Cap 89

228 23 36
                                    

Gabriel Salles

Estamos da delegacia a mais de uma hora e nada do Humberto falar onde está a Jessy.

Gabriel- Fala logo seu filho da puta, fala onde está a Jessy? (Falo bem alterado, partindo para cima dele, mas o Michael me impedir)

Michael- Calma, cara, assim você não vai conseguir nada, não está vendo que ele está brincando com você.

Gabriel- Não me peça para fica calmo, Michael, já faz horas que a Jessy está nas mãos do Jeremias e do Wilson e a nossa única pista é esse merda aqui.

Humberto- É melhor você ficar bem tranquilo, Gabriel,ou nunca vai encontrar aquela delícia. ( Diz sínicamente, me tirando do sério, que acabo acertando outro soco nele.)

Gabriel- Seu desgraçado, você vai dizer onde ela está, por bem ou...

Humberto- Você, vai me bater igual fez com o Eric, tudo porque ele fudeu a sua vadia é?

Nada falo, só bato a cabeça dele na mesa, estou sem a menor paciência de ouvir suas gracinhas.

Michael- Gabriel, já chega, você está errado em tenta arrancar do Humberto onde a Jessy está, parece que ele está decidido em não falar nada.

Gabriel- ughr!!

Michael- Humberto, me fala porque você fez isso, jogou seu juramento de proteger, e ajuda a sequestrar uma garota, você sabe o quanto eles são perigosos.

Humberto- Eu gosto do meu trabalho, só não gosto desse prepotente, egocêntrico de merda, que é o delegado Salles, e também porque o Wilson descobriu um segredo meu.

Gabriel- Qual?

Humberto- Não é da sua conta.

Saio da sala puto, não posso mais perde o meu tempo, com esse merda, cada segundo aqui, são segundos que a Jessy corre perigo.

••••••••

DOIS DIAS DEPOIS.

Já se passaram dois dias e nada de qualquer contato do Wilson, nem o Humberto fala nada, ele está preso, e mesmo assim não abre a boca, também faz dois dias que não vou em casa, fico aqui na DP fazendo de tudo para encontrar a minha pequena.

A Sara me liga de hora em hora, querendo notícias, mas quando falo que não tenho nada ela volta a se desesperar, o Júlio também não para de me ligar, as vezes ele vem na DP, e fica querendo agilidade, mas estou fazendo de tudo, tento deixar tanto o meu irmão como a sara tranquilos, mas é difícil, se eu não estou conseguindo ficar calmo, na verdade, a única vez que me sinto calmo é quando seguro minha filha nos braços, ela me da a certeza que vou encontrar a Jessy.

Volto a realidade quando o Michael entra na minha sala.

Michael- Gabriel, irmão, que tal você e em casa, toma um banho, descansar um pouco, já faz dois dias que você não dormi, eu fico aqui, e qualquer notícia te aviso imediatamente.

Gabriel- Melhor não, acho que descansar não é uma prioridade agora.

Michael- Então, pelo menos tome um café e joguei uma água no rosto, cara, você está horrível.

Continuo, procurando onde pode está o Jessy, em todos os lugares que o Jeremias é o dono, até que encontro um que me é bem família, e tenho certeza que é no galpão onde matei o seu pai que a Jessy está.

Gabriel- Michael, eu encontrei a Jessy, vamos não podemos perder mais tempo.

Michael- Sério, então o Wilson deu notícias?

Querido TIO Where stories live. Discover now