História Paralela 2 Posfácio - Parte 4

6 0 0
                                    


Se a Festa do Ano Novo era um evento educado e formal para dar as boas-vindas ao ano novo, a Festa da Colheita era o evento mais próspero do ano. Álcool e comida abundavam nas ilhas, e os nobres exibiam sua riqueza com vestidos caros, joias e grandes doações.

Não foi diferente do palácio imperial. Grande parte do orçamento foi gasta em caridade, e a festa comemorativa do festival da colheita foi muito mais extravagante do que o normal.

Como originalmente era função da imperatriz sediar eventos no palácio imperial, os vários eventos que foram realizados brevemente só foram realizados adequadamente agora que Tenere havia retornado. Entre eles, um evento tão grande como o Festival da Colheita foi o primeiro desde a reintegração.

"Sua Majestade o Imperador e a Imperatriz estão entrando!"

Ao grito do criado, Leonhard olhou para Tener. Quando ele pediu para se encontrar, Tenere, que o impediu com todos os tipos de desculpas, como dizer que ele estava fraco e não conseguiria, que precisava economizar energia ou que estava cansado e queria descansar , estava parado ao lado dele com uma expressão calma no rosto. Por se tratar de um evento oficial, pelo menos deram os braços, o que estaria fora de questão se não fosse uma festa.

"... ... "Você está se sentindo bem?"

Leonhard perguntou baixinho. Tener sorriu e respondeu.

"Está tudo bem porque economizei minha energia para o festival da colheita."

Surpreendentemente, o sorriso de Leonhard o lembrou de sua aparência antes de entrar no palácio imperial. A pessoa que sorriu para mim sem hesitar, mas no momento de alívio, me deu desespero... ... .

"então... ... "E depois que o festival da colheita terminar?"

Leonhard sutilmente colocou a mão nas costas da mão dela. Mas, como esperado, Tenere não acalmou.

"Bem, estou exausto, então acho que não posso fazer nada por um tempo. "Como você sabe, sou fraco."

Depois de dizer isso, Tenere foi embora com um sorriso no rosto. Leonhard também suspirou e entrou ao lado dela. O salão de festas já estava repleto de nobres ricamente condecorados.

Durante o festival da colheita, as pessoas geralmente usavam roupas roxas ou acessórios que simbolizavam a abundância. Tenaire usava um colar de safira violeta que recebeu como presente de casamento em volta do pescoço, e Leonhard também usava na manga uma abotoadura decorada com ametista que Tenere havia escolhido para ele.

A razão pela qual ninguém estava ansioso, apesar da discórdia entre o imperador e a imperatriz, era porque todos sabiam que os dois ainda se importavam. Leonhard não pegou Tenere à força, que se recusou a encontrá-lo, e Tenere não se recusou a encontrá-lo porque não gostava dele ou o odiava.

Então, ao contrário de Leonhard, que ficava cada vez mais ansioso com o passar dos dias, as pessoas ao seu redor apenas observavam a situação em paz. Algumas pessoas que conheciam a história interna brincaram que a situação seria resolvida rapidamente se o imperador fizesse pessoalmente as roupas para o segundo imperador.

"Essa festa foi totalmente preparada pela Imperatriz, então todos deveriam se divertir. "Tem sido difícil forçar você a aproveitar este banquete chato."

Várias pessoas começaram a rir das palavras de Leonhard. Foi a primeira festa do festival da colheita em três anos, então todos ficaram bastante animados. Tenere olhou-o ligeiramente, como se estivesse envergonhado, mas não pareceu descontente.

"Então Tenere, minha imperatriz."

Leonhard não perdeu a oportunidade e agarrou a mão de Tener.

"Dê-me a honra de ser a primeira dança."

Cujo Filho Pertence ao Imperador.Onde histórias criam vida. Descubra agora