XII; AS CONSEQUÊNCIAS

674 76 5
                                    

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

DEPOIS DAQUELA TRÁGICA noite, subi para o meu quarto o mais rápido possível - eu simplesmente não aguentava olhar na cara de minha irmã, pois isso me lembrava de que um dia eu perderia o controle; como Jasper perdeu -, e a pergunta que não se cala...

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

DEPOIS DAQUELA TRÁGICA noite, subi para o meu quarto o mais rápido possível - eu simplesmente não aguentava olhar na cara de minha irmã, pois isso me lembrava de que um dia eu perderia o controle; como Jasper perdeu -, e a pergunta que não se calaria era se eu iria suportar a dor de machucar alguém.

Passei a noite na cama, mesmo que eu não pudesse dormir. Eu estava com aquela sensação de cansaço do fim do dia, mas de qualquer forma, eu sabia que ia passar alguma hora.

Mas, era essa sensação que me fazia sentir humana de novo. Era isso que Bella tinha e eu não podia ter, como ela pode querer isso? Simplesmente, ela queria ser vampira quando tinha a humanidade - e a humanidade significava que ela poderia ser feliz e não ter que se preocupar em ver todos nossos parentes morrerem; significava que ela não tinha que se preocupar com o pior da imortalidade.

▢▢▢

Com os dias passando, me surpreendi com Rosalie pulando sobre minha janela e entrando em meu quarto - em todo nosso relacionamento, ela jamais entrara em meu quarto pela janela. A olhei, enquanto ela parecia relutante em dizer algo que parecia preso em sua garganta.

― Rose? ― pronunciei seu apelido com curiosidade.

― Minha família está indo embora. ― contou ela com cabeça abaixada. ― E eu infelizmente preciso ir... Seria estranho se eu fosse a única que ficasse, mas isso não significa um término. ― acrescentou, com tom de voz triste.

A dor parecia não tão forte quando ela contou sobre a informação do término. Eu suspirei aliviada - um alívio bom de sentir -, e então olhei para ela.

― Edward vai largar Bella, não é? ― perguntei a ela, agora preocupada com minha irmã.

― Ele planeja terminar com ela ainda hoje. ― respondeu. ― Podemos nós comunicar por telefone e emails.

― Ok... ― eu assenti, e então ela se aproximou e selou nossos lábios.

▢▢▢

Eu a encontrei! ― gritou a voz, eu fui até Bella correndo, ignorando Sam Uley.

― Ela está bem? ― perguntei. ― Está ferida?

Edward realmente foi tão idiota ao ponto de terminar com ela numa floresta? Se eu visse ele novamente, eu iria dar um soco nele.

― Não, não acho que esteja ferida. ― respondeu ele a mim. ― Ela só ficou dizendo "Ele foi embora".

― Bella, querida, você está bem? ― era meu pai perguntando a ela.

― Pai... Eu vou ligar para alguém. Nós vemos em casa. ― avisei a ele, que assentiu.

Andei com passos irritados, e peguei o telefone assim que eu cheguei mais longe - disquei o número de Edward; agora eu ia dizer o que estava entalado em minha garganta desde que o vi na sala de biologia -, ele atendeu.

― Seu vampiro de quinta! Você abandonou Bella em uma floresta!? ― gritei com a voz alterada. ― Eu juro Edward, no dia que eu te ver, eu acabo com você!

Era necessário, Bianca... Foi perigoso nós dois termos se envolvido, e a consequência disso foi uma prova do erro que cometemos. Deveria fazer o mesmo...

― O que acabou de dizer!? ― gritei incrédula. ― Eu não vou ser uma corvade como foi você foi! Eu não vou abandonar minha irmã igual você fez! Ah, e só avisando, não volte! ― desliguei a chamada furiosa.

 ― Eu não vou ser uma corvade como foi você foi! Eu não vou abandonar minha irmã igual você fez! Ah, e só avisando, não volte! ― desliguei a chamada furiosa

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.
𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐰𝐚𝐧, rosalie haleWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu