ㅤ✧ 🌈 1| O sonho

41 9 36
                                    

                                           ౨ৎ⛈️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

౨ৎ⛈️

Eu suspirava de forma ofegante, sentindo toda a dor se intensicar fisicamente em meu peito.
Os gritos se estendiam, o ambiente era barulhento. Implorava silenciosamente em um pedido misericordioso para que aquilo tudo passa-se.

O quarto parecia vibrar com a intensidade do caos ao meu redor. O som alto dos passos e as vozes que soavam intensamente pelas paredes do quarto semelhava a uma melancolia infernal.

Posso ouvir o som do vidro se quebrando de forma estridente ao meu lado, sentindo o cheiro de álcool forte subir em minhas narinas. Por um instante, não me atingindo.

Sentia meu corpo tremer, consequente a ação que acontecia ao meu redor, a adrenalina percorria em meu sangue. O pânico me fazia suar frio. Tento me levantar, escorregando sobre a bebida exposta no chão, podendo sentir os cacos de vidro cortarem minhas mãos no esforço inválido de me levantar.

Insisto, apoiando minhas mãos sobre as paredes gélidas daquele cômodo e usando a força que ainda me restava para me levantar, correndo até o outro lado do corredor e trancando a porta de meu quarto.

As vozes continuavam altas, a casa ainda se encontrava barulhenta. Solto suspiros cansados, sentindo as lágrimas que sequer havia percebido que havia segurado por tanto tempo durante a adrenalina, umidecerem meu rosto.

Me escoro na parede de meu quarto, tremendo, descontando toda incompreensão em um choro descontrolado, sentindo minhas mãos recém-cortadas arderem junto ao restante de meu corpo que havia sido atingido.

Fora minha mente, com pensamentos que corriam por ela como vagões de trens.

Então isso era amor?

O amor paterno que tanto falavam?

Queria acabar com tudo aquilo, acabar com toda dor em meu peito que tanto esperava que cedesse, mas conforme os anos que passavam, ela só se intensificava.

Eu só havia a mim mesmo e o quarto que meu pai usava para fumar e guardar seus pertences.

Subo meu olhar trêmulo, me levantando após perceber que minhas lágrimas eram inúteis. Que ninguém estava ali para as vê-las e as secar.

Caminho para o outro lado do quarto, abrindo uma gaveta em um dos vários cômodos velhos que haviam dentro do local. Buscando uma faixa para cobrir meus ferimentos que se encontravam abertos em minhas mãos.

Passo meus olhos por toda gaveta, encontrando apenas restos de objetos e lixos. Quando estava prestes a fecha-la, meus olhos miram em um frasco de remédio, que chama a atenção.

" Sedativo Grande eficácia

ATENÇÃO: droga altamente viciante, atraente por sua capacidade de anular qualquer dor física e promover uma sensação agradável de relaxamento e euforia, também causando alucinações. Uso em excesso pode ser fatal. "

O garoto dos cabelos Arco-íris  | Jjk+ PjmWhere stories live. Discover now