Nós entramos na bela casa, e fomos até uma mesa cheia de homens. Isso não era o tipo de reunião que eu estava acostumada, mas o que veio a seguir com certeza me deixou animada
Hades se senta em um espaço livre, e quando vou até ele, uma garota loira passa na minha frente e se senta no colo dele.
-Hades, amor!- ela diz, sentada em uma coxa de Hades - Saudades, querido.- ela acariciando seu rosto.
Eu apenas o olho, com tamanho ódio da tal situação, e ele já entende, seu jeito desconfortável me mostra que ele está com medo do que eu posso fazer.
Eu vou em direção a ela, com postura.
-Não me lembro de ter contratado uma vadia pra se sentar com meu marido, bem.. em cima do meu marido.
-Ah, como é que é?- ela me olha, com deboche.
-Esse cara onde você se sentou e praticamente esfregou esses peitos na cara dele, é meu marido.- ele obviamente não é meu marido, mas tinha que manter o que havia dito lá fora, no momento eu queria esmurrar ele e essa puta.
- Onde?-ela finge procurar- não vejo seu nome aqui.
-Pois vai ver uma coisa melhor agora.- Eu a pego pelos cabelos e levo seu rosto de encontro a mesa de vidro a nossa frente, e aperto seu rosto contra a mesa.
-ME SOLTA!- Ela diz, abafado por conta da pressão.
- Te soltar?- eu coloco um de meus saltos em seu rosto, continuando com a pressão sob a mesa, e pego minha arma da minha coxa, apontando-a para a loira.
-Cala essa boca, vadia. Você acha mesmo que vai conseguir humilhar alguém como eu? - eu me aproximo um pouco de seu rosto- não existe ninguém como eu,agora cale a boca e saia desse lugar, se eu te ver aqui novamente, eu torturo esse seu rostinho até sua lenta morte.
Eu dou espaço para que ela saia do local, e ela corre dali, essas vadias são inúteis.
Vou até Hades e me sento em seu colo.
-Podem continuar conversando, senhores.
Assustados, eles voltam a sua conversa.
Alguns minutos se passam, e eu decido pegar um copo de whisky para mim e para Hades. Vou até o bar, e peço dois copos de whisky aquela bela bar tender.
PAUSA PARA AVISOS!!!!!
Queridos, estou parando no meio do capítulo para avisá-los que vou escrever capítulos maiores, para que tenha menos capítulos.
E também agradecer pelos ótimos leitores.Podem voltar a leitura normalmente, amo vocês queridos
Eu volto a mesa, junto de Hades, e entrego a ele seu copo.
Eu me dirijo até a pista de dança, que por sinal, tocava Chase atlantic, mais especificamente TOO LATE, minha favorita.
Na pista de dança, vejo Hades me encarar, então decido brincar um pouco ao lembrar do que aconteceu horas antes.
Pelo seu olhar, percebi que Hades me despia com os olhos ao me ver dançar, aqueles olhos vermelhos não o deixavam mentir.
Meus movimentos são suaves, mas enquanto danço, parte do meu vestido sobe, fazendo com que ele fique mais curto, isso fez com que os olhos de Hades
brilhassem diante a cena.Hades s levanta e vem até mim, e coloca suas mãos em minha cintura fazendo seus movimentos junto comigo.
-Você deve achar que eu menti ao dizer que te queria, não é, querida?- ele diz, próximo ao meu ouvido.
- E você deve achar que eu menti ao dizer que eu mandaria em ti, não é, querido?- digo, no mesmo tom que Hades
-O que aqueles caras da mesa tem?-, digo, olhando em direção ao lugar.
Os homens estavam passando suas mãos nojentas pelo corpo daquelas meninas, que com certeza eram muito mais novas que eles.
-Eu não sei, querida.- ele diz, em feição triste ao ver aquela cena.
- É uma pena que elas queiram isso.
Eu paro,e olho para ele, até perceber uma garota de olho em Hades.
Eu me afasto de Hades, avisando a ele que iria ao banheiro, e ele apenas concorda e fica ali com uns caras colegas dele.
Ao sair, vejo a menina se aproximar de Hades. Fico parada em um lugar onde consigo vê-los, apenas segurando um copo de whisky.
A tal garota se aproxima mais de Hades e passa sua mão pelo peito de Hades, o mesmo parece desconfortável.
A garota continua na tentativa de seduzi-lo, mas não consegue.
Olhando pela garota, julgaria por uma ex que não superou ele. Ridículo.
Eu irei descobrir
Q
U
E
MÉ
E
S
S
AG
A
R
O
T
A
?Alguns minutos depois, ela sai de perto dele e eu volto para onde estava. Eu ira descobrir o porquê Hades ficou tão desconfortável e desesperado perto dessa tal garota.
(Quebra de tempo)
Algumas semanas após aquela festa se passam. Eu estou estudando sobre a garota, e tinha razão ao dizer que ela era uma ex que não o superou, mas pelo visto, Hades também não.
Eu gostava daquele lugar, fiz muitas compras e avisei meus amigos sobre estar viajando.
Era ótimo ter todas as informações sobre casos criminais que eu adoro, e os equipamentos me ajudaram a descobrir sobre a ex de Hades, tive informações o suficiente para mata-la, mas tinha que ter mais recursos sobre isso.
Durante essa semana, alguém ligou muito para Hades, e eu escutava suas conversas, tive certeza de que era com ela, mas eu precisava saber sobre o que eles conversavam.
Isso passou muito além de só uma ex, e eu precisava saber a história completa.
YOU ARE READING
Devil Girl - Dark Romance
RomanceATENÇÃO Essa funfic contém: SEXO DROGAS LINGUAGEM ILÍCITA GATILHOS Eu até poderia dizer que sou uma boa garota, mas sou uma bela demônia, que consegue tudo o que quer, não importa o que eu tenha que fazer por isso. ...... Leia com atenção, c...