she

231 26 5
                                    

Camila Cabello POV

Chegamos em casa e eu liguei para o Manhatta para reservar uma mesa, levaria Lauren jantar em comemoração.

As 19h eu estava na sala aguardando Lauren.

Quando escutei a porta do quarto dela se abrir, ergui meus olhos em sua direção.

Lauren usava um vestido vinho longo, com uma abertura na coxa esquerda. Em seus pés um salto preto, sua boca estava marcada em um batom vermelho e o seu rosto levemente maquiado. Ela estava linda.

Prendi a minha respiração quando ela se aproximou com um sorriso torto. Ela sabia como o meu corpo estava reagindo a ela e eu a odiava por isso.

Eu nunca senti isso com Dinah e nem com ninguém, que diabos é isso que eu sinto toda vez que ela se aproxima assim? Me sentir assim por ela mudaria o que eu sou? O que está acontecendo? Eu não tive nenhuma dessas respostas. Escutei Lauren me chamar pelo nome e voltei a realidade. Droga, eu estou perdida!

— Quem será a sua vítima hoje, diaba? – ela sussurrou no meu ouvido em tom de brincadeira e eu sorri.

— Ainda não decidi, Jauregui. – entrei em sua brincadeira e ela sorriu.

— Adoraria ser uma delas.

Meu coração parou por segundos e eu senti o meu rosto queimar. Lauren gargalhou.

— Você é muito hétero para as minhas brincadeiras, Camz. – ela me provocou e eu revirei os olhos. — Está linda, Camz. Eu amo o seu cabelo desse jeito.

Sorri pra ela e agradeci. Descemos para o estacionamento e eu abri a porta do carro pra ela. Minutos depois já estávamos no Manhatta.

Sentamos na mesa do canto, perto da janela que dava para ver a cidade.

— Aqui é lindo, Camila. – Lauren suspirou.

Eu amo proporcionar esses momentos para Lauren, ver seus olhos brilhando faz meu coração bater feito louco. O que está acontecendo comigo?

Pedi meu vinho favorito enquanto esperava Lauren decidir o que ia comer. Logo depois pedimos nossos pratos e eu lhe ofereci uma taça de vinho, ela hesitou por algum momento e aceitou. Sorri.

A servi e observei a forma que levava a taça ao seus lábios, como fechava os olhos ao saborear o melhor vinho de Nova York. Ela era perfeita em cada mínimo detalhe.

— Senti a sua falta, Lauren. – a minha voz saiu baixa e rouca, ela me olhou e sorriu. A pronúncia do seu nome saiu um pouco arrastada... eu amo aquele nome.

— Eu também senti a sua falta, Camila.

Fixei meus olhos em seu rosto, memorizando cada detalhe seu como se eu fosse perdê-la de vista a qualquer momento.

— Por que está me olhando assim? – se aproximou e olhou no fundo dos meus olhos.

— Não estou te olhando diferente.

Narrador POV

A cada taça de vinho Lauren sentia seu corpo reagir de forma estranha, ela sabia que nada estava tranquilo em relação a Camila, sabia que estar perto dela e de vinho era perigoso e Camila não estava colaborando.

O coração de Lauren parecia uma escola de samba a cada vez que elas trocavam olhares, Camila deixava seus olhos se perderem em Lauren, aceitando sua derrota. Ela sabia que estava olhando de forma diferente para Lauren e sabia que a mesma fingia não saber.

O corpo de Lauren esquentou quando Camila fez um leve carinho em seu dedo quando entregou a sua taça de vinho. Lauren suspirou afastando as suas mãos, sabendo que seus limites estavam curtos a essa noite.

Her - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora