14 ☆ | Até demais...

40 5 6
                                    

Capítulo 14. |
ATO 2
BLOOM |

"Was this supposed to happen?"

-----JUST LIKE BOOM-----

No dia seguinte, Katsuki acordou com o som das risadinhas de seus amigos, que estavam tomando café da manhã na mesa da sala de jantar, encarando Bakugo e Hanako.

Ele realmente levou um tempo para processar o que estava acontecendo, graças a Hanako, que ainda dormia pacificamente em seus braços.

Ela estava com a cabeça na barriga dele, enquanto os bracinhos cobertos pelo moletom abraçavam suas pernas. Ele não pôde deixar de sorrir fraquinho ao ver isso.

Hanako parecia em paz.

Ele se sentiu culpado ao se lembrar que teria que levantar. Ele não queria. Não quando ela estava abraçada a ele desse jeito.

Contudo foi inevitável. Ele mexeu ela da forma mais sutil possível, Hanako também não pareceu mostrar nenhum sinal de que acordaria tão cedo.

Quando ele finalmente se levantou, jogou mais um dos edredons quentinhos por cima dela, que abraçou uma almofada.

- Que horas são? - Katsuki perguntou coçando a nuca.

- Não, não. A pergunta agora é: o que foi aquilo? - Sero disse com um sorrisinho presunçoso.

Na mesa, onde os que estavam sentados estavam meio mortos, Sero e Kaminari eram os únicos que estavam mais animados.

Jiro ouvia alguma coisa no celular, Mina mexia o café enquanto encarava algum ponto fixo no cômodo. Kirishima parecia só se divertir enquanto olhava a situação dos amigos.

- "Aquilo" o que? - Katsuki retrucou.

- Fala sério! Você vai ficar fingindo que não estava agarradinho com a florzinha!? - Florzinha? Bom, sendo sincera, ele já viu apelidos melhores.

- Para de gritar, Kaminari! - Mina resmunga, enquanto parece "recobrar a consciência" e prestar atenção na conversa.

- 'Tá, mas agora eu também fiquei curiosa. - Kyoka finalmente disse algo. - Quer dizer, não me leve a mal, mas você não é uma pessoa de toque físico, ou pelo menos não parece ser.

Katsuki pensou um pouco. Ele realmente não gostava de ser tocado daquele jeito por qualquer um. Ele colocou um pouco de leite em um copo e misturou achocolatado, mas não bebeu.

Mas quem disse que ela era qualquer uma?

Apenas ignorou a conversa e se sentou ao lado de Kirishima na mesa. Podia ter escolhido qualquer outro lugar, mas ali dava a visão perfeita de onde Hanako dormia.

Ela parecia nunca acordar. Estava cansada. Levou tempo, o que pareceu uma eternidade para Katsuki, para que ela acordasse e se sentasse na mesa junto aos seus amigos.

-Bom dia. - Disse a morena.

Katsuki deu a ela o copo com achocolatado e ela o encarou confusa, mas não rejeitou a bebida.

- Bom diaaaa. - Disse Kyoka num tom provocativo e o grupo riu.

-Deixa de gracinha, fone de ouvido. - Katsuki exclamou.

Eles ficaram lá, sentados na mesa, apenas jogando conversa fora.

Antes de irem pra casa, dividiram as tarefas, Hanako ajudou Mina com os colchões, Kaminari e Kyoka ficaram com a louça suja e Kirishima e Sero limpavam a sujeira do chão e jogavam os pacotes vazios dos salgadinhos no lixo.

Just Like Boom! | Bakugo KatsukiWhere stories live. Discover now