De novo e de novo

797 85 12
                                    

Suri x Hyunjin

-Gente, sério, eu não sei se posso fazer isso- Minho suspirou enquanto ele e a dance line estavam em sua sala de ensaio, ajudando Minho com sua nova parte. Chan decidiu dar a ele sua parte em School Life, para mostrar a JYP o que ele realmente pode fazer, mas Minho estava mais do que com medo de subir no palco novamente.

-Minho, pode fazer isso ok. você já se viu dançando? Se você não acredita em si mesmo, então nós acreditamos. JYP acha que você pode fazer isso, é por isso que ele deu a você e Felix uma segunda chance. Então mostre a ele o verdadeiro Minho, e não nos decepcione. Não se decepcione desta vez- Felix e Hyunjin assentiram depois que Suri terminou. Minho suspirou e olhou para ela e depois para Felix.

-Nós podemos fazer isso- Felix disse a Minho e ele assentiu sorrindo para Felix, ganhando um sorriso dos outros três.

-Nós podemos fazer isso, mas estou com fome no momento- Felix disse e os outros riram, já que ele conseguiu animar o clima pela primeira vez desde que eles chegaram à sala de prática.

-Vou comprar alguma coisa- Felix disse e os outros assentiram. Minho se levantou do chão seguido por Hyunjin e suri. Antes que Minho pudesse começar a música, a porta da sala de ensaio se abriu e Jeongin entrou na sala.

-Ei pessoal, desculpe interromper vocês, mas Chan Hyung quer ver Minho Hyung.- Jeongin disse, olhando para Minho. O ancião assentiu e olhou para Hyunjin.-Continue sem mim por enquanto, já volto- Hyunjin assentiu, então Minho seguiu Jeongin para fora. 

Hyunjin não disse uma palavra para Suri enquanto tocava a música e começava a dançar sozinho. Ele sempre foi assim; aja se não houver nada de errado quando todos estão por perto e no segundo em que estão sozinhos ele a trata friamente e ela parou de perguntar o motivo há um tempo. Suri começou a dançar sozinha também, mas sentia os olhos dele a cada poucos segundos.A música terminou, e os dois demoraram alguns segundos para recuperar o fôlego. Hyunjin foi até o tocador e olhou para Suri.

-Vamos fazer isso mais uma vez- Suri apenas acenou com a cabeça e dançou novamente, mas depois de um tempo Hyunjin continuou tocando a música repetidamente, sem nem mesmo falar uma pausa no meio.

E toda vez que Suri queria fazer uma pausa, Hyunjin gritava para ela parar de ser preguiçosa e ela não queria parecer fraca na frente dele, então ela se levantou do chão e dançou novamente com ele.
Já faz quase uma hora, Felix não voltou nem Minho. Eles não tinham água com eles, e Suri se xingou por não ter tomado o café da manhã esta manhã, e já eram quase 17h e sua cabeça começou a doer.

-Hyunjin, eu realmente quero fazer uma pausa.

-Sim faça isso e seja eliminado devido a sua preguiça.

-Cara, sério. Nós fizemos a mesma dança mais do que eu posso contar, eu seriamente não consigo respirar, Hyunjin. Vamos pelo menos pegar água- Cada palavra era difícil de dizer agora e ela começou a se sentir tonta, mas Hyunjin nem se importava com isso.Ele tocou a música novamente e deu a ela um olhar.

-É melhor você dançar- Suri suspirou e começou a dançar novamente. Ela não chegou nem na metade da música e caiu de joelhos -Levante-se, preguiçosa- Ele gemeu enquanto continuava dançando, mas parou de repente quando Suri caiu no chão com os olhos fechados.

-Levante-se Suri. Agora não é hora de brincar- Sem resposta -Suri?- Hyunjin passou por cima dela devagar e chamou seu nome de novo e de novo não houve resposta.

-Merda- Ele caiu de joelhos ao lado dela e colocou a cabeça dela em seu colo. Ele tocou levemente suas bochechas, então colocou suas orelhas perto de sua boca e suspirou enquanto ouvia sua respiração.

-Que diabos aconteceu?- Hyunjin olhou para a porta e encontrou Felix surpreso. A comida caiu de suas mãos enquanto ele corria para Suri e fazia a mesma coisa que Hyunjin fez com ela.

-Me responda Hyunjin, o que aconteceu com ela?- Felix estava começando a ficar com raiva de Hyunjin, que começou a entrar em pânico.

-Nós-nós estávamos dançando. Ela-nós-Ai meu Deus, isso é minha culpa.- Felix olhou para Hyunjin, depois para sua melhor amiga. ele gemeu com raiva de si mesmo e seguiu Felix.
___________________________________________

Suri abriu os olhos lentamente, apenas para se encontrar em seu quarto.

-Como diabos eu vim parar aqui?- Ela se perguntou e não esperava nenhuma resposta, pois pensava que estava sozinha, mas a voz ao lado dela a assustou.

-Chan Hyung carregou você. Bem, Felix carregou você para o carro, então Chan carregou você do carro para o hospital, depois para o carro novamente e depois para o nosso quarto- Jeongin disse enquanto se aproximava dela e a ajudava a se sentar.

-Uau, tudo bem. O que aconteceu afinal?- Antes que Jeongin pudesse responder, eles ouviram uma pequena batida e então a porta se abriu e Hyunjin entrou com uma bandeja. Jeongin olhou para ele, depois para Suri, depois de volta para ele e depois de volta para Suri.

-Devo sair?- Ele perguntou enquanto olhava para os dois.

-Não.

-Sim.

Hyunjin suspirou, então olhou para Jeongin -Eu quero falar com Suri, então saia.

-Mas eu não quero que ele saia- Suri disse, ficando com raiva de Hyunjin. Antes que alguém pudesse dizer qualquer coisa, eles ouviram Woojin chamando Jeongin da outra sala. Jeongin deu a Suri um olhar de desculpas.

-Eu tenho que ir- Ela suspirou e assentiu. Jeongin se levantou e deu a Hyunjin um olhar sério -Não diga nada estúpido- Suri realmente não podia ouvir o que ele disse, mas pelo jeito que Jeongin olhou para Hyunjin, ela sabia que Hyunjin contou a todos o que aconteceu na sala de prática.

Hyunjin caminhou até Suri lentamente, com a bandeja nas mãos -Eu trouxe sua água, aqui- Suri suspirou enquanto pegava a água da mão dele. Hyunjin percebeu que ela estava brava com ele e ela tinha todo o direito de estar.

-Eu trouxe comida para você também, bem, Chan cozinhou. O médico disse que você deve comer- Hyunjin colocou a bandeja na perna e sentou-se na cadeira em que Jeongin estava sentado-Escuta-

-Olha, Hyunjin. Eu realmente não quero ouvir o que você tem a dizer. eu ficava dizendo que estava cansada e você agia como se não fosse nada. Sério, pare de me dar um tempo difícil. Eu já estou passando por muita coisa.

-Eu sei disso. Eu realmente sei. Eu sinto muito, e sei que desculpa não vai mudar nada. eu tentaria o meu melhor para não te incomodar. Eu também sei que você não vai aceitar isso, mas eu realmente não queria que as coisas fossem tão longe.

-Vamos parar, vamos agir um pouco maduros. Isso é muito difícil para você?- hyunjin balançou a cabeça e Suri olhou para a bandeja -não estou pedindo que goste de mim, apenas vamos parar de brigar. Estou ficando cansada e você provavelmente também está ficando cansado. Então vamos parar.

-Eu não vou brigar de novo, eu prometo isso. Bem, na verdade não, mas vou tentar o meu melhor para não levar as coisas tão longe.

-Cara, sai.

-Ei, eu disse desculpe.

-Você está literalmente dizendo que brigaria, mas não chegaria a ponto de eu desmaiar.

-Bem, não é problema meu que você não tomou café da manhã.

-Eu posso comer o que eu quiser e não comer o que eu quiser. Você é o único que não me deu nenhuma pausa. -Bem, você-

-Se vocês dois não pararem de brigar e começarem a agir como se gostassem um do outro, vou colocá-los no mesmo quarto que JYP e trancá-los lá dentro por 3 dias.

9° membra; do Stray KidsWhere stories live. Discover now