Capítulo 35

228 29 60
                                    

O som do vento forte colidindo contra o vidro da janela, enquanto os primeiros raios do sol começam a espreitar intrusivamente através das cortinas e pairam sobre a minha pele descoberta, me faz consciente da chegada do amanhecer, que aconteceu ma...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O som do vento forte colidindo contra o vidro da janela, enquanto os primeiros raios do sol começam a espreitar intrusivamente através das cortinas e pairam sobre a minha pele descoberta, me faz consciente da chegada do amanhecer, que aconteceu mais rápido do que eu gostaria.

Todos os meus pensamentos ainda parecem suspensos em algo que transita entre o mais puro delírio e a contraditória lucidez das sensações que tomaram a minha alma e o meu corpo, do momento em que a tive em meus braços até o instante em senti ela se desmanchar neles e adormecer ao meu lado. Eu seria capaz de qualquer coisa para não ter que deixar para trás os vestígios da noite espetacular que tivemos.

Além de quentes e marcados com o nosso suor e orgasmos, os lençóis estão tomados pelo aroma dela, fazendo-me virar o rosto contra a cama só para sentir o cheiro gostoso do seu cabelo no travesseiro e o perfume ambarado da sua pele nos meus cobertores, satisfazendo-me com a prova de que ela realmente esteve junto a mim. Mas é o gosto doce de cereja dos seus lábios, marcado em minha língua, que transforma tudo isso em uma verdadeira tentação de permanecer o dia inteiro dentro desse quarto e ignorar o mundo que nos cerca, sem me importar com as consequências que isso nos traria.

Eu simplesmente não quero sair de perto dela, não quero ter que voltar à realidade na qual tenho que me manter longe para não enlouquecer com a vontade de sentir o seu corpo no meu, de ouvir a sua voz e de ser mais uma vez surpreendido com suas atitudes. Agora que ela é só minha e nada mais pode mudar esse fato, eu só desejo entregar em suas mãos o controle dos meus passos até o precipício e, então, me afundar em suas intenções deliciosamente endiabradas.

Tudo na Alessa é impressionante, e tê-la me seduzindo ao ponto de me deixar completamente fora do eixo pode facilmente se tornar o meu mais novo vício. Não consigo esquecer a visão dela, toda safada enquanto me provocava em sua boca com aquele jeito excitante pra caralho de me seduzir. Quando pensei que não aguentaria mais, ela simplesmente me fez dominá-la e foi impossível conter o ímpeto de consumir o seu lindo corpo sem piedade.

Controlar o seu corpo por baixo do meu e fazê-lo ficar à mercê da minha força é algo que certeza me satisfaz, mas pela primeira vez sinto que não é o meu prazer egoísta que está no poder das minhas ações. Nada parece mais interessante do que sentir o exato momento em que a faço delirar de tesão junto a mim, quando o meu toque em cada uma das suas curvas provoca arrepios em sua pele e o seu sabor inunda a minha boca com o mel da sua excitação.

Essa liberdade tão natural entre nós desperta em mim o desejo de querer incansavelmente o seu corpo se encaixando perfeitamente ao meu. Ontem, isso se tornou mais forte do que nós estávamos dispostos a conter, e nos perdemos em um descontrole frenético, fodendo na cama, no chão, contra a porta do banheiro e mais uma vez na cama, até que só o sono conseguiu nos obrigar a parar.

Apesar disso, a noite intensa que tivemos não foi suficiente para aplacar a minha vontade de fazê-la gozar para mim enquanto a ouço gritar o meu nome. Lembrar de como não fui capaz de resistir a ela nua ao meu lado, com uma carinha relaxada de quem acabou de ser bem fodida e aguentaria muito mais, é o suficiente para despertar a centelha do fogo que alimenta a minha fome insaciável por essa mulher. 

Neglectful LoverWhere stories live. Discover now