(...) 𝐡𝐞 𝐢𝐬 𝐢𝐠𝐧𝐨𝐫𝐢𝐧𝐠 𝐦𝐞

45 2 0
                                    

➜ 𝐌𝐢𝐧𝐚'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

- sana estou te dizendo que ele está me ignorando, presta atenção primeiro foi na quadra eu perguntei "oi, tudo bem?" e ele saiu reto sem me responder, depois foi no metro, eu estava lá tranquila quando vi ele entrando, como eu sou boa pessoa foi lá cumprimentar, de novo, e de novo ele me ignorou, e agora na aula como vc viu, a professora escolheu ele e eu para fazer dupla para o trabalho. Primeiro ele não dirigiu uma única palavra a mim e segundo no fim da aula ele foi até a professora pedir para fazer sozinho, vê-se pode - disse tudo muito rapido a sana e tomei cuidado para não falar muito alto já que tavamos no refeitório

- ok, talvez ele só não vá com a sua cara - chutou sana

- como assim ele não vai com a minha cara - perguntei - eu nunca fiz nada a ele nem a ninguém, é impossível ele não ir com a minha cara. Ele é que tem algum problema naquela mini cabeça- disse sendo 100% irónica já que ele é um ótimo aluno, acho que até melhor que eu - nunca mais vou falar com ele - disse decidida

- hmm sei mas olhe se eu não te conhecesse diria que está obcecada, vc não para um segundo de falar dele - disse sana

(...)

Já passou algumas semanas desde que eu parei de falar com ele, não que tenha feito muita diferença no meu dia a dia já que eu mal falava com ele.
Mas não falar com ele não me impede de olhar para ele e pensar nele. Porra no que eu estou pensando ele me odeia eu devia o odiar tbm.

- Nayeon chamando mina a terra 1 2 1 2 está me ouvindo - disse Nayeon

- a desculpe Nayeon o Que estava dizendo?? - perguntei

- se vc está bem, tipo estamos prestes a começar um jogo e vc está completamente na lua, a vc ja soube que o time masculino veio nos ver - comentou

- o não - disse

- o que foi? - perguntou

- akaashi me odeia, tipo sempre que eu vou falar com ele, ele ignora completamente a minha presença - decidi confiar em nayeon, ela é como uma segunda mãe para mim, duvido que ela vá contar a outra pessoa

- acho que vc devia o ignorar tbm ou talvez ele goste de vc só que ele acha que vc não repararia nele - disse nayeon

- na vc está viajando - disse

Como esperado nos ganhamos o jogo, e eu n poderia estar mais feliz. Tenho certeza que os momentos mais felizes que tenho com o time é no fim dos jogos quando damos aquele abraço todo suado mas é o melhor abraço de sempre. Aquele abraço está carregado de orgulho, carinho e amizade e não trocaria aquilo por nada.
E como aquele jogo era um nacional saímos todos para beber incluindo o time masculino.
E aproveitei um pouco a noite para esquecer o stress da escola, de casa e principalmente akaashi.
E sana alinhou comigo em ficarmos completamente bêbadas.
Começamos por três tequilas, seguimos com alguns shotes, a seguir tomamos cerveja e a partir daí eu perdi as contas. Eu e sana estávamos completamente bêbadas e só jogando conversa fora.
E chegamos no fim da noite, eram umas 2 da manhã quando fomos embora.
A tzuyu como ainda tinha 16 anos, então não bebeu. Nayeon bebeu uma cerveja e começou a chorar e dizendo que ninguém a amava e ficou tzuyu a tomar conta dela. Momo e dahyun ficaram tão bêbadas como eu e a sana. E comprovamos a nossa teoria já que elas começaram a se pegar nos sofás que tinha no bar.
Olhei para o lado e vi os meninos todos em uma rodinha vi eles jogando pedra, papel e tesoura e no fim veio cada um em nossa direção. Pelo que eu entendi eles vão levar cada uma de nós a casa.
Bokuto ficou com sana já que eles são irmãos, nayeon ficou com washio, tzuyu ficou com sarukui, momo ficou com o komi, dahyun com Omaha e eu com akaashi. Que sorte.

Quando entramos no carro, o sono começou a vir. Estava prestes a dormir quando as palavras começaram a sair da minha boca, sem pedir ao cérebro permissão.

➜ 𝐀𝐤𝐚𝐚𝐬𝐡𝐢'𝐬 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Porra, porque eu aceitei vir. Bem, eu não fazer isso, já que o nosso treinador é que nos obrigou a vir (que é o mesmo das meninas).
Neste momento estou no jogo das meninas, e estou constantemente vendo a minha pressão quando mina aparece no telão. Puta merda, garota bonita. Ela está com um rabo de cavalo, com a franja solta, diferente de momo que prendeu em um coque o cabelo e prendeu a franja com alguns grampos. Mina está com o uniforme e nunca pensei que as cores do uniforme fossem ficar tão bem numa pessoa como nela. Quando ela aparece no telão consigo ver alguns fios soltos ou colados no rosto dela por causa do suor e as bochechas dela mais rosadas que o normal. O que a deixa incrivelmente linda.
Quase no fim da partida ela da um salto lindíssimo, ainda no ar ela bate com a mão na bola que vai diretamente para o chão marcando mais um ponto. No fim ela da um sorriso que fez eu ficar pálido e corado ao mesmo tempo. Olhei para o lado e vi Komi desmaiar. Que idiota.
No fim da partida fomos todos para um bar beber.

(...)

Já entendi o porquê do treinador não nos deixar beber, temos de deixar as meninas na casa delas. Por favor que eu consiga levar mina a casa.
Porra, eu tenho de levar a mina a casa, como vou ter uma conversa civilizada com ela depois de a ter ignorado no mínimo umas 3 vezes. Eu fiz só fiz isso porque sabia que se eu falasse com ela ia ficar vermelho como um tomate. Então a evitei, e agora cá estamos os dois dentro do meu carro, uma música qualquer tocava baixo. Olhei para o lado e vi mina, ela estava com o cabelo um pouco despenteado, as bochechas vermelhas, ela usava uma mini-saia azul marinho, um top da cor amarelo pastel com um coelho na mesma cor que a saia, umas adidas samba, meias brancas um pouco altas, uma bolsa branca e neste momento com o meu casaco do time. Ela estava calada até o momento mas enquanto olhava para ela vi ela abri ligeiramente os olhos, abri a boca e começar a falar.

- akaashi eu acho que vc tem algum problema- ela disse e eu fiquei visivelmente chocado, mas ela não parou - vc não gosta de mim, eu não fiz nada para vc então o problema é vc, mas mesmo assim eu continuo sem saber o porquê eu tento falar com vc e vc só me ignora - ela diz de um jeito choroso

Ela acha que eu não gosto dela, mal ela sabe que eu sou completamente louco por ela.

- chegamos - disse olhando para ela, e ela dormindo - merda

Sai do carro, pôs ela de pé e passei o braço dela pelos meus ombros e pôs a minha mão na cintura dela. Quando fiz isso senti o perfume dela.
Bati na porta, provavelmente estou vermelho. Como eu fui me meter nisto?
Abriu a porta uma moça na casa dos 25 anos, ela igualzinha a mina menos pelos olhos já que os da moça eram verdes. Ela estava com um pijama xadrez cinza com umas pantufas da kuromi. Ela estava com o cabelo num coque bagunçado, óculos e com uma cara de sono.

- oi, obrigada por a levar até aqui - agradeceu a mais velha

- de nada, boa noite - curvei-me e antes de entrar de novo no carro ouvi um boa noite

ミ★

𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫𝐬 𝐊𝐨̄𝐭𝐚𝐫𝐨̄

- vc sabia que o akaashi tem ignorado a mina - disse sana para bokuto

- tá brincando - disse bokuto admirado

- pois, é já fez isso umas 3 vezes, a mina acha que ele não gosta dele. Mal eles sabem que estão os dois apaixonados - disse sana dando voltinhas no ar

- vou ligar agora para ele - disse bokuto correndo em direção a mesa aonde estava o celular dele - CARA VC É BURRO? QUE HISTÓRIA É ESSA DE VC ESTAR IGNORANDO A MINA? - perguntou bokuto carinhosamente para akaashi

𝐦𝐢𝐧𝐢𝐬𝐤𝐢𝐫𝐭 - 𝐤𝐞𝐢𝐣𝐢 𝐚𝐤𝐚𝐚𝐬𝐡𝐢 Where stories live. Discover now