Conversa

690 70 0
                                    

Eram quase 06:45 da manhã e Changbin não conseguia dormir por mais que tentasse. Ele vasculhou seu Instagram, assistiu a muitos vídeos do Youtube, enviou muitas mensagens de texto para o bate-papo em grupo, mas todos estavam dormindo, então ninguém lhe deu atenção. Ele se levantou e desceu para pegar um copo de água. Ele se sentou em uma das cadeiras perto do balcão esperando alguém acordar, mas era um dos dias de folga, então todos queriam dormir mais hoje. Ele ficava olhando a hora no celular a cada 5 segundos e suspirava ao perceber que eram apenas 06h50.

Ele colocou o copo no balcão e voltou para seu quarto, apenas para ver Suri saindo de seu quarto.

-Ri!- exclamou alegremente, fazendo com que a pobrezinha levasse um susto, pois acabou de acordar e não esperava que alguém estivesse acordado -Por que você acordou?

-Eu só queria beber um pouco de água. Por que você está acordado?- O mais velho não podia ajudar, mas rindo ele seguia a garota até a cozinha -Binnie, sério porque você está tão feliz tão cedo.

-Já estou acordado há mais de meia hora e ninguém estava aqui para me dar atenção, mas você já está acordada- Changbin sorriu graciosamente para a garota, mas ela apenas balançou a cabeça e bebeu sua água.

-Eu vou voltar para cama, Binnie.

-Não Suri, vamos!. Eu estou entediado e não consigo dormir.

-Bem...triste para você, eu posso. Bye bye- Antes que Suri pudesse voltar para seu quarto, Changbin a pegou e a carregou sobre seu ombro até o sofá. Ele a jogou no sofá, depois sentou-se ao lado dela, colocando a cabeça em seu colo.

-Plop- Changbin disse, batendo no nariz de Suri duas vezes. Ele então pegou uma das mãos dela e a colocou em sua cabeça.

-Fala.

-Oppa, eu realmente quero dorm-

-Fala- Suri suspirou e começou a mexer no cabelo de Changbin. Ela não tinha o que falar, pois apenas acordou. Eles ficaram bastante por um tempo, mas era confortável para eles. Changbin estava com a cabeça no colo de Suri e ela brincava com a mão dele e ele segurava a outra mão dela brincando com os dedos dela.

Suri estava mais do que acostumada com a afeição dos meninos por ela, então ela parou de questionar sua repentina pegajosidade e concordou com isso.

-Como você está?- Ele perguntou de repente, fazendo Suri olhar para ele confusa.

-Você sabe...com a gente debutando, e você recebendo muitos comentários estranhos. Toda a merda acontece com Hyunjin. Jeongin sendo um mau companheiro de quarto, se você quiser trocar de quarto e dividir comigo eu-

-Binnie, Jeongin é incrível, não diga coisas sobre meu filho- Suri não pôde evitar, mas riu de Changbin. Ela descansou a cabeça no sofá e fechou os olhos.

-Eu tentei o meu melhor para não olhar para esses comentários, eu tento o meu melhor para pensar positivamente e para Hyunjin, não estamos em boas condições, mas pelo menos ele parou de me irritar.

-Não sei por que ele é assim.

-Isso não me incomoda mais. Como você tem estado?.

-Não produzo uma música há dois dias, e isso está me matando.

-Nossa, já são muitos dias- Suri disse sarcasticamente, mas Changbin de alguma forma não percebeu seu sarcasmo e acenou com a cabeça agressivamente para ela.

-Eu sei né, Felix ficou me zoando.

-Ah, foi?- Suri não pôde evitar, mas riu e ouviu Changbin resmungando sobre como Felix não o entendia, e como Chan disse a ele que ele não deveria trabalhar demais, enquanto dormia apenas 2 horas por dia ou algo.

E de repente Suri não queria dormir, ela estava mais do que feliz por ter se levantado para pegar este copo d'água e ver Changbin esperando que alguém o irritasse, ela estava feliz por ser ela quem ele estava incomodando.

9° membra; do Stray KidsWhere stories live. Discover now