(...) 𝐤𝐢𝐜𝐤𝐞𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐡𝐨𝐮𝐬𝐞

29 4 1
                                    

➜ 𝐌𝐢𝐧𝐚'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Nem eu nem sana superamos o meu encontro com akaashi, de 5 em 5 minutos ou eu ou sana surtamos com algo do tipo "ai ele segurou na minha mão" ou "ele abriu a porta para mim" e ela responde " ai vc deu um beijo na bochecha nele" e daí nós surtamos.
Voltando a akaashi, não estamos melhor do que nunca falamos constantemente por mensagem e pessoalmente. Sinto-me tão a vontade com ele que qualquer dia ainda conto a minha vida toda para ele, e ele é sempre tão cuidadoso quando se trata de mim, tipo ele sempre abre as portas por mim, e outras coisas que agora eu não me lembro, mas isso sim é o homem que eu tenho sonhado obrigado Deus por tornar as minhas rezas realidade. A e akaashi cuidado ainda guardo vc num potinho.

(...)

Hoje é sábado ou seja é noite das garotas com a minha irmã, vestimos um pijama a combinar, o meu é uma camisola cinza lisa sem estampa e umas calças xadrez rosa e cinza e como a camisola é fina coloquei um moletom rosa por cima. E minha irmã estava igual a mim só que o pijama dela é vermelho e preto que na minha opinião são as cores dela. Colocamos umas máscaras na cara. A minha tinha um panda e era hidratante e a da sakura era com uma raposa e era anti rugas. Apesar de ela só ter 25 anos ela tem muito medo das rugas. Depois de colocarmos as máscara eu coloquei um bob na minha franja, fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e pôs os óculos no rosto. E nesse tempo sakura já tinha feito pipocas e estávamos prontas para assistir um filme. Até escutarmos alguém bater na porta.

- vc já pediu a pizza? - perguntou sakura

- não, quem será? - perguntei

Dirigi-me até a porta e quando abri lá estava akaashi com um moletom azul que combinava perfeitamente com seus olhos, calças de moletom cinza, óculos no rosto e uma mochila nas costas. O meu primeiro refluxo foi fechar a porta, não acredito que o akaashi me viu num estado tão deplorável como este.

- quem era? - perguntou sakura curiosa

- akaashi - disse correndo para o banheiro só escutando a risada alta de sakura

Entrei dentro do banheiro tirei a máscara o bob e corri para a porta rezando para que akaashi não tivesse ido embora.

- oi - disse sorrindo

- oi, o que está fazendo aqui? - perguntei dando espaço para ele entrar dentro de minha casa

- fui expulso de casa - disse

- o que?!? - perguntei

- estou brincando, os meus pais foram viajar a trabalho e bokuto não quer me deixar dormir na casa dele - disse rindo - então resolvi vir pra qui - disse dando um sorriso que cuase me fez ter um ataque cardíaco

- a ok - disse indo até o sofá onde anteriormente estava a minha irmã, provavelmente viu akaashi e foi para o quarto dela

- vc estava muito fofa com aquela máscara de panda e não sabia que usava óculos- disse apontando para o objeto no meu rosto

- a não gosto muito de me ver de óculos então uso lentes - disse tentando me recuperar do elogio

- vc iam ver Barbie? Boa escolha, bokuto ama esse- disse olhando para a tv

- espera aí vou buscar umas máscaras para nós e vou fazer pipocas - disse saindo do sofá

- eu vou com vc - disse me seguindo

O resto da noite foi só risadas baixas ou pelo menos tentando já que não tamos sozinhos em casa. Nós colocamos na cara as máscaras, fomos para a cozinha cozinhar as pipocas e O momento da noite foi akaashi me abraçando por trás juro que a minha pressão foi com deus.
Vimos Barbie e depois vimos o primeiro dorama que apareceu, estava meio chato(desculpa para poder olhar akaashi) então fiquei analisando akaashi. Como um mero ser humano consegue ser tão lindo, akaashi apesar de ter feições e um corpo duro ele é um amor por dentro e aqueles olhos azuis matam qualquer um, até os mortos morrem de novo e os óculos é um charme dele.
E nesse meu jogo de olhar para ele, ele reparou e hahaha ele entrou na brincadeira e começou a olhar de volta. E ficamos mas perto e mais perto...

➜ 𝐀𝐤𝐚𝐚𝐬𝐡𝐢'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Os meus pais foram a mais uma viagem de negócios e como de costumo fui para casa do bokuto mas desta vez ele recusou-se.

- vá para casa da mina tenho certeza que ela vai o receber bem - disse bokuto piscando o olho, ele que se exploda

Merda, eu não queria ir para casa da mina. Eu de vez em quando fico muito nervoso perto dela, ela é tão charmosa e cheirosa que isso me mata por dentro. E ter de passar a noite com ela parece um sonho/pesadelo.
Mas não tenho para onde ir então dirigi-me mais uma vez para casa dela. Sai do carro peguei na minha mochila e bati a porta.
E quem me abriu a porta foi a mesma, mas de um jeito tão fofo, ela estava usando calças xadrez rosa e cinza um moletão rosa que era o dobro do tamanho dela o que faz ela parecer minúscula, uma máscara de panda na cara um bob na franja e óculos. Pera! Óculos? Desde quando ela usa óculos?

(...)

A noite correu melhor do que eu esperava usamos máscaras juntos, fizemos pipocas, assistimos um filme e agora estamos vendo um dorama qualquer. Estava ocupado olhando para a grande tela da tv quando reparei nuns olhos vidrados em mim. Olhei para o lado e vi mina olhando para mim, ela tinha um brilho no olhar, estava tão linda. Mesmo estando da "pior" forma possível ela está sempre linda, e espero nunca ter de dizer um "chau, até um dia". Espero passar o resto da minha vida ao seu lado e tbm quero ter 5 filhos e 2 cães com ela. Uma casa grande e um belo jardim com ela.
Nessa brincadeira de olharmos um para o outro com um brilhinho nos olhos fomos nos aproximando e aproximando até os nossos lábios se chocarem. Primeiro foi um selinho que pelo menos para mim já estouraram fogos de artifício a nossa volta. Depois ela colocou as mãos na minha nuca e eu por reflexo pôs as mãos na cintura dela e como ela não se afastou eu só continuei. Ela pôs a língua na minha boa, explorando cada canto dela, chegou um ponto que nas nossas cabeças uma música lenta começou a tocar e as nossas línguas dançavam ao ritmo dela até uma certa pessoa neste caso a irmã da mina chegar.

- Cof, cof já está na hora de ir dormir - disse a irmã da mina. vi mina olhando para o relógio que tinha em cima da tv apontando 2 e meia em ponto

- tem razão - disse mina levemente corada, fofa

ミ★

𝐊𝐨̄𝐭𝐚𝐫𝐨̄ 𝐛𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫𝐬

- BOKUTOOOO - gritou sana

- que foi - disse bokuto aparecendo no quarto de sana depois de ter corrido da sala até o quarto da mais nova

- eles se beijaram! - disse sana começando a dar pulinhos em cima da cama

- quem? - perguntou

- a mina e o akaashi burro - disse sana

- TÁ BRINCANDO- gritou

- NÃO- disse sana, logo depois sana e bokuto estavam pulando e gritando em cima da cama da mais nova

𝐦𝐢𝐧𝐢𝐬𝐤𝐢𝐫𝐭 - 𝐤𝐞𝐢𝐣𝐢 𝐚𝐤𝐚𝐚𝐬𝐡𝐢 Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang