09 | Site de fofoca

472 61 16
                                    

× Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

× Boa leitura!

Seguinte, era para eu acabar essa história nesse mês, ou ao menos chegar nos capítulos finais, contudo, eu procrastinei tanto que seu nisso ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

Aliás, esse livro bateu 1K! Obrigada, vocês são demais :3

Aliás, esse livro bateu 1K! Obrigada, vocês são demais :3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

...

— Estou bem melhor, obrigada por perguntar. — [Nome] resmunga depois de sentar-se no seu lugar e ser bombardeada de perguntas estranhas como se tivesse acontecido algo enquanto estava doente. Estranho, completamente estranho, ainda mais vindo do trio popular - Ayaka, Yoimiya e Kokomi. — É nítido na sua aparência. — Kokomi se pronuncia abrindo um pequeno sorriso genuíno, era claro que [Nome] não viria para escola se estivesse doente. Né? 

— De qualquer forma, não perdi muita coisa. — [Nome] acrescenta abrindo sua mochila enquanto retira o caderno dali, se comunicando rapidamente entre o olhar, Yoimiya e Ayaka abrem um sorriso de cúmplices — É mesmo? Como você sabe? — Yoimiya pergunta — Talvez alguém tenha passado a matéria para ela. — Ayaka complementa, desviando o olhar das duas [Nome] assentiu — Oh~ Queremos saber quem foi. — analisando a situação, Kokomi a pressiona. 

— Talvez uma hora outra. — tentando mudar de assunto, ela não iria falar para suas amigas que atendeu alguém de pijama de criança. — Ei. Vocês estão muito animadas com isso, por acaso tem algum dedo de vocês nisso? — encarando as três garotas, em um piscar de olhos se calaram e foram para seus lugares — Tem mesmo?! — desacreditada nisso, um sorriso brota em seu rosto, é, se não tivesse um dedo delas nisso não seria elas. 

Balançando a cabeça negativamente, seus olhos percorrem em direção ao fundo da sala. Avistando os mesmos olhos enigmáticos do primeiro dia de aula, dessa vez ela poderia o cumprimentar sem ter medo de ser ignorada, acenando levemente para Scaramouche, sua ação é respondida por um leve aceno - estranhamente - tímido, falando sério, todo mundo naquela escola estava totalmente estranho hoje.

...

— Me dói o coração ver que você colocou essa arma nele... — Kunikuzushi murmura e coloca a mão no coração, quase como se tivesse sido ferido — Acho que até você sabe ser dramático. O que tem de errado com essa espada? Eles têm o mesmo nome, não é dele? — questionando, novamente ele repete a ação — Você me dá medo às vezes, vou pegar meu celular para te mostrar. — olhando-a estranho, a aula anterior foi no laboratório, por isso ele não havia levado o celular. 

— Não demore! — gritando um pouco para que ele escutasse, Mouche apenas balança a mão ao ar para o deixar. Sentando novamente no banco, ao perceber que Scaramouche passava a maior parte do intervalo sozinho enfurnado em algum canto da escola ou na sala de aula, [Nome] o convenceu a ir para a quadra, mesmo que ficassem em um lugar mais calmo. Focando mais sua atenção no sanduíche que trouxe, segundos depois acaba ouvindo sons de passos. 

— Já voltou? Que rápi- — levantando o olhar na direção, sua fala morre ao encarar a figura de porte grande e cabelos ruivos. — Yo, nos encontramos novamente, Ojou-chan. — sorrindo, "Ojou-chan?", se ele não sabia seu nome era só perguntar. — Olá, Scaramouche não está aqui, se estiver procurando por ele. — dizendo apenas, [Nome] volta sua atenção para o celular — Ah, não, não. Não estou procurando ele, estava procurando você mesmo. — explicando brevemente, [Nome] desvia a atenção para ele novamente.

— Eu? Por que? — arqueando uma sobrancelha, as palavras de Mouche daquele dia - "Fique longe dele ou de qualquer um que tenha um broche vermelho" - ecoam na sua cabeça — Você parece interessante, por isso vou te contar alguns segredos. — cruzando os braços, um ar superior sobe para sua expressão — Não, valeu. — [Nome] murmura e desvia o olhar, deixando que o silêncio reinasse, ele arregala os olhos — Mas eu nem falei o que era. 

— Não. — repetindo novamente, mais uma vez o silêncio de estende — Nem mesmo se envolver Scaramouche? — ele acrescenta, apenas para que ela balance a cabeça negativamente. — Mas... — murmurando, o ruivo leva as mãos até a nuca da cabeça — Por favor? — dessa vez, foi a vez de [Nome] o olhar estranho — Minha resposta ainda é não. — anexando mais uma vez, um pequeno brilho passa por seus olhos perto das escadas, talvez fosse o sol refletindo contra o metal.

— Bem... se estiver interessada depois, me procure, Ojou-chan. — curvando rapidamente o corpo para fazer uma reverência, o metal com uma fita avermelhada chama sua atenção, aquilo era o broche de que Mouche falou? Saindo dali com o mesmo propósito inusitado, [Nome] volta sua atenção para sanduíche mais uma vez. Não demorando muito tempo, Kunikuzushi volta e ela acaba não sabendo como abordar o assunto do estranho ruivo que ainda não sabia o nome. 

É, ela deveria se lembrar de investigar sobre isso. 

Acabando por deixar passar esse evento, escutar alguns sermões a fez trocar a arma de seu personagem. Voltando para a sala de aula, tudo parecia igual aos dias anteriores ,- tirando a parte estranha -, intervalo, aula e saída era normalmente a rotina dos alunos, assim que o sinal tocou, Yoimiya, cutuca seu ombro para que olhasse para ela — Hey, [Nome], por que Tartaglia a chamou para fazer parte dos Mensageiros? — questionando-a, [Nome] a encara por alguns segundos.

— Como assim? — mais perdida que tudo, como assim fazer parte dos Mensageiros, como assim Mensageiros? — É, aqui. — virando o celular na sua direção, uma página dizia que Yuen [Nome] rejeitou Tartaglia, dizendo palavras vívidas de não mesmo após ele tendo implorado. — Que página é essa? — franzindo o cenho, não era possível, além dessas informações, tinha uma foto deles dois na quadra, no lugar onde tinha encontrado realmente com ele. 

— Garota, em que século você vive? É o site de fofocas da escola, o Pássaro a Vapor. — explicando brevemente, ela mostra o logo de um pássaro meio robótico vermelho. — Nunca ouvi falar, além disso, está tudo distorcido, não foi isso que aconteceu! — entregando o celular para ela, o site era muito bem construído, chegava a dar um ar bastante profissional. — Então, o que aconteceu afinal? — Scaramouche pergunta, assustando as duas garotas com sua aparição.

Contando resumidamente o que aconteceu para os dois, Ayaka e Kokomi acabaram matando o restante da aula para ficar na biblioteca lendo, perdendo tudo que estava acontecendo, mas não iria demorar muito para elas chegarem e encherem [Nome] de perguntas. — Entendi, bem, Charlotte poderia interpretar dessa maneira sem um contexto completo. — Scaramouche murmura mais para si, [Nome] apenas o encarou confusa ao citar aquele nome. — Charlotte, ela é responsável por divulgar as coisas. 

— Ah! Acho que sei o momento em que tiraram essa foto. — lembrando do flash de mais cedo, foi tão rápido que ela não identificou o que era. — Mas, mesmo assim! Como essa 'jornalista' conseguiu fazer uma página inteira com um assunto tão sem contexto?! — rolando os olhos mais uma vez para a página, [Nome] entrega o celular para Yoimiya — Fala sério, cadê meus direitos autorais pela minha foto? — acrescentando, ao menos o estranho ruivo, Tartaglia tinha tampado seu pequeno corpo com o dele. 

Sweet Love | Imagine ScaramoucheWhere stories live. Discover now