Eu sinto muito

228 29 1
                                    

— Pare de olhar para Chan Hyung.

— Eu não estou olhando para Chris, estou olhando para você agora-. Jisung revirou os olhos e virou o corpo para Suri, que voltou para casa e ainda não estava falando com Chan. Os outros meninos ainda não sabem o que aconteceu e nem Chan, nem Suri conversaram com ninguém sobre isso, exceto Changbin, que Suri explicou tudo para ele.

Changbin ficou realmente surpreso com a reação de Chan, ele concordou que reagiu exageradamente, mas ainda assim não ficou surpreso.

— Apenas deixe em paz. Eles vão conversar quando vão conversar — ​​disse Changbin, sentando-se ao lado de Suri no sofá.

— Seja o que for que tenha acontecido, você precisa resolver isso — disse Seungmin, enquanto se levantava para ir para seu quarto.

— Eu concordo com ele, boa noite — Jeongin disse e subiu também. Changbin apenas revirou os olhos e olhou para o telefone.

Chan estava na cozinha, mas ouviu tudo, já estava bravo com toda a situação, principalmente depois que Changbin conversou com ele. Sim, ele reagiu exageradamente e não deveria ter resolvido as coisas dessa maneira. Ele sabia que Suri não estava namorando ninguém e, mesmo que ela fosse à vida dela e não fosse da conta dele, mesmo que a ideia apenas o deixasse enjoado, ele suspirou após ver Suri suspirando alto, ele decidiu ir até ela pela primeira vez em 2 dias.

— Podemos conversar — ele disse, Changbin olhou para ele e após volta para Suri. Ele queria que eles resolvessem isso, mas também não queria que Chan dissesse mais nada estúpido.

— Por que eu falaria com você? Meu namorado ficaria com muito ciúme se eu fizesse isso - Changbin gemeu e se levantou, e antes de subir, olhou para Suri e depois para Chan.

— Você, não aja como uma criança de 5 anos e você, não diga nada estúpido para estragar ainda mais isso. Estou subindo, boa noite - Chan sentou-se ao lado de Suri e não disse nada por uns bons 5 minutos, deixando Suri entediado com o longo silêncio constrangedor.

— Vou para o meu quarto se você não planeja falar.

— Sinto muito, escute, eu agi como um grande idiota, mas fiquei muito bravo com como a JYP pegou os rumores e descontei em você. Sinto muito por isso, a vida é sua, eu sei, se você quiser namorar alguém, está tudo bem, mas tome cuidado e não se esqueça de nós, porque no final.

— Chris. Não estou namorando ninguém, diria a você antes de qualquer outra pessoa e não vou tomar nenhuma ação como essa que possa prejudicar meu grupo. Você me fez sentir indesejada, Chris, e isso realmente me quebrou por vir de você.

— Eu sei, e sei que desculpar não vai resolver nada.

— Sinto muito por isso, Su-

— Olha, Chris, está tudo bem. Não quero mais falar sobre isso, vamos esquecer o que aconteceu, não estou mais brava. Quero dizer, você é meu irmão, não posso ficar brava com você.

— Ah, sim, você está certo, irmãos não podem ficar bravos um com o outro - Chris riu secamente e Suri o puxou para um abraço.

— Boa noite, você deveria dormir.

— Sim, já vou — Suri sorriu para ele e foi para o quarto dela, deixando-o para trás, pensando sozinho.

9° membra; do Stray KidsWhere stories live. Discover now