01. A pedra filosofal

97 16 8
                                    

Sentadas no pátio de Hogwarts, Celeste, uma aluna do primeiro ano da Lufa-Lufa, conversava sobre suas primeiras aulas na escola com sua nova amiga, Luna Lovegood, que fora selecionada para a Corvinal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sentadas no pátio de Hogwarts, Celeste, uma aluna do primeiro ano da Lufa-Lufa, conversava sobre suas primeiras aulas na escola com sua nova amiga, Luna Lovegood, que fora selecionada para a Corvinal. Celeste fazia caretas ao lembrar do cheiro que exalava de seu professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Ela ouviu alguns alunos dizerem que ele tinha alho escondido embaixo de seu turbante para afastar os vampiros. Enquanto isso, Luna contava, com brilho nos olhos, sobre sua primeira aula de voo de vassoura. A garota de longos cabelos cacheados escuros a escutava com admiração e um toque de inveja, pois ainda não tinha tido essa aula.

— Será que um elfo pode me dar um pudim? Eu adoro pudim... Talvez tenha sobrado do almoço — A garota disse mais para si mesma e saiu pulando em direção à cozinha, deixando Celeste sozinha no pátio.

Celeste deu de ombros, olhando para o horário em mãos, e se levantou, arrumando sua bolsa nos ombros enquanto caminhava para sua próxima aula, que seria história da magia com o Professor Binns. Cedrico tinha lhe contado que ele era uma alma penada que dava aulas.

Enquanto caminhava, um grupo de garotas mais velhas, com capas azuis da Corvinal, se aproximou.

— Ela está ali! — disse uma garota alta, cercando Celeste e passando as mãos pelos longos cabelos da garota como se ela fosse uma boneca.

Antes que Celeste pudesse questionar suas intenções, uma garota da Corvinal emergiu das sombras, agarrando-a bruscamente, puxando sua capa para cima e, com uma velocidade cruel, puxou sua saia para baixo.

— OLHEM! — Uma das garotas gritou, rindo e apontando para as pernas parcialmente nuas de Celeste, revelando suas brutais cicatrizes que deformavam sua pele. Eram profundas e ásperas, contornavam toda a pele de suas coxas, se ramificando pelos quadris e intensificando-se perto dos joelhos.

— Parece que Celeste decidiu entrar para o clube exclusivo das pessoas que brigam com hipogrifos. Quem mais aqui gosta de um desafio?

Algumas pessoas em volta olhavam curiosas, outras tentavam evitar olhar a situação, algumas riam e outras balançavam negativamente a cabeça.

Celeste sentia os olhares curiosos e hostis pesarem sobre ela como chumbo. As meninas que a seguravam pelos braços a soltaram com desprezo, e a sensação de exposição e humilhação a envolveu como uma sombra sufocante. Uma mistura fervente de vergonha e raiva queimava em seus olhos, transformando seu olhar em brasas ardentes.

Sem hesitar, Celeste disparou pelos corredores de Hogwarts, ignorando os alunos que se intrometiam em seu caminho. Seu coração batia freneticamente, engolindo as lágrimas que ameaçavam escapar.

Finalmente, ela avistou a pessoa que procurava. Sentiu o ódio percorrer por todas as suas veias e a empurrar para a frente.

— Ei, Granger!

Com toda a força que tinha, desferiu um soco violento no meio do nariz de Hermione, que tombou para trás ao ser atingida.

— Se você ousar espalhar mais alguma coisa sobre mim, ou sobre a minha família, eu vou acabar com você! Você entendeu? Eu vou acabar com você!

Ela urrou em cima de Hermione, o sangue da mesma jorrava tanto de seu nariz possivelmente fraturado quanto na mão de Celeste.

— Só podia ser amiguinha do Malfoy! — Roniquinho rosnou, empurrando Celeste de cima da amiga e a encarando com asco. — Chispa daqui!

Uma grande multidão de pessoas curiosas se aglomerou em volta deles, formando um grande círculo de imbecis que gritavam feito animais.

— Celeste, por que você fez isso? — Indagou Harry, desapontado, fitando a garota.

— O que está acontecendo aqui? — A voz da professora Minerva ressoou entre as pessoas na multidão. — Abram espaço!

Professora Minerva olhou para Celeste horrorizada, vendo sua mão pingando sangue e Hermione soluçando com as mãos sobre o nariz.

— O que você fez? — Sua voz tinha espanto e decepção. — Menos cinquenta pontos para Lufa-Lufa! Venha, querida. — Ela disse, socorrendo a garota de cabelos volumosos. — E você está na detenção até segunda ordem, senhorita Seraphim!

 — E você está na detenção até segunda ordem, senhorita Seraphim!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*
Oi pessoal!
Obrigada por lerem minha fanfic. Espero que gostem! Fiz algumas alterações, como tornar a Luna mais velha, já que nos livros ela entra quando o Harry está no segundo ano. Espero que não tenha ficado confuso. Também peço desculpas pela capa ruinzinha, nunca tinha trabalhado com esse tipo de edição antes, se alguém souber fazer capas legais no precinho, me mandem dm.
Beijocas!

Let The Light In | Fred WeasleyWhere stories live. Discover now