XIII; MESES

616 67 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PREFERI NÃO FICAR para ver Charlie conversando com Bella - sinceramente, eu havia desistido de ficar com Bella

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PREFERI NÃO FICAR para ver Charlie conversando com Bella - sinceramente, eu havia desistido de ficar com Bella. E tenho motivos para isso; em primeiro que ela voltaria para Edward sem nem pensar duas vezes, e esqueceria o meu esforço para ajudá-la. Em segundo, não posso salvar quem não queria ser salvo.

Preferi não contar a ela sobre minha viagem ao México. Era uma viagem não tão longa, apenas para aliviar minha mente e esquecer um pouco dela.

Mandei um email para minha namorada hoje; ela contou que Edward estava o mesmo idiota de sempre, e contei que Bella continuava em depressão.

Na escola, conversei com Maya e Angela. E fiz um trabalho de classe, que valia nota. E após o fim do dia, fui para casa fazer minhas malas para a viagem amanhã.

Talvez eu estivesse sendo egoísta de deixar Bella; mas era cansativo ver toda mesma coisa, simplesmente todo dia. Eram pesadelos, e crises depressivas.

Nem sequer percebi que Bella estava parada na porta de meu quarto, olhei para ela e soltei um suspiro baixo. Ela me olhou - com olhos arregalados e incrédulos.

― Estou indo para o México. ― contei e voltei a arrumar minha mala.

― Vai ir embora também? ― perguntou ela, eu balancei a cabeça negando.

― É só 14 dias. ― respondi.

― Vai ir embora que nem ele fez? ― perguntou ela de novo, agora incrédula e com tom pouco mais alto.

Suspirei e simplesmente explodi.

― Não, Bella! Eu não estou indo embora como ele fez! ― gritei impaciente. ― Se quer dizer que uma viagem de 14 dias é abandonar você, não posso fazer nada. ― suspirei. ― Você iria voltar para ele mesmo ele fazendo as piores coisas, então porque se importa? Meu esforço não vai valer de nada. ― acrescentei. Era a verdade.

― Isso é mentira. ― discordou ela, com voz fraca.

― Mentira? ― perguntei com sarcasmo. ― Bella, eu não posso salvar quem não quer ser salvo.

Ela engoliu seco e saiu de meu quarto.

▢▢▢

Na manhã seguinte, fui ao aeroporto. Abracei Charlie e abracei Bella - além de tudo, era minha irmã -, e entrei no avião.

Eu precisava de um tempo para não me preocupar com Bella. Para focar em mim, eu cuidei mais de Bella do que de mim mesma.

Observei pela janela o avião decolar, e a sensação imensa de paz comigo mesma vindo. Era algo que eu sabia; o México ia fazer muito bem para mim, aliás, qualquer lugar faria.

Eu sentia.

Eu sentia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐰𝐚𝐧, rosalie haleOnde as histórias ganham vida. Descobre agora