taehyung.

Taehyung sempre me chamava de abelinha e eu o chamava de coelinho, ele dizia que eu era fofo e miudo, mas também sabia ser bravo, então deu origem às nossas tatuagens, Tae sempre foi fofo como um Coelho quando está em seus momentos carentes, na escola éramos assim, era um grude comunal. Já minhas outras tatuagens vem do vício incontrolável de quando fazemos a primeira, sempre vem a vontade de mais e mais.

The masked devil's Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt