Capítulo 13| guerra

896 202 23
                                    

L O R E N Z O

Quem ela pensa que é?

Alguma espécie de bruxa que consegue adivinhar o futuro?

Porra! Eu só queria liberar a adrenalina que senti ao fazer minha primeira tortura e queria fazê-lo onde me sinto livre. Mas é claro que a cretina tinha que estragar esse momento, não me toquei que ao receber o convite de Micka a Ísis também poderia está presente, as duas se tornaram amigas logo que a diaba se mudou para Trentino, lembro bem como Estela lastimou ter sido trocada pela morena, mas isso durou até as duas se conhecerem e descobrirem que possuem o mesmo neurônio. 

Respiro fundo deslizando minhas mãos pelo volante da minha Porsche 911 GT3 um presente dado pelo meu tio Ethan, ele também compartilha da paixão pelas corridas.

__ tudo bem aí fratello? __ Dom questiona e confirmo com um balançar de cabeça. 

__ estou pronto para fazê-la comer poeira. 

__ então esqueça as provocações, ela faz isso para distrai-lo e pelo visto funciona bem. 

reviro os olhos e suspiro ansioso, preciso ligar esse carro e dirigi-lo como se minha vida dependesse dele e especificamente hoje ela depende, a diaba é muito boa  em cima de uma moto, mas nós dois sabemos que eu sou o melhor no volante e por falar nela, viro o rosto para a esquerda justamente na hora que ela abaixa a janela da sua BMW que por sinal é quase tão veloz quanto o meu carro. Percebendo que estava a encarando por tempo demais, retorno minha atenção para a grid girl que segura duas bandeiras, uma amarela representando a equipe de Ísis e uma preta representando a mim e meus amigos. A garota levanta as bandeiras de maneira sensual e fala. 

__ esta noite vocês não são família nem amigos, hoje estão lado a lado com seus inimigos então preparem-se para a melhor corrida das suas vidas e ganhe aquele que for mais veloz. 

Em um segundo ela abaixa a bandeira e todos os motores começam a roncar e no outro passamos por ela tão rápido quanto a sua bandeirada. 

Daniel conseguiu largar na frente junto á Micka, meu irmão em segundo junto a Antonella e estou logo atrás dele, com a cretina atrás de mim a primeira volta conseguirmos manter a mesma posição. Na segunda Micka tentou ultrapassar Daniel e acabou derrapando para fora da pista. 

__ uma já foi.__ falo pelo rádio comunicador e ouço a risada do meu irmão. 

__ faltam duas. 

Ísis tentou me ultrapassar na terceira volta, mas bloqueei qualquer chance que ela tentou e ficamos os dois zigzagueando na  pista. Durante a quinta volta Dom perdeu o controle do carro e colidiu com uma barricada, estava prestes a abandonar a corrida para checar se estava bem,  quando ouço sua voz no rádio. 

__ estou bem irmão, mas agora é com você, foderam com o meu freio, ganha essa corrida por nós. 

um misto de determinação e raiva me fazem pisar no acelerador e passar Antonella deixando-a para trás, junto a sua líder, tento ultrapassar Dan mas ele me bloqueia usando a mesma estratégia que usei com Ísis. 

__ acho que esta vez vai perder para mim chefinho. __ zomba e sorrio. 

__ isso é o que vamos ver. __ aviso e mantemos a mesma posição até a penúltima volta que é quando a filha da mãe bate no carro da companheira de time a jogando para fora da pista, A cretina ainda tenta me ultrapassar, mas desta vez as coisas vão ser diferentes. Determinado a ganhar piso no acelerador para a última volta e ainda consigo ouvir o ronco do motor da diaba assim que cruzo a linha de chegada. 

O Sucessor: Família Ferrari - livro IIWhere stories live. Discover now