~🦋Quil Ateara¹🦋~

1K 44 23
                                    

★ Resumo: uma noite divertida e agradável na praia com a matilha e seus imprinting

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Resumo: uma noite divertida e agradável na praia com a matilha e seus imprinting. Uma noite de fogueira e lendas assustadoras.

Nota da autora.

Imagine de minha autoria.
Pode conter erros ortográficos.
Palavras// 779

«~×🦋Lobinha🦋×~»

Boa leitura!!!

Pov: Narrador

A S/n e sua família morava na reserva, mas a mesma se mudou tempos atrás para frequentar a melhor escola de artes, anos sem visitar seus pais e amigos. A mesma só retornou a reserva, após descobrir sobre a morte se seu padrinho Harry Clearwater.

A mesma ficou desesperada, triste e destruída ao saber da notícia, a mesma amava o seu padrinho, mesmo a distância eles nunca pararam de conversar, seja por cartas ou telefonemas. O dia dos dois só estaria completa se ambos colocassem a fofoca em dia.

E com esse acontecimento, a mesma decidiu voltar para a reserva e se despedir do seu padrinho. O pensamento da jovem era ir ao enterro e logo no dia seguinte estaria voltando para escola, mas uma séries de acontecimentos atrapalhou o planejamento dela.

E um desses acontecimentos foi o imprinting, Quil Ateara o garoto que ela achava o mais fofo da turma, o garoto que Embry sempre zoava por ter uma quedinha por ela, o garoto que sempre sentava com ela quando a mesma se sentia sozinha. Os ancestrais uniram essas duas almas.

Ela aceitou ficar do lado de Quil, não era nenhuma novidade que a mesma sempre teve uma queda pelo menino e o Ateara abraçou seu imprinting com prazer. Não era a magia falando, ele sabia disso, o mesmo era apaixonado nessa garota desde seus cinco anos. E aos poucos a mesma foi descobrindo que as lendas eram real, os lobos, os frios. Tudo deixando a mesma mais confusa e assustada.

Não era pra menos, saber que tem vampiros no meio dos humanos e que a qualquer momento você poderá ser a vítima ou lobos enormes, com dentes afiados. A S/n era bem medrosa e o Quil sabia disso então o mesmo a confortou "os lobos não são o perigo, os vampiros sim, mas desde que estejamos em nossas terras estamos seguros e mesmo que não estejamos nela, eu estou aqui para te proteger".

•••

Na casa do Ateara, o mesmo estava tomando o café da manhã feito por sua namorada que estava acabando de guardar as coisas para a noite na praia. O clima está bom e poderia até dizer que estava romântico se não fosse por um probleminha.


Embry: juro S/a esse é o melhor bolo que eu já comi.- o mesmo diz pegando o seu oitavo pedaço.

Embry: e por favor não diga nada para emily.- o mesmo fala com a boca cheia.

S/n: me poupe, você também diz a mesma coisa para a emy.- a mesma diz batendo de leve no ombro do intruso.

Quil: verdade, tudo que pode encher o buraco em sua barriga tá perfeito para você.- quil sorriu da expressão do Embry e logo abraça a sua namorada que sentou ao seu lado para comer.

Embry: está contra a mim irmão, assim não vale quero um imprinting também para estar no meu lado e me defender de vocês, estão tudo contra mim.- o mesmo fingi choro, enquanto pega mais um pedaço de bolo.

Embry: e por favor, cena clichê aqui não cara vai fazer eu vomitar tudo que eu já comi.- o mesmo resmunga de boca cheia.

Quil: bom você é o intruso aqui então...- o moreno rir mais alto ao ver a cara de indignação do amigo.

Embry: nossa mano... Eu só não vou embora, por que ainda não experimentei o pão de queijo que a S/a fez.- diz ele enchendo seu prato com pãezinhos de queijo.

S/n: impressionante, para onde vai tudo isso?.- a mesma diz indignada.

Embry: bom na nossa transformação, gastamos muito energia e também é cada estrago que a gente faz no vaso, um dia eu fiz um cocozão... Mano aquilo não era de mim...- o mesmo foi interrompido pela mulher.

S/n: OK EMBRY, era uma pergunta retórica.- a mesma diz largando o seu café da manhã.

Embry: vai comer isso.- o mesmo aponta para o prato da s/n.

S/n: meu Deus...- a mesma empurra o prato na direção do Embry e rapidamente saí da cozinha, deixando os dois bocós gargalhando na cozinha.

•••

Ao anoitecer, quil e sua namorada estavam saindo de sua casa para encontrar com os outros casais e o embry na praia. Chegando no local marcado, já pode-se ver a fogueira acesa, os troncos de árvore envolta e alguns casais sentados sobre.

 Chegando no local marcado, já pode-se ver a fogueira acesa, os troncos de árvore envolta e alguns casais sentados sobre

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Espero que gostem...

Não esqueça da estrelinha!!!

Me perdoem qualquer erro...

♡♡♡

~×🦋Imagine Crepúsculo🦋×~Onde as histórias ganham vida. Descobre agora