☆ 06 | Como se fosse perder o ar.

42 9 4
                                    

Capítulo 6. |
ATO 1
FLORESCENCE |

"Okay... Finally... everything is working out."

Depois daquele dia, Bakugo ficava mais atento em Hanako. De vez em quando, ele até levava uma caixinha de suco e colocava na mesa dela sem dizer nada.

Bom, e até as amigas de Hanako repararam no interesse repentino do loiro por ela. Chegaram a perguntar diversas vezes, mas a Suzuki sempre negava.

Mina marcou um passeio no shopping com Ochaco, Hanako, Asui e YaoMomo. Todas as meninas estavam lá, menos Hanako, que avisou que teria que chegar um pouco depois delas.

Chegando lá, Hanako encontrou as meninas sentadas em uma mesinha de uma cafeteria qualquer do shopping.

- Cheguei, meninas! Desculpa o atraso. - Hanako sorriu e se sentou na cadeira vazia.

-Oi, Hana! A gente 'tava te esperando pra poder pedir. - Disse Asui.

-Então..Vamos colocar a conversa em dia! -É, Mina realmente estava animada com aquilo. Assim, as meninas fizeram seus pedidos e logo começaram a conversar.

Depois de alguns minutos, elas decidiram fazer compras, em poucas horas, estavam com uma boa quantidade de sacolas nas mãos.

-Entãao... E você e o Bakugo, em Hana? - Ochaco perguntou curiosa, mas logo as meninas deram sorrisinhos maliciosos.

- Ah... - Ela pensa um pouco antes de responder. Hanako sorriu e logo em seguida respondeu. - Somos amigos agora. - Ela olhava algumas roupas de uma loja, vez ou outra colocando na cestinha.

- Já 'tava na hora, né. - Mina disse depois de pegar um vestido azul. - Olha esse que lindo, amiga! - Mina mostrou o vestido pra YaoMomo.

- É mesmo. Se eu fosse você eu levava. - Uraraka colocou a mão no ombro de Momo.

- Vou levar! - Momo pegou o vestido sorrindo. - Mas voltando no assunto, queria saber que mágica que a Hana fez pra virar amiga do Bakugo sem quase morrer. - Ela brincou e as meninas caíram na gargalhada.

- Mas, o loirinho parece estar bem interessado na florzinha aqui. - Mina disse se referindo à Hanako.

- Você 'tá vendo coisa, amiga. - Ela sorriu e foi pagar as compras.

Enquanto isso, Bakugo estava em casa, concentrado no livro que lhe foi emprestado. A história é boa, e os personagens são fortes, mas o que mais chamou a atenção de Katsuki, foi uma cena em específico. Tal cena em que o protagonista pensara num possível romance com a mocinha, a pedia em casamento e logo depois a beijava.

Ele se sentia estranho, já que ao ler aquilo só pensava em Hanako. E se sentiu pior ainda quando reparou que durante o dia, a única coisa na qual ele pensava, era aquela maldita cena com aquele maldito beijo.

Agora, arrumando a mochila pro dia seguinte, Katsuki bufou irritado ao guardar o livro lá para devolvê-lo à Suzuki no dia seguinte, ele se sentia estranho perto dela, era como se seu coração fosse explodir, ou até mesmo como se ele fosse perder o ar.

Isso o irritou profundamente, não se sentiu totalmente confortável para contar isso à sua mãe, mas sabia que com toda certeza do mundo que ela iria descobrir...

-----JUST LIKE BOOM-----

Esse ta curtinho mas é pra compensar o tempinho que fiquei sem postar, to meio sem ideias pra escrever.

Just Like Boom! | Bakugo KatsukiWhere stories live. Discover now