Vidas Passadas

6.8K 516 1.5K
                                    

⚠️Esse capítulo contém:  Smut (práticas BDSM), menção á ( abuso físico, sexual, psicológico, cárcere privado, agressão) tortura, sangue, morte. E também possíveis gatilhos para surtos estejam preparados.

Ao entrar no apartamento foi visualizado por Suga os membros da Purple Máfia, que estavam sentados na mesa da cozinha esperando o Alfa. Hoseok assim como Suga havia pedido reuniu os demais no seu apartamento.

— Uma reunião secreta? Sem Eleonora e Vicenzo? – Namjoon questionou vendo o Alfa se sentar. – Deixei nossos homens na guarda do perímetro da cabana sozinhos, sabe muito bem que um de nós tem que estar no comando deles. Espero que sua solicitação seja importante, sub-chefe.

— Eleonora e Vicenzo não são relevantes nesta ocasião. Yuri é marcado ou era pelo menos. – Contou. – Assassinou Marina e está com Taehyung na mira, precisamos protegê-lo, e sinceramente depois do que presenciei no apartamento da Marina considero que ele possa ser um traidor da Yakuza.

— Só um momento, não sei se ouvi bem. Marina está morta? Quando saí do apartamento dela deixei ela viva. – IU tinha muitos questionamentos em seus pensamentos.

— Foi o que eu disse, IU. Será que prestaram atenção no que contei e entenderam a gravidade da situação? – Suga perguntou ríspido. – Conte o que aconteceu quando você e o Yuri foram até o apartamento.

— A Marina abriu a porta, mas, quando viu o Yuri ficou extremamente pálida, pediu para que fôssemos embora e fechou a porta. Eu não entendi e bati na porta para tentar falar com ela, foi quando o Yuri pediu para que voltássemos depois, por ela está arredia. Porém estranhei porque na primeira vez que fui lá, ela não teve essa atitude. Marina parecia apavorada, olhou para o Yuri como se estivesse vendo um fantasma.

— Pelo que consegui entender, Marina e Yuri eram um casal, marcados, isso explica o porquê dele ficar tão próximo do Jimin quando chegou na cabana e não ser afetado pelo cio. Eu já havia desconfiado no momento que o vi. Marina forjou a própria morte e fugiu de Tóquio para ficar longe dele, a marca aconteceu contra a vontade dela, a parte humana do Yuri também não queria a marca. Provavelmente foi o lobo dele que estava no controle, e ele a reencontrou apenas porque foi ajudar na negociação com você. Tenho tudo gravado. – Neste momento Suga retirou o celular do bolso e deu início ao áudio da gravação deixando o celular em cima da mesa.

Os membros ouviam tudo. Ódio e desprezo por Yuri eram sentimentos recíprocos naquele momento pelos presentes. Ao finalizar a gravação, Jin passou as mãos nos cabelos inconformados com tudo o que tinha ouvido.

— Qual é a chance disso acontecer? – Jin questionou em voz alta mais para si mesmo. – Ele encontrou Marina por acaso. Se Yuri não tivesse ido com a IU, não teria acontecido.

IU estava perdida em seus pensamentos com os olhos fixos no aparelho de Suga, a Gama tomou a dor de Marina para si, se culpando pela morte da inocente.

— A culpa foi minha. – IU disse com voz receosa. – Se eu tivesse recusado a ajuda dele, a Marina estaria viva.

— Isso não é sua culpa, IU. – Hoseok rebateu. – Tire isso da sua cabeça, só temos um assassino e é o Yuri, ele teria feito o mesmo se encontrasse com ela em outra situação. Claramente ele queria se ver livre da marca por ter interesse no Taehyung, fique em paz e não tenha esses pensamentos.

— Hoseok tem razão, IU. – Suga concordou. – Como pôde perceber, Yuri não é quem parece ser. Você não teve culpa. – Reafirmou.

— Deixou o corpo dela no apartamento? – IU questionou.

A Gama fez uma nota mental para que mandasse recolher o corpo de Marina e o conservassem para que a mesma tivesse um enterro digno.

— Sim. Vim direto para meu apartamento, temos que fazer algo em relação a isso. Como disse, o alvo do Yuri é o Taehyung. – Suga respondeu olhando de relance para Hoseok que mordiscava o lábio inferior temendo tanto por Yoongi que foi ameaçado por Yuri quanto por Taehyung por ser alvo do membro da Yakuza. – Vai ficar tudo bem, amor. – Suga afirmou recebendo um olhar duvidoso de Hoseok.

PURPLE MÁFIA | ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora