Capítulo 28| distante

725 164 13
                                    

Uma semanas depois...

MUGELLO CIRCUIT

__ você não está concentrada. se continuar assim vai acabar perdendo a corrida. __ Mick avisa e pisco voltando a realidade, tentando assimilar o porque a minha mente ainda gosta de voltar para aquele sótão onde eu deixei que minha boceta tivesse mais voz que minha razão.

Lorenzo e eu não tocamos mais no assunto, e prefiro que seja assim o combinado foi uma vez e iriamos esquecer.

__ estou sim, só lembrei de uma coisa nada agradável agora.

Mentirosa__ disse o meu subconsciente.

__ hum... não sei se era tão desagradável assim, sua cara não era de decepção, estava até mordendo os lábios.

__ Mick... per favore, não me faça tentar empurrar seu carro hoje.

Ela estreita os olhos e sorri maliciosa.

__ você pode tentar loirinha, mas nós duas sabemos que você me adora demais para fazer isso.

__ quando se trata de correr eu não tenho pena de ninguém.

__ credo, que competitividade do caralho, cadê a empatia?

__ não existe na corrida.__ declaro e Mick revira os olhos.

__ odeio você na mesma proporção que te amo.__ diz ao entrar no seu carro e iria fazer o mesmo.

Até meus olhos se prenderem a figura masculina vestida em seu habitual traje formal; jaqueta de couro marrom, camisa preta, jeans da mesma cor, só que dessa vez não era o Nick que estava lhe fazendo companhia e sim a... engoli em seco ao notar quem estava pendurada em seu braço, como se fosse um chaveiro.

Laura, e logo atrás deles dois vinha o Lucca com cara de poucos amigos, mas assim que notou a minha presença não hesitou em vir me cumprimentar.

__ Ísinha, que saudades, não sabia que estaria aqui, achei que esse lance era só para homens.

Ouvi sua fala carregada de deboche e decidi de deveria responder ou não ao primo do meu inimigo, primo esse que tinha os olhos distantes e as pálpebras pesadas ele parece estar muito chapado.

__ hoje em dia, as mulheres correm igual ou até melhor do que os homens só para você saber.__ respondo e o loiro sorri me abraçando.

__ boa sorte linda e se você ganhar ganho outra noite de bebidas?__ iria responder que não, mas o pigarreio de Laura me fez desviar a atenção do seu irmão para ela e Lorenzo.

__ oi rainha do baile, pronta para perder?__ mordi os lábios contendo a raiva pelo apelido tão idiota quanto o que dei para ele.

Ganhei o concurso de rainha do baile da minha escola, e tipo, eu tinha zero chances de ganhar porque a Mariana estava invicta desde sempre e ninguém nunca tinha tomado o seu posto. Anos depois descobri ouvindo uma conversa dele e do Noah, contando que ele fez quase todo mundo votar em mim, mas nunca consegui convencê-lo a me contar o motivo.

__ esqueça caro mio, hoje é você quem vai me ver cruzar a linha de chegada. __ respondo o que é verdade, porque não existe um jeito melhor de me entender com Lorenzo Ferrari que não seja em uma corrida.

Nós dois odiamos perder, mas na maioria das vezes que corremos, consigo vencê-lo o que não é fácil porque o cretino é muito bom em cima de uma moto ou no volante de um carro. Mas eu jamais admitiria isso em voz alta.

__ veremos.__ garante com os olhos fixos em mim e na maneira como Lucca ainda se mantinha com as mãos em minha cintura.

Me afasto dele, não por causa do Lorenzo mas por mim, odeio sentir que sou uma espécie de troféu e é assim que estava me sentindo vendo Lucca sorrir convencido para o primo.

__ e o que vocês estão fazendo aqui?__ questiono aos gêmeos nada parecidos, porquê apesar de ambos serem loiros de olhos azuis, o formato do rosto de Laura era muito diferente do Lucca.

A loira sorri amigável e isso me irrita, Laura é boazinha demais, amiguinha demais, não sinto confiança em pessoas desse tipo.

__ estávamos indo fazer um passeio e vimos o Lorenzo saindo da séde, e ele nos falou desse lugar e que particularmente achei incrível. __ comenta olhando ao redor admirada.

__ é mesmo, aqui esquecemos que temos família.__ pontuo abrindo a porta do meu carro. __ e tudo que importa é quem vai ser o primeiro a cruzar a linha de chegada.

Entro e respirando fundo checando se estava tudo certo e por fim aceno para Mick que acompanhava a conversa de dentro do seu carro.

Olho para onde Lorenzo e os gêmeos estavam e abro os olhos em total surpresa quando Laura abre a porta e entra no carro do cretino.

Ele a convidou? Ou ela quem se ofereceu?

Meu questionamento some tão rápido quanto veio, ao ouvir duas batidas na porta.

Bufei quando noto a presença de Lucca e abaixo o vidro esperando que fale logo.

__ se importa se eu for com você?__ a pergunta dele me fez pensar por dois minutos antes de responder.

__ claro, entrei aí.


***

__ VOCÊ É LOUCA!__ é a terceira vez que Lucca diz isso em plenos pulmões, quando aceitei trazê-lo junto não sabia que seria tão irritante, a cada curva que eu fazia era uma reclamação de que queria mata-lo e agora começo a considerar a sua ideia.

__ você não vai ultrapassá-los, vai?

__ é claro que vou.__ afirmo convicta esquecendo por um momento de quem é o passageiro no carona.

__ mas é a minha irmã que está lá... ela nunca correu de carro antes, per favore deixe ela saber a sensação de ganhar algo desse tipo.

Pede e sorrio comovida, me pergunto se sou uma mulher egoísta por não ligar para os sentimentos de Laura e me importar apenas com os meus, e eles querem vencer Lorenzo a qualquer custa.

Foda-se os gêmeos, não mandei nenhum se meter nisso, é com esse pensamento e vontade que deixo o carro de Mick e Antonella que largaram na minha frente, faltam apenas dois.

Daniel é o próximo da minha lista e não tenho problema quando o deixo para trás ao bater na traseira do seu carro o fazendo perder o controle e o veículo se chocar contra a proteção.

Com sede pela vitória olhei uma última vez para o loiro e abre um sorriso radiante.

__ gostaria de dizer que lamento muito Luquinha.__ falo e piso firme no acelerador ultrapassando Lorenzo e cruzado a linha de chegada em primeiro lugar. __ mas eu estaria sendo mentirosa.




O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora