XV; MÉXICO PARTE DOIS

599 66 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EU ESTAVA PASSEANDO num parque sozinha - eu precisava deste tempo comigo mesma -, e então me sentei no banco que ficava perto de um parque com crianças; aquilo me fez lembrar de algo que eu não teria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EU ESTAVA PASSEANDO num parque sozinha - eu precisava deste tempo comigo mesma -, e então me sentei no banco que ficava perto de um parque com crianças; aquilo me fez lembrar de algo que eu não teria.

Eu não poderia ter filhos.

Não podia parecer, mas era um sonho - e foi terrivelmente estragado por James; mesmo que tivesse a opção de adoção, mas ainda tinha o fato do perigo de uma criança perto de um vampiro.

Eu não tiraria a oportunidade de vida de alguém - era algo egoísta de se pensar; afinal, Carlisle me contou sobre os Volturi uma vez, e então quando a criança crescesse teria que se transformar.

Eu me sentiria um monstro.

― Pensando? ― pulei ao ver Caroline ao meu lado.

― É... Apenas algo pessoal. Nada demais. ― respondi mudando de assunto, ela assentiu.

Caroline analisou as crianças brincando no parque.

― Sabe, eu já cuidei da filha de um amigo que já morreu a muito tempo. O pai dela morreu de uma gripe, e então eu cuidei dela quando ela virou órfã. Cinco anos depois ela morreu de gripe. ― contou ela, nostálgica e triste ao mesmo tempo. ― Sinto falta dela, era como uma filha para mim.

― Nossa... Eu realmente sinto muito. Mas, ela deve estar em um lugar melhor. ― falei.

― Eu sei que deve estar. ― disse ela, olhando para o parque.

▢▢▢

O que eu não gostava em ser vampira, era não poder dormir; eu não iria me manter ocupada sem pensar, embora as vezes pudesse me entreter com meu dom as vezes levitando um objeto.

Mandei um email para Rosalie, contando novamente sobre meu dia; eia também me enviou um contando sobre o dia dela. Estava sendo difícil o relacionamento a distância ‒ mas estava indo tudo certo, até então.


Estar no México aliviou minhas recentes preocupações e me fez me divertir. Eu estava amando estar aqui, e não sabia se eu queria voltar.

Mas eu lembrei de Charlie; não podia deixar meu pai, afinal, já basta Bella que não vem colaborando muito para manter uma boa relação com ele.

Ela vive sofrendo pelos cantos ‒ mas nem sequer tenta superar isso; pelo que meu contou, ela estava conversando com Jacob Black. Eu sabia que ela estava o usando de tampa buraco, ela amava Edward. Ela tinha uma paixão doentia por ele, e pelo visto ela não iria o esquecer.

 Ela tinha uma paixão doentia por ele, e pelo visto ela não iria o esquecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐰𝐚𝐧, rosalie haleWhere stories live. Discover now