Além de um golpista

11.1K 970 558
                                    

⚠️ Esse capítulo contém agressão

Gente só tirando uma dúvida: a questão do Jimin e Jungkook não terem um imprinting não é uma maldição.

Boa leitura .

A sala da mansão após o barulho do tiro ficou em silêncio,ouvia-se apenas a respiração dos quatro presentes na mesma.

— VOCÊ FICOU LOUCO ALFA??ATIROU EM MIM?? – Park indagava o alfa aos berros não acreditava no que estava acontecendo.

— Menos ômega,eu não atirei em você ,atirei perto da sua cabeça ,bem próximo ,mas se continuar sem me responder a bala não passará próxima, ela irá em direção a sua testa. – O puro afirmou ainda com a arma apontada para o ômega.

— Deixe de ser um alfa idiota , eu salvei a sua vida e de toda sua máfia,e você ainda quer respostas?Deve estar louco mesmo ,acho que essa bala  no seu braço afetou foi seu cérebro. – Jimin disse irritado ,o ômega já se arrependia de ter entrado no confronto .

— Park você deu um golpe no segundo mafioso mais poderoso da Itália,o Lee Dong Wook o meu maior inimigo , você conhece armas como ninguém,no dia do confronto com Vladimir a minha voz de comando não te afetou e nem a presença do meu lobo ,sabe atirar melhor do que a maioria dos meus homens ,sua voz de comando apesar de ser um ômega tem basicamente a mesma força que a minha.Park você submeteu um exército de alfas ,e eu nem vou falar sobre seu lobo ser estranhamente maior do que todos os que eu já vi ,ele tem a força de um alfa puro ,e nem vem me dizer que você é um ômega puro e esse ser o motivo de tudo isso ,eu já vi um ômega puro em forma de lobo e o seu é maior e mais poderoso ,eu quero saber a verdade Park. – Pressionou o Ômega.

— Estou com fome, Alfa. – Park cruzou os braços batendo um dos pés no chão.

— Park você quer mesmo morrer ,por acaso você é um suicida ?- o puro indagou se aproximando mais com a arma.

— Eu gastei muita energia salvando você e todos esses seus soldados inúteis,ou você me serve alguma coisa para comer ou eu não conto o que você quer saber.– o ômega disse tranquilo fitando suas unhas das mãos. –  nossa , preciso urgentemente ir a uma manicure minhas unhas estão horríveis.

— Ômega você qu... - Jeon foi interrompido

— Morrer ,que eu te mate ,eu vou te matar , blá blá blá,eu já sei Jeon, você me fala isso pelo menos umas dez vezes ao dia ,eu já disse, mate ,o que te falta é coragem. - O ômega afirmou tranquilo completando a frase do puro.

Jeon caminhou até a cozinha a passos pesados para procurar alguma coisa para o ômega,abriu a geladeira e pegou um pedaço de torta de morango e uma lata de refrigerante.

—  Toma. – Entregou para o ômega. – Agora se sente e conte tudo ,e não minta Park, eu vou saber se mentir.

— Suga e Rm, vão checar quantos homens perdemos e arrumem toda a bagunça depois nos falamos - olhou para os dois alfas ordenando e foi acatado - levante-se ômega, vamos até o escritório, é mais reservado. – Jungkook dirigiu-se ao escritório da máfia russa .

Park que  estava sentado na poltrona pronto para levar uma colher de torta até a boca revirou os olhos voltando a colher para o prato seguindo Jeon.

O puro entrou no escritório e apontou uma poltrona para o ômega se sentar ,trancou a porta e se sentou a frente de Park com a arma em mãos encarando o ômega ,o puro tinha a convicção que se achasse algum traço de mentira no rosto do ômega o mataria ali mesmo.

Park sentou-se começando a comer tranquilamente,o ômega estava com fome ,levantou seu olhar para Jeon que encarava-o de cenho franzido.

— Abre para mim? – Estendeu a lata de refrigerante. – Não quero estragar ainda mais as minhas unhas.

PURPLE MÁFIA | ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora