[TWO KIDS ROOM] FELIX X SURI

491 47 2
                                    

-Ei, eu não quero ficar aqui- Essa foi a primeira coisa que Suri disse, ao entrar na sala e se sentar ao lado de Felix.

-Eu também te amo. Vamos sair e comer, estou querendo comer bananas.

-Você não pode comer nossos fãs- Suri fingiu engasgar.

-Eles são chamados de Stays.

-Não, são bananas.

-Chan hyung não concordou.

-Eu não ligo. Elas são minhas bananas, então você não pode comer bananas.

-Você é estranha.

-Nós nos conhecemos há quase 3 anos e você acabou de perceber isso?

-Não acredito que já se passaram 3 anos- Felix riu ao olhar para Suri que acenou com a cabeça e sorriu feliz para ele.

-Você estava tão perdido quando chegou. Lembro-me de quando Chris chegou em mim e estava tão animado que estava pulando e gritando "Um australiano está chegando". E eu estava tão feliz naquela época e então você apareceu e parecia que estava perto de alienígenas, porque você não conseguia falar com ninguém naquela época- Felix sorriu e acenou com a cabeça para as memórias e começou a se lembrar de algumas.

-Você e Chan Hyung estavam lá para mim. Você veio até mim e me deu leite com chocolate e uma lancheira que preparou para mim, foi extremamente gentil. O que aconteceu?- Felix brincou, fazendo Suri empurrá-lo de leve, mas ela estava rindo mesmo assim.

-Chris me ligou um dia antes de você chegar e falou por quase uma hora sobre como eu não deveria te assustar e te fazer fugir.

-Bem, parabéns, Riannon. Você não me assustou.

-Ainda.

Os dois riram alto e ficaram em silêncio por alguns segundos antes de Felix começar a falar novamente.

-Qual foi a coisa mais difícil para você quando veio para a Coréia?- Ele perguntou, olhando para a garota ao seu lado.

-Não saber coreano. Meus pais nunca me ensinaram coreano e quando me mudei para cá sozinha não consegui fazer amizade ou interagir com ninguém, até que Chris veio, é claro, mas ainda assim às vezes ele estava ocupado e eu não conseguia conversar com mais ninguém. Muitas garotas trainees pensaram que eu estava tentando ser má e tal, mas eu não conseguia falar e elas não entendiam isso, então é por isso que eu não conhecia muitas pessoas. Então Chan me apresentou a Jisung e Changbin, e mesmo que Changbin não pudesse falar muito em inglês ele ainda me fez sentir em casa e então você veio, mas na época em que você veio eu consegui falar um pouco em coreano.

Felix acenou com a cabeça em compreensão, porque ele sentiu o mesmo quando veio para a Coreia, mas foi um pouco diferente para ele. Muitas trainees queriam conversar com ele mesmo que a maioria delas também não soubesse inglês, mas faziam de tudo para falar com ele, mas Felix só se importava em estrear e nunca pensou em namorar e amar.

-Chan Hyung é legal.

-Isso foi realmente aleatório- Suri riu, fazendo Felix rir assim que a ouviu rir.

- Ainda quero comer banana.

-Eu disse não- E foi assim que o episódio terminou porque o empresário deles teve que impedi-los de brigar ou talvez até de se matarem.
___________________________________________

Felix sorriu um pouco ao pegar a caneta e pensar no que iria escrever para sua melhor amiga. ''Riannon, oi. Eu nunca tive uma melhor amiga como você, então penso muito em você por sempre estar ao meu lado, não importa o que aconteça. Nós passamos por muita coisa e você sempre foi aquela que sempre me apoiou, então obrigado novamente por tudo isso e eu prometi a você que sempre terá minha ajuda, não importa quando ou onde.

Obrigado, melhor amiga, Lexi."

Suri não pensou muito antes de escrever, sorrindo amplamente. ''Yongbokie, obrigada por vir para a Coréia e se juntar à JYP. Obrigada por acreditar em você e em nós. Obrigada por ficar e obrigada por sempre me comprar comida e bebida. Você é o melhor dos melhores. Prometi sempre te amar e mantê-lo ao meu lado.

Vamos ficar um ao lado do outro; Suri."

9° membra; do Stray KidsWhere stories live. Discover now