02 "Os grupos"

10 0 0
                                    

Após o final da aula de matemática, todos saem da sala, seguindo para o refeitório.

–– Nos vemos depois. –– Edward se levanta, saindo também.

Assim era a nossa rotina, exceto quando chegamos aqui, sempre procuramos ficar o mais longe possível um do outro, assim, não chamávamos toda a atenção dos idiotas para nós.

Saio da sala, me misturando ao meio deles, e ao chegar ao refeitório, pego uma bandeja, olhando o cardápio de hoje, que seria tacos e torta de pêssego. Não resisto e me sirvo com os dois.

–– Pega leve princesinha, já viu como você está cheinha? –– Uma das garotas ao meu lado comenta, enquanto se serve apenas com frutas.

Ouvir aquilo me fez automaticamente olhar para o meu próprio corpo, que até então eu sempre achei normal. E após ela sair, apenas pego outra bandeja, pedindo um pedaço menor que o habitual da torta, completando com maçãs em fatias.

Me sento em uma das mesas mais afastada possível dos populares do colégio, mas hoje com certeza não é o meu dia de sorte, já que ao olhar para o lado, vejo um grupinho se sentar na mesa à minha direita, mas por sorte, nem prestaram atenção em mim.

Apesar de sempre terem um lugar que eles sempre se sentam, aqui era o alvo perfeito para eles, já que era o lado dos nerds, como eram chamados.

Edward não fazia parte desse grupo, já que ele jogava no time, isso fazia com que ele fosse "popular" digamos assim, mas Joe e a turminha dele não liga, pegando no pé dele sempre que pode.

Já eu, não faço parte de nenhum grupo específico, circulando entre todos, menos na galera do Joe, os imbecís.

Quando enfim acabo de comer, ao me levantar, um garoto "tropeça" na minha frente, fazendo com que voasse a sua bandeja em cima de mim, cheia de molho de carne.

Paul havia colocado o pé para que ele tropeçasse, e agora, todos riam de nós.

Enquanto o garoto procura seus óculos no chão, olho para uma mesa afastada, em que Edward acabava de se levantar, vindo em minha direção, mas parando ao me ver negar com a cabeça para que não fizesse nada, e apenas saio de lá apressadamente, olhando para aquele grupo de idiotas com raiva.

— Aqueles imbecís vão pagar pelo que fez. — Ed fala enfurecido, após sairmos do refeitório.

— Esquece isso... Não vale a pena.

— Estou me enchendo de toda essa merda, se qualquer um deles fizer mais alguma coisa a você, não me responsabilizo ao que farei.

— Ed, não pode entrar no banheiro feminino! — Brigo, ao entrar e ele vir junto.

— Não importa. — Me ignorando, ele tira seu casaco e a sua camisa, me entregando. — Toma, vista isso, sua blusa já era.

— Mas e você?

— Não esquenta, eu ainda tenho o casaco do time, é só fechar o zíper.

— Tá, agora saia daqui, antes que alguém te veja. — O empurro para fora.

Entro em uma das cabines, tirando minha blusa suja e jogando na lixeira. Não iria colocá-la daquele jeito na minha mochila nem ferrando.

Após vestir a camisa do meu irmão, saio da cabine e me olho no espelho vendo está ridícula com essa roupa enorme, a diferença de altura entre nós era enorme, por mais que fôssemos gêmeos, Edward era enorme e parecia ser mais velho que eu.

Coloco as barras da camisa para dentro da calça, para pelo menos tentar deixar um pouco melhor, e após ouvir o sinal que havia acabado o intervalo, sigo para o meu armário, e depois, para a sala onde seria a minha próxima aula.

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।
Antes Que Tudo Acabe - Lysandraजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें