Capítulo 33

314 40 91
                                    

Alessa é como um elixir irresistível e tomá-la incendeia o meu corpo, atravessa os meus ossos e destroi todas as muralhas que para ela nunca chegaram a se erguer

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Alessa é como um elixir irresistível e tomá-la incendeia o meu corpo, atravessa os meus ossos e destroi todas as muralhas que para ela nunca chegaram a se erguer. Cada gole da sua sensualidade é embriagante e sinto que estou aprisionado na sensação única e intoxicante que me guia em direção à doce lascívia que exala dela, mexendo comigo de uma maneira que nenhuma outra sequer chegou perto de conseguir. Todos os meus pensamentos, obscurecidos pela sede de possuí-la, perdem-se nesse êxtase tentador, tomando o controle da minha razão com uma facilidade que só o poder das suas provocações têm sobre mim.

O brilho travesso brincando em seu olhar felino e o ar sugestivo nos seus lábios, curvados em um meio sorriso repleto de malícia enquanto me fita numa expectativa silenciosa, são uma mistura perfeita de absoluto deleite. Eu sei que ela tem plena consciência do quanto vê-la se livrando da irrelevância dos dilemas morais que estão entre nós, e sendo simplesmente confiante em cada uma das suas palavras, certa do que realmente quer de mim, coloca-me ainda mais na palma das suas mãos, mas não é como se eu quisesse lutar contra isso. Acho que todo esse tempo eu não cheguei a querer de fato, apenas segui permitindo que essa atração ocupasse cada espaço da minha mente sem fazer nenhum esforço para esconder o quanto ela desorienta o meu eixo e o meu autocontrole.

A vontade que tenho é de imergir na profundidade de quem a Alessa é, descobrir mais sobre cada pequeno traço surpreendente dela. Uma parte cada vez mais forte da minha alma me diz que o eu quero dela não se resume a uma foda qualquer. Eu seria um maldito tolo se acreditasse que é possível aplacar todos os meus desejos em uma só noite explorando o contorno de todas as curvas dela quando, na verdade, sei muito bem que anseio por muito mais do que isso.

Ela é uma interessante descoberta, a melhor que poderia ter surgido no meio de todo o caos no qual fui empurrado, e há tantas coisas nela que despertam o meu fascínio. Essa sagacidade envolvente, os gostos peculiares, o senso de bondade admirável e a força, que parece ser algo intrínseco e, ao mesmo tempo, tão evidente nela, me fazem enxergar cada dia mais como ela é uma mulher sensacional.

Seria um erro deixar que ela escapasse de mim quando a tenho dessa maneira deliciosa, entregando-se aos próprios impulsos ao buscar me sentir junto a ela, quase como se estivesse sendo guiada totalmente pelos instintos exigidos por seu corpo e mente. Tudo o que eu quero nesse instante é marcá-la como minha, me envolver completamente nela, nos pequenos sons, no sabor doce da sua boca e no calor intenso do seu toque quente e delicado.

Satisfazer a minha tentação de prová-la de todas as formas que fantasiei por semanas se tornou o meu único objetivo após horas tentando focar em qualquer outra coisa menos interessante, e foi pensando nisso que fechei o escritório, joguei as chaves em um canto qualquer e deixei para trás o que ainda precisava ser resolvido em relação à empresa. A vontade incontrolável de tocá-la foi como um tormento, então permiti que o meu real desejo me levasse até ela, só não esperava encontrá-la diante dessa porta.

Neglectful LoverWo Geschichten leben. Entdecke jetzt