Capítulo 4

1.8K 56 8
                                    

Eu saio do elevador indo em direção a entrada do prédio, pelo menos isso meu pai deixou de bom, um apartamento grande e chique, e muito dinheiro, pelo menos esse inútil serviu de algo.

Eu estava mechendo no celular quando o filha da puta do Jhon chega buzinando.

-VAMO ZOE, TA DEMORANDO DEMAIS!- Jule me grita, chamando atenção de todos em volta.-GAROTA, CÊ TA UMA GOSTOSA!- Ela me olha de cima a baixo, surpresa, como eu adoro essa praga.

Eu entro no carro, e me sento no banco de trás, junto com a Jule.

-Amiga, você ja descobriu sobre sua dúvida entre ser demônio e vampira?- Jule me pergunta, se virando para mim. Isso é uma pergunta meio difícil, metade da minha família faz parte dos demônios, e a outra dos vampiros, eu até hoje não descobri.

-Sinceramente amiga, ou eu sou os dois, ou eu não sou nenhum, porque eu tenho presas , mas também sou herdeira do segundo reino do inferno.- eu falo me aconchegando no banco, enquanto Jhon liga o carro.

-Ah, talvez você seja os dois mesmo, ainda bem que não tô em nenhum desses meios, graças a deus que sou de elfas- ela gargalha.

-Ta bom tá bom, vamos mudar o assunto, quero colocar música Jhon.-Digo pegando meu celular na bolsa. Ele sabe que adoro Katy Perry, por isso odeia que eu coloque as músicas, mas ele que se foda, vou colocar mesmo assim.

- Pra que que você pede? Já vai colocar de qualquer forma.

-Vou mesmo- Falo, e logo depois, dou play em i Kiss the girl- Katy Perry.

Eu sou Pan, e por também gostar de meninas, aqui vai uma reviravolta, eu e Cassie já ficamos, e esse é o motivo pelo qual Cassie me odeia, ela não queria se assumir então eu simplesmente não quis mais, eu queria namorar alguém abertamente, mas ela não queria nenhum dos dois. Foi ela quem contou sobre eu ter matado meu avô e também sobre minha avó usar drogas, e o falecimento da minha mãe.. ela sabia de tudo sobre mim, e apenas espalhou tudo, não é atoa que todos me odeiam nessa escola, eu não me importo, sendo herdeira do segundo reino, acabou com eles em um instante.

-No que está pensando linda?- Jule diz, enquanto olha pra mim.

-Ah, se esses demônios conseguem ser tão gostosos quanto a gente -Ela ri, adoro ver esse sorriso.

-Amiga, nós somos as vadias mais gostosas de todo esse país, não existe ninguém como nós.-jhon me olha pelo retrovisor, com olhar doce, mas cheio de desejo, na hora pensei que estivesse vendo coisas.

- vocês duas são bem egocêntricas, Aiai- dou um tapa na cabeça dele, esse bichinho não me dá paz.

-Claro que sim, somos lindas amigo .

Eles riem. Após umas horas (10 minutos) nós chegamos no parque, lá era lindo, mal cheguei já dei de cara com um ghost face, parecia ser bonito, ele focou olhando pra mim e depois veio em minha direção com uma faca, não me assustei, na verdade, achei incrível, sou maior fã de dark romance.

Ele se aproximou com a faca e passou levemente sobre meu pescoço, senti arrepios pelo corpo todo, a essa altura, Jhon e Jule estavam no show de crimes.

Me aproximei do ouvido do mesmo homem -qual seu nome querido?- Estava na esperança que ele falasse, mas ele apenas traçou seu nome com a faca levemente em meu braço. Hades, seu nome era Hades.

-Hades? Bom nome.-Ele começou a me rodear, e ao invés de sentir medo, senti arrepios quando novamente ele passou levemente a faca sobre meu pescoço.

Eu saí de perto dele, para dar umas voltas, até que percebi que ele estava me seguindo, isso era normal, já que estávamos em um parque de horrores né.

Vou até meus amigos pois os demônios do primeiro reino estavam entrando. No fim, Jule tava certa sobre os demônios virem.

Devil Girl  -  Dark Romance Where stories live. Discover now