Cap 53

354 21 1
                                    

Sara Cortez

ANOS ATRÁS

Estou tão feliz e com medo ao mesmo tempo, sei que somos novos, mas acredito que o Wilson ficará feliz em saber que estou grávida, ele nunca falou que queria ser pai, mas essa gravidez é uma surpresa para mim, já que sempre me prevenir, estamos terminando o ensino médio, não era bem isso que estava planejando para o meu futuro, porém estou confiante que o Wilson ficará feliz assim como eu estou, é uma mistura de medo e felicidade ao mesmo tempo.

•••••••

Sara- Oi, querido!

Wilson- Oi, gata.

Sara- Querido, precisamos conversar, eu tenho uma notícia para te dar.

Wilson- Depois gata, agora não posso conversar com você, estou esperando umas pessoas.

Sara- Pessoas, que pessoas Wilson?

Wilson- Ficarei rico, e não precisarei de droga de faculdade, ou trabalhar para ninguém, sei meu próprio chefe, isso não é ótimo.

Sara- Tá ficando louca, Wilson, eu não estou entendendo nada, que loucura é essa?

Wilson- Sara, já está mais do que na hora de você sabe a verdade, eu... (Porém ele é interrompido, quando um senhor e dois caras aparecem, eles cumprimentam o Wilson com um aperto de mãos, e entregar uma maleta preta, assim que o Wilson abre minha boca vai ao chão, pois a maleta está repleta de dinheiro)

Sara- Que droga está acontecendo aqui? (Falo um pouco alterado)

Wilson- Já falei sara, depois conversamos, dá para esperar, aí te explicarei tudo.

Nada respondo, apenas fico olhando tudo, o senhor falar em inglês e o Wilson parece entender tudo, desde quando o Wilson sabe falar inglês, ele assim como eu nunca saio do Brasil.

Após um bom tempo de conversar, o Wilson entrega uma chave para o senhor, que sorrir satisfeito, ele diz algo e depois se retira com os outros dois caras mal encarando, acredito que seja seus seguranças.

Sara- Que droga aconteceu aqui, Wilson, porque aquele senhor te deu essa mala de dinheiro, e desde quando você sabe falar outro idioma? (Falo meio que alterada)

Wilson- Isso não importa, gata, o que conta é que estamos com dinheiro, bastante grana. (Fala sorrindo, enquanto segura a maleta)

Sara- Você ficou louco, como não importa, lógico que importa, como você receber essa quantidade de dinheiro e diz que não importa, Wilson, você não está metido com coisas ilegais, está?

Wilson- E se estiver, Sara, você vai fazer o que, vai me denunciar?(Diz me encarando com uma cara de louco, que chegar a me dá medo, pois nunca tinha visto o Wilson assim)

Sara- Sim, eu vou denunciar, até porque eu não quero que meu filho tenha um pai como criminoso. (Falo sem querer, quando percebo que falei demais, colo rapidamente a mão na minha boca, mas já tinha sido tarde demais, o Wilson, ficou sério, agarrou o meu braço, com certa força e voltou a pergunta)

Wilson- O que você falou, Sara, você está grávida, foi isso que saiu da sua boca?

Sara- Wilson, eu... Eu...

Wilson- Vai Sara, estou esperando, você está esperando um filho meu?(Diz apertando mais o meu braço)

Sara- Aí... Está me machucando, dá para solta o meu braço?

Querido TIO Where stories live. Discover now