Episódio 144

11 1 0
                                    


Joshua abriu a boca como um passarinho.

Enquanto Tenere enfiava o lanche na boca escancarada, seus pequenos lábios se moviam.

Alaina olhou para isso e continuou falando.

"Então ele perguntou o que gostaria de dar a Sua Majestade, a Imperatriz, como presente de casamento. Além disso, o duque Trabel, que estava por perto, disse que, como Sua Alteza Real está retornando ao palácio imperial, ele não precisaria de um presente adequado?"

"Você fala sobre isso em uma reunião do governo?"

Tenere recebia notícias do palácio imperial de Alaina, que veio à mansão.

Alaina, que sempre era arrogante e atrevida nas festas, era bastante realista e falante em particular, e isso não mudou mesmo depois que ela herdou o duque de Salvator.

"Na verdade, você já preparou o presente de casamento. Mas você está dizendo isso enquanto olha para as pessoas envolvidas neste incidente. portanto... ... ."

Alaina parou por um momento. Parecia que ele tinha algo que queria dizer, mas não conseguia dizer.

Tener abriu a boca cautelosamente.

"... ... "É extorsão."

"oh."

Alaina pareceu surpresa, como se não esperasse que Tener falasse tão diretamente, mas não negou.

Ela saciou a sede com chá preto forte e continuou falando.

"Você sabe o que eles disseram que estavam dando como presente de casamento? Um colar especial de musgravit que o artesão Adele fez apenas uma vez na vida, um certificado de corte de árvore anã, uma especialidade da região dos Urais, e... ... ."

Enquanto Alaina cruzava os dedos um por um e começava a recitar os presentes de casamento dos nobres, uma expressão de confusão apareceu no rosto de Tenere.

Isso acontecia porque a lista de presentes incluía não apenas joias preciosas ou bens de luxo, mas também direitos de exploração madeireira, vilas ou pequenos castelos.

"É uma luta não ser odiado por Sua Majestade. No início, conversamos principalmente sobre coisas comuns como joias, vestidos e cerâmicas, mas de repente o duque Trabel disse que daria a Sua Alteza um potro de boa raça e uma pequena villa. Depois disso, a partir daí, eles começaram a competir entre si."

"Café gelado... ... ."

"Vi o título do Visconde Landerck restaurado diante dos meus olhos. "Eu teria pensado que seria melhor oferecer algo em vez de ter minha cabeça estourada ou meu título confiscado."

Alaina disse como se estivesse reclamando.

Tenere colocou outro biscoito na boca da criança e suspirou baixinho.

"Acho que terei que recusar qualquer coisa que seja demais."

"Isso é necessário? "Eles dizem que vão dar para você."

"É um suborno. "Isso significa fechar os olhos e não retaliar contra este incidente."

Aqueles que estavam do lado do duque Salvator provavelmente sabiam que Leonhard estava conspirando contra eles por causa deste incidente.

Então, para impressionar um pouco Leonhard, e na esperança de que Tenere evitasse que Leonhard retaliasse um pouco, ele conteve as lágrimas e deu o presente.

"É suborno se você aceitar e depois fechar os olhos, mas se você não fechar os olhos, não importa, certo? "É um presente dado com boas intenções, mas é ainda mais estranho esperar algo dele."

Cujo Filho Pertence ao Imperador.Where stories live. Discover now