Brigas

495 50 6
                                    

-Jinyoung, não seja idiota- Suri riu enquanto falava ao telefone com seu novo amigo que de alguma forma ela descobriu que eles eram muito parecidos. Já se passaram duas semanas desde que eles pegaram os números um do outro e eles têm conversado a cada segundo todos os dias depois disso.

-Quem é Jinyoung?- Suri nem percebeu que alguém entrou em seu quarto, já que ela estava muito envolvida na conversa com Jinyoung. Ela rapidamente saiu sem nem dizer "adeus" a Jinyoung. Ela olhou para cima rapidamente enquanto segurava o telefone contra o peito.

-O que você está fazendo aqui?- Ela perguntou com raiva, olhando para Hyunjin que estava parado na porta dela com uma expressão confusa no rosto.

-Por que você saiu quando eu entrei? Com quem você estava conversando?- Hyunjin disse entrando no quarto e fechando a porta atrás de si. Ele cruzou os braços na frente do peito e eu olhei para Suri seriamente.

-Por que você se importa? Da última vez que eu te vi você nem me deu bom dia- Suri disse confusa, ainda sentada na cama com o telefone na mão. Ela sabia que Hyunjin nem ousaria pegar o telefone dela, mas ela estava realmente confusa sobre o motivo de ele estar agindo assim. Por que ele de repente ficou interessado na vida dela?

-Por que você não quer me contar mesmo assim? É um segredo que você está escondendo de todos e que não quer que eu conte?- Hyunjin disse erguendo uma sobrancelha para ela. Não foi apenas Suri que ficou extremamente confuso sobre o motivo de Hyunjin estar perguntando sobre com quem ela estava falando, mas o próprio Hyunjin estava confuso. Por que ele se importava, ela pode falar com quem quiser, quando quiser e não é como se eles fossem amigos de qualquer maneira.

-Hyunjin, que diabos. O que você quer? Por que você está aqui?- Suri se levantou da cama e foi até sua pequena escrivaninha que ficava no canto do quarto dela e de Jeongin.

-Eu vou contar ao Chan hyung sobre isso.

-Você tem cinco anos?- Suri perguntou com raiva enquanto caminhava até onde Hyunjin estava. Eles estavam cara a cara agora, ambos seguravam muita raiva em seus olhos, que se olhares pudessem matar ambos já estariam mortos.

-Bem, quero dizer, está claro que você está escondendo um segredo dele, então por que não conto a ele?

-Quem disse que estou escondendo alguma coisa de alguém? Você não pode simplesmente entrar no meu quarto sem nem perguntar e meter o nariz na minha vida assim e agir como se eu fosse o bandido aqui.

-Bem, eu bati, mas você estava muito ocupado com seu Jinyoung para sequer notar.

-Cara, que diabos. Não é da sua conta com quem eu falo. Isso é realmente muito chato, conheça sua casa, Hwang.

-Eu sou o chato, né? Você é literalmente aquele que sempre age de forma tão pura e inocente perto dos outros, para que eles não saibam que pessoa má você é lá no fundo.

-Hyunjin, sério, o que eu fiz pra você?

-Nada, você não fez nada- Hyunjin se virou para sair da sala, deixando Suri confuso para trás. Antes que ele pudesse abrir a porta ela já se abriu revelando um sorriso de Jeongin, mas ele rapidamente perdeu o sorriso ao ver os dois na mesma sala com suas caras irritadas.

-O que aconteceu aqui?- Ele perguntou, mas Hyunjin balançou a cabeça sem nem mesmo olhá-lo nos olhos.

-Woojin queria você no estúdio- Hyunjin disse, empurrando o pobre garoto para fora do caminho e saindo da sala. Jeongin olhou para Suri confusa, mas ela também balançou a cabeça com raiva e saiu do quarto para sair do dormitório.

-Oh cara, Chan hyung precisa saber disso.

9° membra; do Stray KidsWo Geschichten leben. Entdecke jetzt