Capítulo 6| odiar

1K 213 43
                                    

__ não consigo acreditar que você vai me deixar também, como se perder sua irmã para aquele homem não fosse o suficiente. __ mamãe lamenta e até parece que estou indo embora de vez.

__ mãe, são só alguns meses e a senhora sabe que o clima entre mim e o pai não está nada bem.

__ filho... por favor não faça besteira e nem brigue com a Ísis ela é uma menina tão boa.

__ claro e eu sou o malvado desta historia, não irei perder meu tempo com essa discussão, preciso ir, tio Miguel está me esperando. __ abraço outra  vez o seu corpo e deixo um beijo demorado em seu rosto, no topo da escada estão meus três irmãos e meu pai.

espero que se aproximem para abraça-los.

__ juízo fratello, não vá fazer nada que eu faria. __ Dom brinca enquanto se afasta, Estela me envolve num abraço caloroso e deixo um beijo em sua testa.

__ se cuide ok? Não  faz besteira e obedece os nossos pais. __ aviso e ela me direciona um sorriso travesso. 

__ eu te amo mendigato, se cuide também. __ provoca ao se afastar, olho para o caçula e o puxo para um abraço. 

__ se cuide e tente não entrar em conflito com esses dois.

__ vou sentir falta de treinar com você... mas não fique preocupado, com os golpes que me ensinou consigo evitar que o babaca ali quebre minhas costelas. __ avisa e sorrio bagunçando o seu cabelo antes dele se afastar e meu pai se colocar em minha frente, os olhos distantes. É a primeira vez  desde o seu sequestro que o vejo em um estado tão mal. 

__ até mais pai. __ foi tudo que consegui falar antes dele me surpreender com um abraço, de início fiquei parado, mas quando senti suas lágrimas molhando o tecido da minha camisa eu retribuí, envolvendo seu corpo e beijando sua cabeça.

__ se cuide per favore, não suportaria a dor de perder outro filho... __ faz uma pausa deixando-me confuso e respira fundo antes de prosseguir. __ qualquer coisa que precisar não hesite em ligar para a sua casa.

ele ainda sente falta da Bella, espero que não demore a visita-los, e que venha me ver também.

__ não se preocupe, eu vou me cuidar. __ falo e ele se afasta enxugando as lágrimas e suspiro, porque eu esperava mais, mas estamos falando de Pietro Ferrari e ele não gosta de admitir que está errado e para o seu azar o meu orgulho é igual.

depois de me recuperar do episódio abraço outra vez a minha mãe e sigo para fora da mansão e sozinho, pedi para que não viessem atrás eu odeio despedidas, e esta é uma das mais dolorosas que já fiz, porque sinto dentro do meu peito que essa ida a Trentino mudará de vez a minha vida eu só preciso descobrir se é para o bem ou mal.

TRENTINO - ITÁLIA 

A viagem foi tranquila, tio Miguel me contou como estão as coisas na sua gestão e não mudou muito desde a minha ultima vinda quando a Bells ainda estava na Florida, antes de tudo mudar e aquele homem voltar, mas eu sei que ela está feliz e isso é o que realmente importa e Gabriel não é tão imbecil quanto eu achava. 

queria estar saboreando a minha liberdade provisória, porém sei que Miguel Bianchi não vai facilitar as coisas para mim, mas não é algo impossível sair da sua casa para fazer o que gosto. 

__ chegamos! __ anuncia e suspiro ao reconhecer a bela mansão em estilo vitoriano que com certeza deve ser coisa da tia Sara toda a modernidade junto, não tive tempo para me atentar aos detalhes por que vi a minha inimiga declarada na porta esperando nossa entrada, com um sorriso malicioso em seu rosto. Eu não estava disposto a transformar isto em uma guerra, queria resolver os nossos embates mas pela expressão da cretina, não é isso que deseja. 

__ pai! __ chama com a voz suave que me faz revirar os olhos, o homem abraça a filha que ao invés de olhar para o pai, me encara em desafio. 

dou de ombros e ignoro sua fútil ameaça.

__ princesa, não demorei nada, agora seja educada e cumprimente seu primo. 

Ísis e eu nos entre olhamos com a mesma expressão de horror e o homem gargalha. 

__ pai, eca, prefiro ser mordida pela Lilith do que ter qualquer parentesco com esse aí. __ a cretina diz e sorrio irônico. 

__ prefiro esmagar um escorpião com minhas próprias mãos a ter o mesmo sangue que você. 

ela bufa se afasta de tio Miguel e me encara pronta para me dar o bote. 

__ maldito! __ dispara e antes que ela pulasse em cima de mim, seu pai a segura. 

__ filha, acalme-se .__ pede e ela cessa. 

__ você vai me pagar caro, guarde bem as minhas palavras. 

__ pode vir minha querida Ísis, seu Osíris estará te esperando. __ provoco e ela bufa antes de me mostrar o dedo do meio e voltar para dentro. 

__ me desculpe tio, ela tem o gênio forte. 

__ e você acha que eu não sei? __ questiona controlando a respiração. __ agora me escute , eu não consigo lidar com duas mulheres do jeito da minha Sara, portanto se comporte e mantenha uma distância segura dela, vamos evitar conflitos... tudo bem? __  conclui e quis sorrir diante do seu desespero, mas me contive.

__  evitar conflitos. __ com a serva de satã, era o que eu diria se o homem não parecesse tão cansado. __ tudo bem, eu posso fazer isso. __ o tranquilizo e ele abre um sorriso, para em seguida adentrarmos sua casa. 

__ você vai ficar no quarto de hóspedes lá em cima é no primeiro corredor a direita ao lado do... 

não tio, por favor, não diga que é ao lado da cretina da sua filha.

__ do quarto da minha princesa. __ conclui e sinto meu cérebro doer só de imaginar estar do lado dela.

__ não tem outro quarto? Não me leve a mal, mas é que... o senhor sabe, sua filha é perigosa. 

__ desculpe, o outro quarto está passando por uma reforma, eu jamais colocaria dois jovens a flor da pele, lado a lado, se tivesse outra opção. 

__ tudo bem tio, entendo e peço perdão se fui inconveniente. 

__ não foi, agora se organize, temos muita coisa para fazer. __ fala e abro um sorriso ao saber que possivelmente irei ajudá-lo no meu primeiro dia, e é com o sentimento de satisfação que subo para o quarto onde irei ficar e ao passar pela porta de Ísis me dei conta de que a expressão " morando com o inimigo " nunca fez tanto sentido quanto agora. 

O Sucessor: Família Ferrari - livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora