Cap 67

234 24 2
                                    

Gabriel Salles

Depois que sai do apartamento da Jessy, tento me lembrar se transei com a Emma, sei que ela ficou nua e se insinuou para mim, mas nada aconteceu, depois tomei banho e apaguei apenas de toalha, o estranho é que pensando melhor, quando me acordei estava, sem a toalha, então deduzi que podia ter me mexido e ela saiu, mas depois das fotos, sei que foi a Emma.

- Inferno!

Grito e bato no volante do carro, furioso por ela, ter feito isso, mas isso não vai ficar assim, ela vai ter que falar a verdade, há se vai. Dou partida no meu carro e arranco para o apartamento da Emma, assim que chego lá tenho a sobre grande dela vim saindo, desço do carro e ando até ela, ao me ver ela vai logo sorrindo.

Emma- Querido, que surpresa, não esperava volta a te ver tão cedo.

Gabriel- Precisamos conversar.

Emma- Tem que ser agora? É que estou de saída para o salão.

Gabriel- Sim, mas serei breve.

Emma- Ok, então.

Gabriel- Como você pode enviar fotos nossa para a Jessy, fotos que aparentava que tínhamos transando, e você sabe que nada aconteceu.

Emma- Gabriel, como você pode esquecer da nossa noite, eu não fiz nada de mais, só achei justo, mostrar para aquela pirralha que você já tinha superado a sacanagem que ela fez.

Gabriel- Não me faça de idiota Emma, eu odeio quando agem como se eu fosse um Ingênuo, coisa que não sou, eu sei muito bem que não aconteceu nada entre a gente, o beijo que te dei foi apenas para testa que eu não quero outra mulher na minha vida a não ser a minha sobrinha, ela é a única mulher que eu quero foder o resto da vida.

Emma- Não acredito Gabriel, que você ainda acha tem chance com aquela sonsa, você realmente é um idiota, eu sou a mulher certa para você, eu sei todos os seus gostos, eu sei que você não se contenta apenas com uma, não é Gabriel, será que a sua sobrinha vai aceitar transar com você e mais duas outras mulheres, como já fizemos, me fala Gabriel, será que ela te ama tanto a esse ponto?

Gabriel- Ela nunca vai precisar fazer isso, sabe porque Emma, porque a Jessy me satisfaz, de um jeito que nem você, ou qualquer outra mulher nunca consegui me satisfazer, agora me faça o favor de falar que é mentira, que não houve nada entre nós.

Emma- Eu nunca vou falar nada, quero mais é que você sofra, pague por tudo que me fez, saiba que ela nunca vai saber que foi mentira, se eu puder acabar com vocês dois, é o que eu vou fazer, seu cretino.

Não falo nada, apenas seguro firme o seu braço, estou com tanta raiva da Emma, que não sei o que sou capaz de fazer.

Emma- Vai me bater, Gabriel? (Diz com ironia)

Gabriel- Por mais que você mereça, não sou esse tipo de homem, Emma. (Falo soltando o seu braço)

Emma- Você não passa de um frouxo, uma bunda mole, que se faz de delegado durão, mas na realidade é um covarde.

Gabriel- Emma, não testa minha paciência, sei que essas suas provocações são para me fazer perde o pouco de razão que tenho e cometer uma besteira, mas saiba que isso não vai acontecer, eu não vou bater em uma mulher.

Emma- Você vai me pagar por toda essa humilhação. (Grita, quando começo a andar para ir embora)

Não quero mais perder meu tempo com a Emma, ela nunca vai fala a verdade, então resolvo volta para casa, assim que chego em casa encontro o Michael, desço do e vou falar com ele.

Querido TIO Where stories live. Discover now