2. you know him, right?

28 5 5
                                    

Eu não me incomodava em ficar horas a mais no studio, na verdade, eu gostava.

Esse lugar foi um porto seguro durante anos da minha vida. Eu me sentia estranha quando não estava aqui.

Quando Killian me pedia para ajudar a criar uma nova coreografia, ou quando eu era carinhosamente solicitada por um dos dançarinos para ajuda-los com parte da dança, ou até mesmo quando Killian tinha que sair às pressas e eu tinha que fechar o studio, todas as situações, quaisquer que fossem, eu fazia com prazer.

Passei mais tempo aqui do que passei em casa, fugindo descaradamente da minha realidade que agora não era ruim como costumava ser. Agora, eu tinha me acostumado a ficar até tarde no studio e, agora, meus pais me ligavam perguntando se eu já tinha jantado e quando eu voltaria pra casa. Seis anos desde que minha família vivia como uma família normal e eu ainda sorria e me emocionava quando eu chegava em casa e meus pais estavam sentados no sofá da sala assistindo algo na TV, felizes com a companhia um do outro.

A risada alta dos dançarinos me trouxe de volta. Balancei a cabeça e pisquei algumas vezes, percebendo que tinha desfocado e encarava o tênis de alguém, jogado ao meu lado.

"Grace, vem aqui!" Emma gritou, se sentando no chão e digitando alguma coisa no notebook.

Me levantei, passando a mão na calça moletom para ajeitar o tecido e indo até o grupo de dançarinos que tentavam copiar uma coreografia através de um vídeo no Youtube.

"Diga." Mordi o canto da boca e parei ao lado de um garoto que recuperava o fôlego e encarava a tela do notebook no chão. Apertei os olhos tentando enxergar o nome da música, sem sucesso.

"Estamos tentando aprender a coreografia dessa música, é nova, tá muito em alta." O rapaz ao meu lado falou com dificuldade pela falta de ar.

"Se a gente gravar e postar, vai ser bom, pode ser que viralize." Emma comentou sem tirar os olhos do notebook.

"Entendi, legal." Me inclinei, me aproximando da tela. O vídeo foi gravado em uma sala completamente branca, desde o piso até o teto e os dançarinos estavam vestidos de cinza, dando destaque ao garoto no meio, vestido de preto.

Talvez eu devesse seguir o conselho de Kaylee pela primeira vez e dar uma passadinha no oftalmologista. Era impossível reconhecer alguém de onde eu estava.

"Ei, a Grace conhece ele! Como eu esqueci disso?" Uma outra garota disse eufórica, sua voz incomodava meus ouvidos, fiz uma careta antes de me virar em sua direção.

"Conheço quem?"

"Ele!" Ela apontou para a tela do notebook.

Me ajoelhei próxima a Emma e o computador no chão. Mordi o canto do lábio inferior mais uma vez, tentando reconhecer o rosto do garoto em pé no meio dos outros. Seu rosto era mesmo familiar, mas eu ainda não o reconhecia.

Meus olhos desceram ao título do vídeo.

É claro.

"Jackson Jhon. Você aprendeu a dançar junto com ele, né? Manda mensagem, pergunta como ele faz aquele giro." A menina que eu não conhecia se abaixou ao meu lado, entre eu e Emma, sorrindo como uma criancinha para mim.

Balancei a cabeça, achando graça.

Houve uma época em que eu não suportava o nome dele, não suportava ser perguntada sobre ele e muito menos relacionada a ele.

Quando Jackson começou a ficar famoso, as pessoas começaram a me pedir o número dele, me ofereciam milhões de coisas e oportunidades desde que eu comentasse sobre elas para ele. —Se elas soubessem que eu nunca mais, desde que ele foi embora, troquei uma palavra com ele, eu tenho certeza que não teriam me oferecido coisa alguma.— Fui constantemente comparada à ele e perseguida pela sua imagem.

don't LEAVE.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt