Capítulo 10

1.4K 46 7
                                    

- Você sabe que a partir do momento em que você me SEQUESTROU para que eu aceitasse ser sua, quem vai mandar em você sou eu , né?-Digo olhando para a estrada, ainda com as pernas cruzadas.

- Sim pequena...- Ele diz rouco.

Eu solto um leve sorriso de canto.

Após alguns minutos, nós chegamos no estacionamento de um shopping, ele estaciona em uma vaga, e tira o cinto para poder sair, mas eu não deixo ele sair.

-O que foi pequena Beau?- Ele diz em dúvida - aconteceu algo?-ele coloca uma de suas mãos em minha coxa e acaricia, parecendo preocupado.

-Quero que você pense um pouco sobre o que disse mais cedo-eu me aproximo de seu ouvido - se quer tanto me foder, quero que tenha consciência do quão louco eu posso deixa-lo.- dou um sorriso malicioso.

- Oh.. querida- Ele me diz, já tendo certeza de sua resposta-Eu sei o quão louco você pode me deixar, mas não se esqueça que eu posso fazê-la implorar para que eu te foda.

-Será?- ainda no carro, eu coloco minhas pernas em volta das pernas de Hades, e me sento em seu colo no banco da frente. O fato de eu ser mais baixa, não deixou com que eu ficasse batendo a cabeça no teto do carro.

-O que você está fazendo Pequena?- ele diz confuso, eu quem iria fazer esse cara implorar pra me foder.

-Tem tanta certeza de que consegue me fazer implorar por você?- Eu começo mover calmamente meu quadril em seu colo, e me aproximo de seu ouvido- Eu te farei implorar por isso, Hades.

Ele joga a cabeça para trás, e com suas mãos que descansavam em minha cintura, agora se fecham, apertando minha cintura com força. Vendo que seu pescoço estava totalmente exposto para mim, aproveito a oportunidade para beija-lo. Uma de minhas mãos descansam em seu abdômen, enquanto a outra acaricia levante o outro lado do pescoço. Beijo seu pescoço, e decido deixar uma marca ali. Após isso, passo minha língua suavemente até o pé de sua orelha, e dou uma leve mordida, sem parar de mover meu quadril. Suas mãos que apertavam minha cintura cada vez mais forte, agora apertam minha bunda com força, e me forçam para baixo, fazendo com que eu sinta o quão duro ele está.

- Me diga, Hades, o que você quer de mim?- digo próximo a sua orelha, deixando ele me apertar.

-Eu quero toca-la...- ele diz rouco, provavelmente por estar excitado de mais.

-Você quer?- solto um leve sorriso malicioso.- Então implore para que eu deixe você me tocar, e quem sabe, mais tarde eu permita que você veja como me deixou.- falo, e antes de sair de seu colo, dou um sorriso largo.

Ao descer de seu colo, vejo sua expressão de decepção e seu olhar cheio de desejo, não vai ser fácil para ele, mas eu vou me divertir muito.

-Vamos? Digo apontando para a porta.

-Espere aqui, vou abrir a porta para você.

Ele saí do carro e da a volta até minha porta e como dito, ele abre, e me estende a mão pra que eu pudesse sair do carro.

Eu me levanto, e espero ele fechar a porta enquanto olho em meu espelho arrumando meu gloss e cabelo.

- Vamos querida?- ele me olha, sua expressão e sedutora mais ao mesmo tempo, parece estar com raiva por não poder me tocar.

-Vamos- seguro em seu braço e nós entramos no shopping.

Em direção a cafeteria, não consegui conter o sorriso de vitória, mas ao mesmo tempo, por imagina-lo dentro de mim, não seria uma má idéia, mas, o máximo que eu poderia deixá-lo fazer por agora é apenas me tocar.

Nós chegamos em uma cafeteria, e eu escolho uma mesa mais no canto. Descido tomar um americano gelado e um queijo quente. Já Hades decide tomar apenas um café quente.

Enquanto esperamos nossos pedidos, vejo Hades me encarando.

-O que foi querido?- digo em tom calmo.

- Você pode ter certeza que eu ainda vou punir você por estar me fazendo implorar.- ele diz, juntando as mãos em frente seu rosto.

Eu tiro um de meus saltos com o outro pé, e passo meu pé levemente em sua perna, subindo em direção ao seu membro. As cadeiras eram próximas, então, apesar de eu ter pernas curtas, conseguia alcança-lo facilmente.

Ele se assusta, e olha em meus olhos, enquanto estou com uma expressão calma.

Meu pé agora passa levemente em sua coxa, até finalmente chegar em seu membro. Passo meu pé, acariciando-o por cima da calça, assim eu fico, até ver que está excitado o suficiente.

Nossos pedidos chegam, e eu como tranquilamente, enquanto Hades treme ao tentar colocar açúcar na xícara. Não pude deixar de sorrir.






Devil Girl  -  Dark Romance Where stories live. Discover now