cap 58

326 23 9
                                    

Jéssica Cortez (JESSY)

Fico sem entender o porquê o Wilson veio a essa hora aqui na casa do meu tio, isso deixou a minha mãe furiosa ainda mais, ela não quis nem deixar ele fala para que veio, foi logo expulsando ele, eu nunca presenciei minha mãe tão transtornada e com um olhar mortal para o Wilson, para ela ficar assim com certeza ele fez muito algo bem ruim com ela, só me resta descobrir o quê.

Sara- Eu quero você longe, dele, entendeu, Jéssica? (Fala alterada, enquanto entra no quarto)

Jessy- Entendi mãe, eu não irei me aproximar do Wilson, prometo. (Falo, porém sei que é mentira, agora mais do que nunca quero entender o porquê dessa raiva toda, que ela tem contra ele, e porque ele nunca quis me procurar)

Sara- É bom mesmo, agora vou tomar um banho e dormir, esse dia me fez envelhecer uns trinta anos. (Diz tocando no seu rosto)

Sorrio e deixo o seu quarto, olho no relógio e já passa da meia noite, que dia foi esse pai, estou exausta, entro no meu quarto e ouço o chuveiro ligado, me aproximo bem devagar e tiro toda a minha roupa, abro a porta sem deixar que o meu tio perceba, ele está de costas para a parede, assim que estou perto dele, envolvo minhas mãos em sua cintura e vou descendo até o seu membro, seguro firme e faço movimento de vai e vem bem lentamente.

Gabriel- Se continuar assim você sabe muito bem o que vai acontecer, não é pequena. (Diz me virando rapidamente)

Jessy- O que vai acontecer, titio? (Pergunto me fazendo de desentendida)

Gabriel- Quer mesmo saber?(Fala se aproximando do meu ouvido)

Jessy- S-sim. (Falo baixinho, pois minha voz quase não sai, não sei o porquê fico assim toda vez que ele fica perto de mim, meu corpo todo fica em chamas, minha intimidade logo fica encharcada doida para tê-lo dentro de mim o mais rápido possível)

Gabriel- Sabe o que eu vou fazer com você pequena... Eu vou te levar para cama, encher seu belo corpo de beijos e mordida, depois vou passando minha língua bem devagar entre seus seios, barriga até chegar na sua intimidade, onde vou chupar e chupar com vontade, até você gozar gostoso, depois vou entrar em você e foder gostoso, mas não é na sua bucetinha que eu vou gozar, eu vou te dar todo o meu prazer na sua outra entrada, até porque fomos atrapalhado pelo infeliz do Wilson, quando eu estiver todinho dentro de você quero te fazer grita de prazer.

Ouvir essas palavras do meu tio me deixam ainda mais excitada, faço movimento de vai e vem mais uma vez, e aos poucos vou me abaixando, fico de joelhos e olho para o meu tio, que está com os olhos escuros de desejo, ele sorrir de lado já sabendo o que eu estou preste a fazer.

Encaro o seu amigo enorme, que pulsa na minha mão, antes de coloca-lo na minha boca, passo a língua na sua extensão, de baixo para acima, só aí coloco ele na minha boca, fazendo meu tio solta um gemido rouco, chupo o meu tio como se estivesse chupando o mais gostoso dos pirulitos, minha língua não para, percorre todo o seu membro, dando mais atenção quando chegar na cabecinha rosa, o Gabriel segura meu cabelo enquanto eu o chupo com muita vontade, seu membro é tão grande e grosso que chego a engasgar algumas vezes.

Gabriel- Porra...Caralho...

Vou masturbando o meu tio e chupando ao mesmo tempo, sei que estou indo bem pois o Gabriel,deixa escapar algumas vezes um gemido rouco, antes que eu posso fazer-lo goza na minha boca ele me erguer.

Gabriel- Vamos deixar para outro dia.

Jessy- Não estava gostando. (Falo meio que decepcionada)

Gabriel- Pelo contrário pequena, eu estava quase me derramando nessa sua boquinha maravilhosa.

Querido TIO Where stories live. Discover now