cap 69

198 22 1
                                    

Emma Finlyn

Hoje será o grande dia, dia em que vou por o meu plano em prática, e separando de uma vez por todas o meu Gabriel daquela pirralha.

Jeremias- Em que está pensando, Emma?

Emma- Em volta para o Gabriel.

Jeremias- Ainda com essa ideia idiota, Emma, se eu fosse você não teria tantas esperanças.

Emma- Porque você está falando isso, Jeremias? Eu já te pedi para não fazer nada contra o Gabriel.

Jeremias- Sim, você pediu, mas eu não dei ouvidos, até porque, você não passa de uma vadia.

Emma- Olha como fala comigo seu filho da puta, não se esqueça que sei tudo sobre você, não me faça muda de ideia e ajudar o Gabriel, com certeza ele ficaria muito grato a mim, você não acha?

Jeremias- Você não é nenhuma idiota, Emma, eu sei que não, caso eu cogitasse essa possibilidade, você seria uma vadia morta, agora deixando esse miserável de lado, o que você queria comigo de tão importante que me fez atrasar o meu vôo, para vir te encontrar, me diz?

Emma- Quero sua ajuda, para executar um plano meu.

Jeremias- Que tipo de ajuda, e que plano é esse, será que posso saber?

Emma- Claro, meu querido, o meu plano é simples, preciso, matar alguém, e pôr a culpa em outra pessoa.

Jeremias- Não estou entendendo, como assim você quer matar alguém Emma?

Emma- Isso mesmo que você ouviu, quero matar uma mulher, essa mulher aqui.(Falo e mostro a foto da Vaniele)

Jeremias- E quem vamos pôr a culpa?

Emma- O Gabriel.

Jeremias- Continue, estou gostando do rumo dessa conversa.

Explico tudo perfeitamente para o Jeremias, falo que quero matar a Vaniele e pôr a culpa no Gabriel, e para isso quero um dos seus capangas, um que faça lembro o Gabriel de costas, que ao vê-lo rápido possa confundir com ele.

Jeremias- Então fazendo isso, você acha mesmo que ele vai volta para você?

Emma- Sim.

Jeremias- Ok, eu vou arrumar alguém semelhante a ele, mas acredito que mesmo assim ele não vai volta para você.

Emma- Como você tem tanta certeza?

Jeremias- Porque, apenas eu suporto você Emma, ninguém mais suportaria sua futilidade.

Emma- Eu não sou fútil, só gosto de coisas boas, mas não quero falar de mim, quero saber quando você vai conseguir o que eu te pedi?

Jeremias- Amanhã, você terá a pessoa que fará o seu trabalhinho sujo, mas escute bem, Emma, eu não tenho nada a ver com esse seu plano furado.

Emma- Eu sei disso. (Falo, beijando o Jeremias em seguida, apenas para agradecer o favor, e como de costume acabamos transando)

•••••••

Assim que entro em casa, pego meu celular e ligo para a Vaniele, só para cria um pretexto de nos encontramos, mas na realidade não vai ser eu quem ela vai receber a visita.

Finalizo a ligação com um sorriso de vitória, pois tenho certeza que dessa vez o Gabriel será meu novamente, e quando isso acontece, ele verá que sou a mulher certa para ele.

********

Acordo super feliz, pois hoje é o grande dia, o dia que o meu plano entrará em prática, me levanto, tomo banho, e desço para tomar café, depois volto para o meu quarto, me deito e fico encarando o celular, esperando a ligação de que tudo deu certo, e não demorou muito, recebo minha confirmação, bato palmas de alegria, agora o que tenho que fazer é espera e só aí vou ligar para aquela pirralha e manda ela ficar longe do Gabriel, bem longe, com a condição de tirá-lo da prisão, esse meu plano é simplesmente maravilhoso, pena que não pude contar para o Júlio, pois ele seria contra, apesar do seu irmão está transando com sua filha, ele o ama e nunca aceitaria isso, mas tudo bem, o que importa aqui é verdade o meu Gabriel vem longe daquela garota sonsa.

Me levanto bem rápido, pego minha bolsa, e saio para comprar um celular descartável, para poder enviar o vídeo incriminando o Gabriel, não demorou muito e estou na loja de celulares, compro e rapidamente coloco em prática o meu plano.

- Feito! (Falo assim que envio o vídeo)

Realmente o Jeremias não me decepcionou, olhando para o cara de costa, ele lembra muito o Gabriel, não queria ter que fazer isso, mas não tenho outra escolha. Depois, desligo o celular e jogo no lixo, ligo o carro e vou para um restaurante que fica em frente a DP, quero ver de camarote o Gabriel sendo preso, até pensei em manda pública a notícia da sua prisão, mas não quero sujar sua reputação, ele sempre presou por ser conhecido como um delegado honrado e íntegro, fazer isso não seria justo.

Após um longo tempo esperando, a viatura aparece, juntamente com o Gabriel, o Michael e outro policial, o meu Gabriel não está algemado, acredito que porque foi o Michael que está com ele, esse cretino é amigo fiel dele, nunca algemaria o amigo, assim que eles entram, me levanto e vou para um SPA, relaxar um pouquinho.

(*****)

Mais um dia, e hoje eu vou dar a grande notícia aquela pirralha, pois acredito que o Gabriel não falou nada, ele é bem orgulhoso, pego o meu outro celular, que distorce a voz e ligo a Jessy, ao atende falo tudo e mando ela ficar longe do Gabriel, mesmo sem querer ela diz que vai fazer, o que me deixa feliz.

Fazia um bom tempo que não ligava para essa pirralha, a última vez foi quando descobri que o Jeremias ia manda mata o Gabriel, confesso que já tentei outra vez separar esses dois, até enviei as fotos do Gabriel fodendo a Vaniele, mas não saiu bem como eu queria, até conseguir separar os dois por um tempinho, entretanto ele reataram, mas dessa vez, será diferente.

••••••••••

- Inferno... Inferno! (Grito, jogando um vaso contra a parede, estou furiosa, tudo porque descobrir que o Gabriel assim que saiu da minha casa foi atrás da sua sobrinha, miserável)

Não acredito que o Gabriel ainda quer ficar com essa pirralha, não adiantou nada ter tirado ele da prisão, deveria tê-lo o deixado por mais alguns dias, quem sabe assim ele não ficaria comigo.

- Calma, Emma, Calma! (Falo mentalmente)

Não vou me desesperar, tenho certeza que eles não vão voltar, já que ela está indo embora para o Brasil, a Sara não ia mentir para o Júlio, ele me enviou uma mensagem me agradecendo por conseguir separar sua filhinha do seu irmão.




Querido TIO Where stories live. Discover now