19 | Talvez amigas?

367 46 46
                                    

× Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

× Boa leitura!

× Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

O que já estava ruim podia muito bem piorar, e foi exatamente isso que aconteceu. Tudo que [Nome] deveria fazer era agir como de costume para que tudo voltasse ao normal, entretanto, tudo que recebeu como resposta imediata da vida foi não conseguir encarar Kazuha e ter um Kunikuzushi que nem olhava na sua cara, dessa vez ele realmente parecia que estava fugindo de alguma coisa, o que não fazia muito sentido. Yuen não se lembrava de ter feito algo para isso ocorrer.

Levantando da cadeira no instante que o sinal tocou, passar seu intervalo no banheiro acabou virando rotina. Tudo que [Nome] queria era que o tempo passasse mais rápido para poder ir embora. Percebendo essa mudança, Ayaka, Kokomi e Yoimiya tiveram que ir questionar Kaedehara. — Então foi por isso que você pediu para a gente arrumar uma forma de mandá-lo procurar [Nome]. — Kokomi ligou os pontos rapidamente se referindo a Scaramouche.

— Mas não sabia que estava nos planos você se declarar para ela. — Yoimiya murmurou e um pensamento se passou pela sua cabeça. — Então, você gosta mesmo dela? — Questionando, é a vez de Ayaka agir. Dando um tapa de leve na cabeça da loira por ter ido direto ao ponto, não era assim que elas deveriam perguntar. — Não seja sem noção assim. Além disso, não é da nossa conta se ele gosta dela ou não. — Concluindo com uma breve lição, ela olha para Kazuha.

Apesar desse discurso, era claro que Ayaka também estava curiosa.  — Tudo bem, não tem problema. — Kazuha abre um pequeno sorriso. — Meio que independente do resultado ela nunca iria saber mesmo. — Acrescentando essa última parte de maneira baixa, quase como um sussurro, seus olhos vagam para as janelas. — Você está se referindo a realmente gostar ou ao plano? — Confusa sobre isso, Yoimiya cruza os braços e fica pensativa.

— Quem sabe.

Intercalando o olhar entre as cores que estavam disponíveis na prateleira, nenhuma parecia combinar com o girassol que tinha em casa. Fazia algumas horas que [Nome] havia saído para comprar coisinhas para as plantas de casa, que eram cuidadas por ela e Ganyu, nisso, nenhum vaso acabou chamando sua atenção, nem mesmo as vasilhas com carinhas. Escolhendo um [cor de preferência], a única coisa que faltava era pagar para que pudesse ir embora.

Sweet Love | Imagine ScaramoucheWhere stories live. Discover now